Nao me Deixa te Odiar
"Não namoro porque sou feio". Quantos de vocês já disseram isso para si mesmo?
É muito difícil lidar com a baixo auto-estima de não se achar perfeitamente bonito para pessoa em que se está afim.
Porém acredite, beleza é importante sim, afinal, se cuidar irá fazer bem a ti próprio, mas não é fundamental para outra pessoa além de você mesmo. Porque o que atrai o verdadeiro amor são as atitudes, a personalidade e o caráter que você tem.
Então não tenha medo de amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
No mundo em que vivemos hoje em dia ,
não existe amor e compreensão .
Existe interesses e falsidades .
O amadurecimento normalmente vem seguido de mudanças de atitudes e prioridades (e não com o passar dos dias no calendário).
Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.
Não existe o bem e o mal, só existe o poder e os que são muito fracos para consegui-lo.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.
Vez ou outra, nos deixamos fraquejar, isso é inevitável, não somos invencíveis, não resistimos a tudo todo o tempo, há sempre algo que nos derruba.. mas também há sempre algo que nos levanta
Simples assim:
"Acredite, sonhe, se for preciso se arraste, mas não diga que vai parar... Canaã é logo ali."
Menina-não boneca
Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero
Não duvide, quando o coração sentir que é amor. Quando ele começa a bater mais forte, é porque o amor está prestes a saltar pelo peito, ao encontro da sua alma gêmea.
Seja sábio nas suas escolhas, não meta os pés pelas mãos. Vá com calma, não se apresse para não correr o risco de escolher o que não é certo pra você. As vezes os atalhos nos levam para o lado escuro da vida, o caminho longo demora, mas a sua chegada será triunfal!💪👌🍀🍃
"Hoje será um grande dia,o dia do meu suicídio. Eu não sei oque as pessoas vão pensar ao me ver jogada no chão sangrando. Eu não sei se elas iriam chorar por horas,querendo me ter de volta perto deles. Mais agora é tarde demais pra pensar nisso. Não tive culpa,não fui a culpada de nada oque aconteceu. Eu sempre quis que meus pais tivessem orgulho de mim,do mesmo jeito que eu vejo com os pais das meninas do colégio. Meus amigos? Não sei se sentiriam minha falta,talvez até sentiriam,mais logo vai passar. Não sei oque eles vão pensar quando descobrirem que eu morri,eles não podem pensar em nada agora,eles foram os culpados. Sim,eles foram! Eles sempre fizeram piadinhas de mau gosto comigo,e eu ri pra não deixar eles sem graça na frente de outras pessoas,mas por dentro só eu sabia o quanto aquilo acabava comigo. As meninas do meu colégio? Ah,eu sempre quis ser amiga delas,mas pelo jeito elas não queriam pois viviam me chamando de palavras que é de partir o coração. Mais já passou. Os meninos do meu colégio? Riam de mim. Riam da minha dor. Eles me faziam chorar,me trancavam no banheiro,e me diziam coisas horríveis como se eu fosse um monstro,mas eu sabia que eu não era,mas eles queriam que eu pensasse que fosse. Eu espero que saibam que eles que foram os motivos de eu estar querendo fazer isso. Eu não queria,juro que não queria,mais foi preciso. Espero que eles se arrependem,pois não vou me arrepender do que estou decidida a fazer. [….] Agora são 23:45hrs,estou fazendo meu primeiro corte,está doendo muito. Está começando a piorar,agora é o segundo,daqui a pouco o terceiro,o quarto e logo em seguida estarei cheia de cortes pelo meu corpo inteiro. Disseram pra mim cortar na vertical,seria mais rápido e menos doloroso. É isso que estou fazendo agora. Ah,Minhas forças estão se acabando,acho que chegou a minha hora. […] A hora dela tinha chegado,e ela sabia disso. Pois as últimas palavras dela foram ” eu sinto muito papai e mamãe"
— Não, eu não vou suicidar. Mas uma pessoa a cada 30 segundos está fazendo isso.
Pare de grunhir, não é em absoluto uma maneira apropriada de se expressar.
Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música.
Resposta a Chaplin
Não, a vida é perfeita e nunca deveria ser ao contrário, claro, seria tão bom saber a hora que você se despede do mundo, saber quando você entra no palco e quando o espetáculo acaba. Mas, que sentido teria a vida se a inocência de uma criança ficasse na velhice e a sagacidade da idade avançada nos esperasse na infância, o que marca a vida de uma pessoa é ser ingênuo na infância, desajuizado na adolescência, responsável na fase adulta e experiente na velhice. O que seria da nossa vida se fossemos ingênuos na velhice, desajuizados na fase adulta, responsáveis na adolescência e experientes na infância? O que seria de uma festa na faculdade com pessoas responsáveis? Como iríamos brincar de pega-pega com osteosporose? Já nasceríamos sabendo?
A vida não está ao contrário, mas o mundo sim, esse está ao contrário!
Quando você chorar, eu talvez não poderei sarar as feridas que causam o seu choro, mas poderei enxugar as suas lágrimas....
Aconteça o que acontecer, conte sempre comigo!
Te Amuu <3
