Nao me Deixa te Odiar
Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois sempre terá alguém para te criticar.
Aprendi que de nada vale ser bonzinho se no final alguém sempre irá te magoar.
Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia.
Aprendi que sempre terá "aquela pessoa" para te julgar errado, para dizer que é invejoso, maldoso, mentiroso...
Aprendi que nunca ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz.
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo.
Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível, e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce.
Aprendi que amar verdadeiramente o próximo é uma tarefa difícil, mas não impossível.
Aprendi que tentar ser outra pessoa não leva a lugar nenhum, só te faz ser cada vez menor, mesquinho.
Aprendi que fingir felicidade é a pior mentira que você conta a si mesmo e no final só restará a incapacidade de amar.
Aprendi que se importar com o que os outros pensam de você não o levará a lugar nenhum.
Aprendi que as coisas nem sempre são da forma como gostaríamos, e que devemos ser autênticos.
Aprendi que devemos amar e amar sem preocupação com o futuro, que a felicidade plena é o melhor remédio para a dor.
Acima de tudo, aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato.
Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.
Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.
Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração.
Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim.
Disciplina e Vitória
1- Buscar a perfeição em tudo que se faz para Deus.
2- Não falar com ninguém antes de falar com Deus, diariamente.
3- Memorizar um texto das escrituras diariamente, pelo menos um verso, semana após semana.
4- Ser gentil e agradável com as pessoas, principalmente com os irmãos da fé.
5- Sofrer o dano, se necessário, mas não prejudicar conscientemente a quem quer que seja.
6- Amar a Deus acima de tudo; irmão de fé como um igual e ao próximo como alguém que precisa de ajuda.
7- Estar a sós com Deus, sem nenhuma interferência por algum tempo, todos os dias - sete dias por semana.
8- Viver em disciplina; produzir frutos para Deus; obedecer autoridades superiores; fazer tudo por amor.
9- Acreditar no impossível; sonhar com a conquista do mundo.
10- Ser fiel em tudo mesmo que tenha que morrer.
Quando até o laço do sapato tenta te derrubar: Anda sozinho, anda descalço, anda pelado, só não pare de andar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp