Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 587175 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

"EI, MUNDO!"

"O som da mudança dos segundos me deixa tonta
Durmo e acordo a me perguntar onde estou
'Será mesmo que habito o planeta certo?'
Eu vejo as pessoas passando, falando, vivendo...
Ouço conceitos que, no meu, estão fora de ordem
'E quem ministra tudo isso que dizem ser ordem?'
Desordenadamente, caminho, a passos tímidos
Tenho medo de qualquer atropelo nas curvas da vida
Encontro os desafios e os acho tão vazios...
E, continuo a questionar o universo:
'Será mesmo que habito o planeta certo?'
Acho que a cegonha errou na hora da entrega
Essa evolução não acompanha a minha essência
'Ei, mundo, será que fui entregue no lugar certo,
Ou será você, que está na velocidade errada?'".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Teu subconciente sabe que tudo o que falo é verdade. Mas ele está em desvantagem. Deixa eu matar teu orgulho, teus medos e indecisões. Preciso desse 3x0 pra viver.

Inserida por brunoluft

Saude é bom e rum saudade é assim as vezes vem se nos deixa feliz por lembra de quem lembra da gente as vezes vem e nos faz chorar por sentir falta de quem amamos. Em fim saudade é assim é bom e é ruim um dia um sorriso no outro uma lagrima, um dia a gente grita e perda a calma, saudade é assim pra vc e pra mim..

Inserida por Jhosue

Bicho do Mato na Selva de Pedra?

Falo pouco.
E o vozerio me
Deixa louco.

Inserida por FrancismarPLeal

Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.

Inserida por gabriela-viera

O amor é a ressurreição. Que podia Deus dar além do amor, se este mata e te deixa continuar vivendo.

Inserida por DanielaLacerda

O amor é um sentimento lindo que nos deixa plenos. Pena que, às vezes, precisamos desconstruí-lo.

Inserida por cristinaribeiro

Vem cá, segura minha mão. Deixa eu te fazer feliz.

Inserida por felipepanda

Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.

Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.

Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.

Inserida por felipepanda

Eu admiro quem me deixa curiosa e a vontade. Eu admiro humores.

Inserida por naianabbrum

Deixa de lado esse medo que lhe persegue e te afasta do mundo, e parte para o óbvio, parte para o que lhe faz bem. Você não quer sofrer, mas você sofre sem ao menos ser obrigada.
Coloca um vestido novo, ou aquele que lhe veste bem e sai mundo a fora.
Procura mais dentro possível de si mesma aquele sorriso que há anos não escapa mais em seus lábios e caia na dança da vida. Volte a sentir aquela sensação fria que situava dentro das suas entranhas e venha ser feliz.
Vem, mas vem sem pressa de voltar, sem medo de errar e sem vontade de desistir.

Vem re-amar, relutar, reviver, redescobrir os prazeres da vida.
Vem com tudo, vem ser você.

Inserida por Luana-S

Quando o passado deixa uma marca, ele sempre será presente

Inserida por bacastilho

A madrugada é como o vento sobre as pedras que lá passa e deixa um rastro de serenidade.

Inserida por TatyaneAlves

A Justiça é para os justos, mas quando há injustiça, deixa de existir a justiça.

Inserida por adelmar

Estou excessivamente apaixonado, é uma espécie de frenesi que toma conta de mim e me deixa assim, me sinto seduzido atraído por ti.

Inserida por marcosrioscompositor

Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.

Inserida por NadirKhan

O amor é como poeira
sempre deixa rastros
dificieis de apagar

Inserida por estefanie10

O que você tem que me deixa tão viciada em você? Qual é o antídoto que me cura desse destino torto que insiste em te incluir na rota? Tô precisando de algum refúgio, precisando de um atalho. É urgente, preciso do meu coração inteiro outra vez.

Inserida por Mariliamartins

Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !

Inserida por lariurameshi

"Deixa que a vida seja uma aventura, aprenda a ouvir o silêncio, a olhar o invisivel, a tocar a sua propria imaginação a fazer de cada dia sempre especial e acima de tudo amar as pessoas como se não existisse amanhã"

Inserida por liliandro