Nao me Deixa te Odiar
na vida carregamos lições que repetiremos por vidas... até o dia em que a vida seja plena e nos, retornemos com lições para outras vidas ... q seguem fluindo... pelo Universo... aprender e aprender é Evoluir eternamente ... com os mais velhos e sábios que somos nós.
Uma dor inexplicável ,um sentimento latente , uma montanha de medos , um lago de tristezas e meu silencio…
Há uma ponte que me separa do gosto de sentir, gostaria de atravessá-la mas não consigo ,embora você a veja ,eu não consigo enxergá-la .Perdi minha visão quando cai ,eu só não sei em qual das minhas quedas parei de ver-vi. Seria como tentar andar na agua , nada consegue me segurar , sempre estou me afundando.
Ainda lembro de como nadar ,só que minhas forças se estão esgotando.
Socorro ! Tem alguém aí ? Grito dentro de mim. Mas ninguém vai me ouvir Por mais que eu queira. O ultimo barco que passou pelas minhas aguas não ouviu minha voz.
Eu me pergunto. Vou sobreviver... viva ?
Sorte
Ha uma linha tênue que separa o antes do depois . Muitos temos medo do depois e esquecemos que o antes já passou .
Ela pensou:
__Sorte daqueles que não precisam de um grito para socorrer.
Eu tive esperança e a esperança se tornou medo,o medo se tornou decepção e a decepção se tornou nada.
Eu sou uma pessoa de sorte ou eu tenho a sorte ?
Se eu fosse, você teria tido a sorte de ouvir meu silêncio, Se você tivesse não precisaria de olhos para ver.
Ela pensou
__Eis o enigma? Ser ou ter ?
Sorte é apenas um sinônimo para quem cala o silêncio e o enigma é apenas um sinônimo para quem não tem sorte.
Eu diria:
Sorte daqueles que vem sem precisar de olhos sorte daqueles que ouvem sem precisar de ouvidos sorte daqueles que acordam sem precisar dormir sorte daqueles que ganham sem precisar perder.
Um dia você terá .
Doce como o mel, o seu lábio ao me tocar
Vejo através dos seus olhos verde mar
Quando envolto nos teus braços, me faz voltar
Aos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseis
E sem obrigações, eu espantava a lucidez
E por um,
Algum motivo eu me encontrei
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto, como se fossem voar
A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Em si,A FELICIDADE EM SI *-*
Eu sempre me esforço tanto por você, sempre dou tudo de mim, e mesmo assim nunca me dá confiança, como se mais de um ano juntos não significasse nada... Só queria que pudesse entender que você me machuca ao sempre querer estar certa, ao invés de sempre querer me ajudar... Mas mesmo assim eu te amo... E sempre vou te amar, mesmo que nunca confie em mim.
Tentar explicar a vida toda que entendo mais do que todos sem sucesso me tornando prisioneiro de eu mesmo. Que faço? Que todos vão catar coquinho lá na casa da carambola que vou é tomar conta da minha vida sem dar mais satisfação a ninguém.
Eu gosto muito de borboleta
borboleta e o seguinte e um casulo né
e de repente el se transforma numa coisa linda
que enfeita a natureza e tem pouco tempo de vida.
Simboliza a transformação de alguma forma
mas ao mesmo tempo mostra que isso tudo e nada!
Que e efêmero sabe!
Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.
O modo de se vestir é uma preocupação ridícula. Mas é muito ridículo para um homem não estar bem vestido.
É uma grande tolice o «conhece-te a ti mesmo» da filosofia grega. Não conheceremos nunca nem a nós nem aos outros. Mas não se trata disso. Criar o mundo é menos impossível do que explicá-lo.
Nenhum de nós sabe o que existe e o que não existe. Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem. Mas há momentos em que cada um redobra de proporções, há momentos em que a vida se me afigura iluminada por outra claridade. Há momentos em que cada um grita: - Eu não vivi! eu não vivi! eu não vivi! - Há momentos em que deparamos com outra figura maior, que nos mete medo. A vida é só isto?
Não conseguimos segurar uma tocha para iluminar o caminho de outra pessoa, sem clarearmos o nosso próprio.
Há pessoas que estão sempre atribuindo às circunstâncias aquilo que são. Não acredito nas circunstâncias. As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, se não as encontram, as criam.
Não lamento os homens, os homens refazem-se; não lamento o ouro destes tesouros, os tesouros voltam a encher-se; mas quem restituirá a estes povos os anos que vão passando?
