Nao me Deixa te Odiar
Não se alegre quando alguém lhe chame de lindo ou linda pois essa é uma característica que não gera frutos e que pode mudar de noite para o dia, alegre-se quando lhe chamem de inteligente por essa ser uma qualidade vitalícia e que gera frutos hoje, amanhã e sempre.
Você Saberá Quando Uma Pessoa é Espiritual,Não Pelos Dons Do Espirito,Mas Pelos Frutos Do Espirito Que é Amor,Você Saberá Quando Uma Pessoa Vive a Palavra De Deus,Vendo o Quanto Ela é Misericordiosa,o Quanto Ela Perdoa,o Quanto Ela Verdadeiramente Ama,a Vida Do Servo De Deus,Não Consiste Na Abundância De Bens Que Ele Possui,Mas Na Capacidade De Amar Se Unificando Num Só Espirito Com Jesus Cristo.
Se não dissesse muita coisa, se as pessoas não me notassem, então talvez escapasse do olho onisciente de Deus.
Minha culpa começou há décadas, na primeira vez que não votei, nas vezes incontáveis em que disse a Jackie que estava ocupada demais para ir a uma de suas passeatas, fazer cartazes ou ligar para meus congressistas.
Mais louca que essa mina não existe
E mais pirada que ela eu não conheço
Só dá trabalho pras amigas sem limite
Não toma jeito nem se virar do avesso
E toda vez que via um erro meu
É no seu colo que me consolava
A maior herança que você me deu
Não é diamante, nem ouro, nem prata
É sua história e tudo que escreveu
É a verdade da sua risada
Mesmo afastados pelo dom que Deus nos deu
Ô, pai, vai na frente que eu tô na mesma estrada
Aquele nó na garganta, aquela lágrima que não cai dos olhos, aquela palavra que se cala...hoje estou assim.
Tentei tirar do coração, mas a minha mente força me lembrar, que o que passamos, não foi um sonho, mas 100% real.
Você não deve impor a sua verdade as pessoas, respeite o ponto de vista e as verdades delas. Entenda que cada um estar no seu nível evolutivo.
Não preciso que ninguém saiba da minha vida além da minha beleza interior, que é tão linda quanto a beleza exterior!
Saudade!
Não é pra ser preta e branca, fria e triste, é pra ser leve e colorida.
Pois só sentimos saudades do que foi bom ou de quem nos fez bem.
Então ainda que a saudade aperte, fazendo uma lágrima cair, que essa lágrima venha se encontrar com um sorriso, pela alegria de ter conhecido e ter feito parte da sua vida.
Lembranças que o tempo não apaga e que trazem de volta quem nunca deveria ter ido.
O amor ultrapassa a barreira do tempo e permanece pra sempre no coração.
E a história vivida é eternizada na memória.
Trazendo forças para seguir e não desistir de ser feliz!
"Continuo sendo o mesmo, mas com pensamento diferente.
Pois não mudamos quem um dia já fomos, mas adquirimos conceitos e experiência para distinguir quem e o que nos convém."
