Nao me Deixa te Odiar
Dê um voto de confiança para si mesmo e acredite na sua capacidade. Não tem como os outros acreditarem em você se não fizer isto primeiro.
Só há um verbo
Que eu sei conjugar.
Que da minha cabeça não sai,
Que é amar, amar, amar.
E quando eu vejo você passar,
Eu fico gritando por dentro,
Não vai, por favor não vai,
Não vai que eu não agüento.
Mas você segue o seu caminho,
Me deixando tão sozinho,
Sem olhar para trás.
Sem perceber que estava te olhando,
De longe, te admirando e te amando,
Me deixando só com os meus ais…
O pior racista é aquele que vê só a imagem do seu semelhante e não consegue ver que ele é a semelhança
de Deus.
Quem não experimentou o sentimento primordial do amor materno, muito frequentemente sentirá que lhe falta o amor primitivo pela própria vida. Apenas quem não conseguiu unir-se a tudo quanto vive, porque lhe faltam os laços afetivos indeléveis que lhe permitiriam desenvolver essa simpatia para com o que é vivo, é capaz de distanciar-se de tudo quanto pertence a vida: o corpo, a respiração e a vontade.
Eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Eu poderia continuar pequena
Se na minha diferença,nas minhas palavras,meus questionamentos,não há intervenção sua,contente-se:da minha vida,você ainda não faz parte.
O retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão!
As vezes as coisas não são como planejamos, mas a vida continua.....
Ah felicidade não dura para Sempre.
Ser feliz, são os momentos bons que passamos com as pessoas que amamos
E nos momentos Ruins, Quando somos consolados.
Estar em harmonia é ter paz no coração.
E respeitar a si mesmo..
Alias ninguem é perfeito!.
Eu grito pra não sufocar, escrevo pra não explodir, por mais que eu fale, ninguém compreende, isso é tão meu, é estranho pra mim, só pra mim.
As pessoas dizem que não vamos dar certo porque somos muito diferentes, mais não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua
O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome
Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.
O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.
E o Lobo uiva...
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.
