Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 589786 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Os primeiros amores não são os mais fortes porque nascem simplesmente da necessidade de amar.

Faça o que você tiver vontade, e o que te deixar feliz. Não deixe a opinião dos outros influenciar a sua vida, nem deixe de fazer o que você gosta pelo que as pessoas, ou até mesmo, seu amigo diz. Mais seja sempre sensato naquilo que faz.

A mulher mais linda que já vi nunca fora descrita como linda por uma boca que não fosse minha.

Hoje descobri que não me apaixonei por você, e sim por quem eu achava que você era. Mera desilusão do coração, doí, mas passa.

Se eu te disser a origem, você não vai acreditar na fonte, se eu revelar a fonte, você vai duvidar do autor.

Não espere... Entre logo em sintonia,com aquilo que lhe faz bem!

Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!

O problema não é perdoar, é confiar de novo

Não sei se o meu amor será suficiente para varrer todos os teus temores. Vou acreditar que sim. Porque, meu amor por ti e maior que qualquer desventura passada a que foste submetido

Não se limite, busque mais, não corra atrás e sim na frente, não sejas inculto, incauto. Evolua, cresça e mude.

Um líder, não é para impor autoridade, e sim para estimular seus discípulos.

Mas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.

Não me envergonho por não me encaixar no padrão de vocês. Aliás, cá entre nós... vocês é que tinham que se envergonhar por serem todos iguais.

Livre não sou, que nem a própria vida
Mo consente.
Mas a minha aguerrida
Teimosia
É quebrar dia a dia
Um grilhão da corrente.

Livre não sou, mas quero a liberdade.
Trago-a dentro de mim como um destino.
E vão lá desdizer o sonho do menino
Que se afogou e flutua
Entre nenúfares de serenidade
Depois de ter a lua!

Miguel Torga
TORGA, M., Cântico do Homem, 1950

O amor não é agradável. É confuso.

Bom gosto não se compra e estilo não se vende.

Não podemos voltar no tempo e começar tudo de Novo, mas podemos planejar o futuro e mudar o final.

E quando todos não acreditavam mais em mim,
ai então que eu renasço das cinzas.

Não quero lembrar do passado...
Porque dele só restou dor.
Não quero lembrar da dor que senti, porque ainda sinto dentro de mim.
Quisera eu esquecer de tudo que passou...
quisera eu não sentir o que ainda sinto...
Muita dor ... muita tristeza...muita saudade...
uma mistura de sentimentos que estão me matando lentamente por não saber viver o presente...e sim viver do passado.

Eu não sou estranho. Eu só não sou normal.