Nao me Deixa te Odiar
Um dia o mundo irá acabar mas, não será o mundo e sim as pessoas por que é como se já estivessemos vivendo o apocalipse com um dos quatro cavaleiros (Guerra).
Nem todo mundo merece a sua voz, pratique o seu silêncio. Não crie barulhos
desnecessários dentro de você tentando ser voz para pessoas não sabem ouvir.
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
Se está difícil, busque mais, ore mais, chore mais aos pés do Senhor.
Não pela bênção, não pelo que Ele faz...
Mas pelas suas misérias, fraquezas
e por quemEle é...
Ele é Deus, Ele é o EU SOU, o Eterno ,
o Emanuel ...o Alfa e o Ômega,
o que É e Sempre Será.
Ele é tudo e sem Ele somos nada.
Quando começarmos a entender isso
e viver para Deus, nos tornaremos fortes
com Ele e para Ele, Jesus. Amém.Shalom
Estava pensando quando me veio, a certeza que se não houver a verdadeira humildade a nossa capacidade de discernir a verdade que nos falta, portanto sejamos simples no agir,grato a todos os sucesso por menor que seja no seu caminho.
Agradeça!!!
Quis sim talvez alcancei.
Então perdi,mas não aquilo que realmente era meu.
Pois nunca dei o que tanto quis.
Meu mundo não é mais resposta do que vejo fora pois passo a ser mais consciente
E sinto todas as respostas internamente .
Disse então, que me amava.
Amei devolta então
Me deixou por não querer ficar junto.
Junto de outra então fiquei.
Amor agora jurei primeiro.
A mim devolta,só falta amar.
Depois não sei, irei embora?
Tem quem tem tanta necessidade de provar que sabe mais, que não sabe, que pra saber, tem que aprender!!!
Aquilo que a ti se faz por ágape, está acima de tudo que já tenhas feito, o próprio mal não pode contradizer nem com as palavras mais obscuras.
O verdadeiro sentimento que vem de dentro para fora não consegue ser explicado, agora o que vem de fora para dentro é o que mais se explana.
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Às vezes achamos que não precisamos uns dos outros... Na verdade estamos enganados!
Aquele(a) que se acha autossuficiente, os espinhos que espalhou no caminho ficarão por lá, e sua caminhada na volta será descalço...
A Lei do Retorno é severa!
