Nao me Deixa te Odiar
APLAUSOS DE PLÁSTICO
Mãe, me deixa voar de para-quedas?
Mãe, deixa-me cair no céu!
Aos que dizem que asas não significam liberdade, jamais negarei, mas em meio material, sim provarei.
Tocar nas nuvens rumo ao infinito, deslizar, librificar a felicidade na tua cara, em teus olhos que não aceitam a realidade.
Mãe, me deixa falar besteiras?
Deixa-me falar, gritar, expressar, torna-me alguém? Alguém que busca a verdade em algo. Mas que decadente é essa coisa de viver um conto de fadas.
Mãe, vem assistir o meu show no colegial.
Vem assistir-me mãe.
Ei mãe! vem me aplaudir!
Contrariar aos que me atiram tomates, ovos, pedras e quilobytes.
Por dizer sim a liberdade! (...)
É só você quem faz o meu sol brilhar, desejo o seu sorriso como uma noite de luar. Você me deixa firme sempre com os pés no chão, cada olhar seu é uma luz que brilha e me guia dentro da escuridão. E se ser feliz é poder te amar, quero que você saiba que pra sempre contigo eu quero estar. Sei que você não pode estar aqui por perto, pode ter certeza que o meu coração pra ti sempre vai estar aberto. O seu beijo pode me levar para o paraíso, sei que você é tudo que eu mais preciso.
O teu amor é a chama que me desperta e sempre que você me tem nas mãos é como se eu estivesse pra sempre nessa.
Deixa está, pois supero as minhas dificuldades com minha motivação, com coragem e determinação;
Destilo as diferenças que entendo que possam me fazer mal e exalto o amor que me vejo nos olhos de quem me tem em palavras poéticas;
O valor que exalo com minhas atitudes é o orgulho de quem correr do meu lado para se ergur comigo;
Minhas madrugadas são especiais, pois me flagro pensando em você e acreditando que realmente esteja ao meu lado;
Em noites escuras e frias lhe tenho como o meu refugio, que de certa forma se faz um amor proibido;
Sempre sonhei na sintonia que nos liga sentimentalmente e nos fazem um só coração;
Deixa a luz do ser irradiar os propósitos do teu coração!... maus intentos emanam luz-negra.É o grande espécimen, que projeta os propósitos enganosos que o coração tem dentro de si mesmo.
Quanto mais se deixa ao governo maior é a disputa do mercado,quanto mais se deixa ao mercado maior a disputa do governo e o comercio se transborda entre o suar dos dois em desdobramento por junto em por fim correlativamente perto de ter há lá for donde estar ao ar.Assim são os projetos de estudos ou atos atribuidos pelo programa ou forma de aplicar suas instruções por principios que sempre serão composto ao meio dito cujo lhe faz imposto de seus proprios postos de tal maneira certo te telar a te-la.
Se passaram 25 anos e aprendi que a vida é como um rio e quando você deixa a vida te levar você acaba indo com a correnteza e no final dela existe a cachoeira que é uma queda e normalmente isso te machuca se não te mata...
Por isso enquanto o rio está te levando, repare a sua volta, as vezes o que você quer nem sempre é o que realmente você precisa, e na beira do rio pode estar a sua salvação por isso note ao seu redor, veja quem e o que está a sua volta e se for preciso nadar contra a correnteza nade.... Afinal pra chegar aonde ninguém chegou tem que fazer o que ninguém fez..
Boa Noite.
Quando a felicidade bate na porta, você pode deixá-la ir embora, ou permitir que ela entre. A escolha é sua.
“Pois tudo que é bom e nos deixa feliz passa muito depressa em nossa vida, mas tudo que nos deixa triste a ponto de chorar, esquece de ir em bora, e mesmo quando passa por nós essa dor volta e volta, nos fazendo chorar por motivos passados.”
Se temas que seu amor aumente minha loucura, deixa isso acontecer. Porque a loucura que consome-me hoje, não é o suficiente para parar no manicómio.
Ordem natural das coisas: Filhos.
Obs: Geralmente.
Quando criança: Mãe? Me leva? Deixa eu ir com você?
Quando Adolescente: Mãe tô saindo! Vou alí! (e a mãe só dorme quando o filho chega).
Quando casado: Alô! Oi mãe! Ta td bem sim! Final de semana tô aí!
Moral da história: O Sentimento faz pensar que eles sejam nossos, mas a vida de um ponto adiante é deles! Nos cabe como pais direciona-los e educa-los para seguirem certo. E recebe-los feliz caso retornem!
Henrique R. de Oliveira.
E olha o que o tempo fez com você,
Ao invés de te amadurecer, te enfraqueceu,
Ao invés de te deixar livre, te prendeu,
Refém de seu próprio passado, condenado por suas poucas verdades..
E de hoje em diante de seu próprio martírio se fará o perdão !
Acorda!
Vai tirar das retinas as marcas de um dia dormido, vivido, gasto.
Abre a tua janela, deixa a poeira sair, renove o ar.
Sacode esse cobertor puído, dobra e põe no lugar.
Ajeita essa cama, estende o lençol. Deixa tudo arrumado porque a qualquer momento pode chegar alguém.
Levanta dessa cama que acolhe a tua felicidade, a tua febre, a tua insônia e a tua consciência, espantando a preguiça da vida com a tua vontade de recomeçar haja o que houver.
Veste aquele teu sonho bonito, que nasceu aí, numa dessas noites, e vai ver outras coisas e pessoas para nutrir a tua esperança.
Teus olhos não podem se acostumar à penumbra, então, destrava os trincos da porta, deixa vir, deixa entrar a energia renovadora do dia.
Repara nos raios de sol que invadem teu espaço com várias cores e até nas partículas de pó que se movimentam em direção à luz. Faz desse espetáculo miscroscópico que toma conta da menina dos teus olhos a tua oração de agradecimento e renova a tua fé no quer que seja.
Levanta e sai de casa. Sai de dentro de você. Sai das situações que te consomem, dos lugares que não te fazem bem, da vida de quem já não é o bastante para você.
Você tem que sair para chegar em algum lugar. Onde você quer ir? Acorda, levanta e vai.
