Nao me Deixa te Odiar
Um dia passa rápido
Um dia foi e talvez
Um dia será.
Fomos felizes e, por isso,
não tenho mais em que pensar.
Custa muito deixar para trás,
momentos incríveis,
sorrisos partilhados e
a sensação de amar.
O abraço, o beijo,
o carinho que não volta,
doí tanto que perdemos
a força.
Todos erramos, algum dia,
todos julgamos, sem apontar
o dedo para si.
Todos falamos, algum dia,
todos adormecemos quando ouvimos
o que não queremos ouvir.
Amores vêm e amores vão,
mas não me vou esquecer
da minha primeira paixão,
aquela que me aqueceu o
coração, que esteve lá
quando precisei e que no fim
abandonou-me e deixou-me
sem chão.
Se não estás pronto,
um dia estarás,
sendo comigo
ou não.
Os dois tão novos, tão imaturos,
prontos para amar,
mas não prontos para o futuro,
futuro ambicionado
que no final não conseguiu
ser alcançado.
Cabeça ao vento que
se deixa levar, pelas águas
do mar. Mar vermelho,
cheio de dor, cheio de sorrisos
e cheio de amor.
Você é uma grande mulher e extraordinária em tudo. Eu só não gosto de ver você triste e nem se sentindo sozinha.
Algumas coisas podem não dar certo, podemos errar e nos machucar com algumas escolhas, podemos até pensar e falar, que não vamos mais querer tentar e desistir de tentar.
Mas, quando entendemos e aceitamos as consequências de cada erro cometido e buscamos a aprender com eles. Amadurecemos e nos forjamos de uma forma tão profunda que não é nada raso e nem superficial quem nos fará errar novamente.
Ricardo Baeta.
Ignorando o medo e abraçando tudo de expontâneo
eu faço isso
busco sei lá o que, não sei onde
abro buracos no caminho
daqueles que só o calor do momento é capaz de cavar
seja pelo ódio ou pela esperança.
Apenas sigo a intuição
e sem pensar não sinto medo
fossa ou cova,
viva ou morta
tenho um vazio pra cair e somente assim eu sou capaz de preencher alguns vãos — caindo em buracos que apenas eu sou capaz de preencher alguns vãos
" Todos os dias, ative a consciência do valor que tem sua existência. Você não está aqui para pontos finais. Provoque suas reticências. Esclareça todas as interrogações. O ponto quem dá é você. "
Esta mensagem é para ti que lutas diariamente e sem parar. Não carregues montanhas que foram feitas para escalar.
O maior problema na vida
Não é lidar com as pessoas más,
É conviver com pessoas que fingem ser boas...
Muita gente tem coisas demais a dizer – e não sabe de nada.
Uma das maiores decisões que tomei nos últimos tempos, foi a de não falar mais sobre determinados assuntos. Porque a verdade será sempre a verdade, independente da forma como eu conte ou da maneira como o ouvinte entende. Não há nada melhor que o próprio tempo para nos ensinar as verdades da Vida!
E quem perde esse precioso tempo insistindo em mostrar que tem razão, perde junto a sensibilidade de aprender que vários pontos de vista diferentes servem para somar, unir e edificar àqueles que estão dispostos a abrir mão do mérito de "sabichões" para simplesmente viver em Paz...
A vida não tem sentido,por isso procure um sentido pra sua,pois a vida não lhe dara uma resposta se não a procura-la.
Eu não posso controlar suas escolhas, não posso te obrigar a me escolher, muito menos ficar mal caso você escolha o outro. As escolhas são suas, me perder é só uma consequência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp