Nao me Deixa te Odiar
Não é sobre falta de tempo e sim o que realmente voce prioriza, foco e disciplina são para poucos, desculpas são para qualquer um!
não precisa mudar,
Precisa cuidar,
Um coração partido
E motivo para chorar,
Uma pessoa apaixonada
E motivo para pensar,
Alguém calado
E motivo para falar,
Alguém machucado
E motivo para cuida e se curar.
Pessoas são peças importantes do quebra-cabeça da nossa vida, e sem elas, o quadro não estaria completo.Você é uma pessoa única e valiosa, e as relações com os outros são uma parte importante da sua jornada.
Quem Sou Eu?
Quem sou eu?
Eu sou minha dúvida,
Um outro jeito de ser,
Que não se fala no mundo.
O que pensam de mim?
Um começo que está longe do fim?
Não sei.
Nunca saberei.
É diferente comigo,
O que se pensa, o que se sente.
Me vejo em meio a tanta gente,
Um aperto eloquente, não me surpreende.
Eu sou minhas falhas, minhas virtudes,
Minhas vitórias, minhas derrotas,
A soma das minhas memórias.
O que não sou, eu não penso.
O que nada sei, no silêncio busquei,
O que disseram, eu relevo.
Eu sou imperfeito, mas consciente.
Eu sou suficiente.
Reflita...
Não importa a cor, não importa o jeito, o que importa é a sua voz, suas palavras, sua essência.
20 de novembro.
Dia da Consciência Negra no Brasil.
Não deixe que coisas insignificantes roubem sua paz, foque no verdadeiramente importa.
UM DIA DE CADA VEZ!
Sabemos, no fundo, que o que não conseguimos processar no momento só requer tempo.
UM DIA DE CADA VEZ!
Não tente influenciar minha mente, meus pensamentos são imunes a sua ignorância, estou no controle das minhas ideias e emoções
O verdadeiro sentido da vida não está em encontrar respostas, mas em descobrir perguntas que nos levem a crescer, a amar e a viver com propósito.
Não é a solidão que nos define, é a forma como escolhemos nos conectar com os outros que nos torna quem somos.
Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que isso aparente não ter valor algum. Fique certo que Deus está vendo e Ele te valoriza! Isso é o suficiente!
___ Bom Dia!
A sutileza agrada porque discreta feito nuvem delicada não grita, chega de mansinho trazendo leveza ao caminho.
Não somos donos dele – ele escapa pelas nossas mãos, como areia, e, no final, nos levará.
Não temos tempo, mas o tempo nos tem.
Não somos donos dele – ele escapa pelas nossas mãos, como areia, e, no final, nos levará.
Não temos tempo, mas o tempo nos tem.
…tanto o amor quanto a cura verdadeira florescem não na tentativa de controlar ou mudar o que está fora de nós, mas na aceitação, compreensão e trabalho interno.
Não competir com quem não tem nada a perder
A luta seria desigual. O outro começa com desembaraço porque perdeu até a vergonha. Não tem mais o que perder, por isso se lança de cabeça em qualquer despropósito. Nunca exponha sua inestimável reputação a um risco tão cruel . Conquistá-la levou muitos anos para perdê-la em assuntos sem importância. Um mau vento pode gelar o suor do esforço. Por ter muito a perder, o homem honesto se detém. Preocupado com sua reputação, observa o oponente e age com cautela para colocar o prestígio a salvo. Nem sequer com a vitória pode-se ganhar aquilo que se perdeu ao se correr o risco de perder.
