Nao me Deixa te Odiar
A felicidade deixa o espírito leve. Capaz até de escapar pelas mãos em segundos. O sofrimento, por outro lado, é pesado e possível de permanecer grudado nos ombros a vida inteira.
Eu quero ser seu novo amor...
Deixa eu te amar...
Deixa eu ficar com você...
Te prometo que irei te dar muito amor...
So pra voce saber o quanto eu te amo: Vou multiplicar as estrelas do céu pelas as gostas do oceano para você saber o amor que sinto...
Menino
Ah! Meu eu menino
confia em mim
Tenho vivência
E alguns sonhos jovens.
Deixa o dia florir
No sol que te abraça,
Ainda há vida
É preciso ser feliz
Até o dia que não amanhecer.
-Psiu...Cuidado! eles estão olhando para cá...Ah!,deixa pra lá,esse poema é para você mesmo! -,que juntem as cores e que quebrem os espelhos...Eu quero é ser seu construtor... Prometo te dá tudo o que você não vê em mim! prometo te dar a minha afetividade, a minha alegria , a minha amizade ,o meu Amor ,a minha bondade, a minha benevolência , o meu carinho, a minha coragem , a minha criatividade ,a minha esperança , o meu entusiasmo , a minha felicidade ,a minha gratidão ,o meu humor ,a minha inspiração ,o meu prazer , a minha paz , a minha simpatia e a minha tranquilidade !
Não quero seu amor por vontade ou vanidade...;(mas eu também te prometo arrasar com tudo que possa bloquear o curso do nosso amor!).
Ah!,Minha flor,eu prometo arrasar: Com a agressividade, com a aflição,com a angústia,com a ansiedade, com a antipatia, com a arrogância, com a autopiedade,com a avareza,com a cobiça,com a confusão, com o constrangimento,com a culpa,com a depressão, com o desprezo, com a decepção, com a frieza, com a humilhação, com a inveja,com a luxúria,com a mágoa, com a melancolia,com o medo,com o mau-humor,com o ódio,com o pânico, com a preocupação,com o sofrimento,com a tristeza,com a vergonha e com a vingança!
"AFINAL VOCÊ É O EIXO PERPÉTUO DA MINHA VIDA! ".
Se é encinado ou ensinado, quando é dentro de um contexto, entendemos. O resto deixa para os puristas da linguagem correta arrancarem os cabelos por achar que todos tiveram a mesma formação escolar. Ainda podem arguir que vão encinar / ensinar alguma coisa, tirando onda com as pessoas que não escrevem direito. Pouca pretensão é bobagem. Que deixem as pessoas escrever errado e ser felizes.
Ei! Deixa eu te falar uma coisa:
Deus sempre vai permitir uma Penina na sua vida...
Pq por causa dela vc vai se aproximar mais Deus...
Por causa da afronta dela Deus vai ouvir tua oração, e vc deixará de ser estéril.
Deixa-me.
Deixa-me repousar,
No acostamento de seus braços;
Aqueça-me com seu calor.
Alivia-me o meu cansaço.
Deixa-me escrever,
Um poema em harmonia;
Para que aceites meu,
Em forma de poesia.
Deixa-me recitar,
Meus sentimentos de amor;
Que tão belos são,
Em seu total explendor.
Deixa-me um pouco mais,
Em seus braços repousar;
Abraça-me! beija-me!
Pois tanto quero te amar.
Num mundo de ganância e injustiça, a sensibilidade intrínseca nos bons deixa-os em estado de vulnerabilidade para morrerem jovens nas mãos de frios algozes
Deixa-me que te confidencie
Todas as minhas fantasias
Desejos e sonhos guardados
Amores profundos velados
Que percorra tuas curvas
Que preencha tuas lacunas
Que eu seja teu, que sejas minha
Que docemente te possua
Por entre gestos e afetos
E que enfim, me
esqueça de mim
em ti.
Falar de amor é bom, mas vive-lo é melhor ainda. O amor começa a fluir quando você deixa o orgulho de lado e exclui do seu vocabulário a palavra "EU" e começa a usar a palavra "NÓS". Amor não é pra ser dito só da boca pra fora, ele deve ser sentido no coração, é um sentimento que se deve compartilhar com quem ama, não importa o local e a distância, não importa a maneira que ele será demonstrado, mas sempre deve estar lado a lado, no abraço apertado, no olhar sincero e apaixonado, no beijo molhado, em um simples toque de mão e a todo momento vivo no pensamento e no coração, e assim... sem demorar muito tempo, no melhor momento surgirá um amor perfeito!
Bom dia 17/08
Somos o espelho de como nos tratam, podemos ser desde de um golfinho que deixa tocar sua cabeça, até uma enguia que vai lhe eletrocutar.
Nos desencontros acabo
Me encontrando.
Deixa, segue teu caminho.
Tira teu espinho
Canta bem baixinho
A canção que eu fiz pra ti.
Cansamos de sofrer
Deixamos pra depois
E hoje queremos viver.
Já não quero mais você.
Quero a mim. Meu bem querer.
Tem que se gostar, se amar e
Ser você.
Só canta mais uma vez à canção que
Fiz pra vc.
Deixa...
o amor seria a lembrança mais terna da vida que move os sonhos e te deixa a certeza da felicidade quem seria VOCÊ sem amor?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp