Nao me Deixa te Odiar
Minhas palavras poéticas não machucam pela sinceridade exercida, mas podem entender um coração ferido;
Quando encontramos a derradeira realidade,encontramos o final de todas as coisas
Porque não precisaríamos procurar mais nada!
Se você procura uma pessoa perfeita, não sou!
É difícil falar nossos defeitos, mas, tenho muitos, e não tenho vergonha, pois, uso eles para me aperfeiçoar e tornar um ser humano cada vez melhor!
Não sou do tipo religioso, mas, sigo as leis da bíblia... o Amor é a palavra essencial...
E se for falar qualidades... é fácil, porém prefiro demonstrar nas atitudes do escrever quaisquer uma delas aqui...
Prazer me chamo Matheus :)
Querendo ou não, com lei ou sem, os cromossomos são XX e XY; querendo ou não, com lei ou sem, só existe macho e fêmea; querendo ou não, com lei ou sem, só existe pai e mãe; querendo ou não, com lei ou sem, XX com XX, ou XY com XY não gera nada, não frutifica nada; querendo ou não, com lei ou sem, sempre os gametas opostos são os que têm perfeita harmonia e conseguem originar harmonicamente outro alguém (XX ou XY); querendo ou não, com lei ou sem, a lei dos opostos se atraírem nunca pode ser mudada, pois é uma lei que rege a natureza e a natureza ninguém pode mudar; querendo ou não, com lei ou sem, o que é natural jamais poderá ser ofuscado pelo que é anormal, mesmo considerando como normal; querendo ou não, com lei ou sem, jamais será concebível, ainda que por força das manobras humanas na tentativa de naturalizar o que não o é, que o anormal consiga conceber o inconcebível! Tudo que é corruptível, jamais será incorruptível; tudo o que é incorruptível, jamais será corruptível; se acontecer, em ambas as situações, é porque o incorruptível nunca foi incorruptível e o corruptível nunca foi corruptível. Nunca se verá água e óleo sendo misturados; nunca se verá uma fonte de água doce jorrar água salgada; nunca se verá uma fruta nascer de um legume.
Não somos produtos de mutações, como se fôssemos "algo" casual...somos e fomos planejados e objetivados, fomos projetados para determinado fim, com o melhor design que se pode ter de um ser vivo. Esta é a natureza humana, assegurada por Leis imutáveis da natureza. Qualquer mutação filosófica ou biológica é deletéria, degradativa, perene, bizarra e aberrante para a alma e corpo.
Alguns dizem que nossasvidas são definidas pela soma das nossas escolhas.Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos,é o nosso compromisso com elas.
Para alguns,o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim,o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz seperguntar...Até onde estou disposta a ir?
Transformar o mundo para que ele funcione em perfeita submissão às minhas opiniões não é algo que motiva. Prefiro a prazerosa constatação de que ele nunca foi capaz de me influenciar!
O amor que não damos é muito mais letal a nós mesmos que a falta de correspondência daquele que desejamos!
Se faz parte, eu não sei
Se já fez, se desfez
O que vc faz, jamais fiz e nem farei
O que sinto pode até ser, agora ou amanha, mas não depois
Saudade, nostalgia, vontade ou amor,
Sabe-se lá! Não nego nenhuma de todas.
Mas seja o que for,
Saudade engana tão bem que parece mesmo amor
Mas não! essa coisa toda de verdade,
É só desprezo mesmo
O que também confunde,
Mas é o que vc deixou.
Na corrida a todos os objetivos, entre ti e o ego, não permitas que o ego te ultrapasse em nenhuma parte do percurso.
não existe pessoa perfeita. A pessoa perfeita para nós é aquela que com suas imperfeições nos completa
Sonhos nostálgicos perturbaram a noite. O despertar não foi suficiente para convencer a mente que não existia ali realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp