Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587382 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.

"Duas coisas não se escondem: a velhice pelas mãos e o amor pelos olhos."

Não sou depressiva. Eu fico.

Eu não me preocupo com o que as pessoas acham de mim, mas sim com aquilo que elas não acham.

Se eu não tivesse amigos, eu já teria parado de beber.
Que bom que ainda não parei :}

Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.

"A sua experiência é somente sua, e você não tem a obrigação de vomitar pessimismo na expectativa do outro só porque com você não deu certo".

Não sou do tipo de garota pelo qual você vai se apaixonar. Não sou aquela que você tem vontade de conhecer quando vê. Não faço o tipo simpática e não vou sorrir para ser educada. Não gosto quem se faz de sonsa. Tenho mil manias e defeitos. Sou transparente. Acredite, se eu não gostar de você, você irá saber. Tenho horror de gente muito melosa, muito fofa, muito meiga. Odeio quem fala “Nossa, acabei de descobrir uma coisa ali, mas não posso te contar o que é”. Sinceramente? Minha vontade é de jogar pela janela do meu quarto pessoas que falam coisas do tipo. Gosto de palavras inteiras, frases completas. Gosto de gente que sabe ser feliz e que faz feliz...

- É verdade já dizia meu caro Renato Russo, temos que amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há !

Tenho sonhos como qualquer um, mas que não estão prontos para serem realizados.

Quem disse que o amor não é lindo? Ele é perfeito. E merece todos as enaltações de bom grado. Se prestássemos mais atenção invés de censurá-lo entenderíamos que somos nós que estragamos. Sempre.

Suas dores não podem ser maiores que aquilo que tem para conquistar, ser e perpetuar

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

As vezes um foda-se não faz mal a ninguém, pelo contrario, pode fazer até bem.

Aqui estou.
Digo meu nome
me espanto da moldura no meu rosto
me coloco na vida
e não me sei...

...Aqui estou.
Compondo os dias e
esse espelho que me olha triste.

Em começos e fins me interponho
- pergunta e resposta de mim mesma -
de mim que me inicio e me concluo
no gemido só
que me unifica..."

Poemapranto

Não há mais lágrimas para chorar.
Todas as palavras foram ditas e crestaram
como folhas secas.

A dor cresce
- dura e forte -
como as árvores definitivas.
A dor se instala.

Os olhos, porém, vêem e assistem e testemunham
para além e para aquém da fronteira do homem.

Que fazer desta dor?
Nossas mãos nos escavam e tentam arrancá-la
como a um fruto maldito.

- Amigo,
que vento mau dispersou
o que colhemos juntos?
Do sonho, só a semente do Azul ficou.

Mil punhais varam os ares:
- do homem só restou o que ele não queria."

...Andei
(muitas vezes)
o caminho que não fiz.
Repetidamente cheguei
ao lugar onde não fui.
Sou a intemporal
(a dúbia)
uma espada de fogo me div-diu:
há dia e noite em minha face dupla..."

Quando começar a doer já não será mais amor. Amor não machuca. Amor é cura, é conforto.

Quem ri por último não ri melhor. Ri sozinho.

A sua principal arma é aquela que o inimigo não vê.