Nao me Deixa te Odiar
Tudo que é feito deixa um rastro. Pode ser belo ou feio, limpo ou sujo, perfumado ou malcheiroso, mas a trilha e o ponto final alcançado irão definir a resposta -boa,indiferente ou má, essa permanece .
A ação dura instantes, a consequência pode durar eternidades.
"Nunca deixe as sábias palavras ao vento porque ela pode espalhar e ficar ao vento, deixa pra ser usada e falada na hora certa e pras pessoas certas, as palavras sábias ao vento se espalham e de nada aproveita!"
A PRESENÇA DA BRISA
(28.11.2018).
Conto com a presença constante da brisa,
Que o mar deixa em minha alma,
Pois com ela posso sentir a face pura,
E sem pensar em qualquer problema.
Sempre sendo acolhido pelo tempo...
Misturando-me ao espaço existente,
Como se não houvesse outro dia,
Por estar em uma dimensão: MINHA VIDA!
Então, em mim posso enxergar,
O repouso das página do livro...
Andorinhas voando e fazendo ninho,
Desconstruindo todos os seus medos.
Desbravo-me no silêncio que me surpreende,
Guiando meus passos até a entrada principal. Entrada? Principal?
Sim! O encontro com meu verdadeiro EU.
O amor, te cega, te faz correr na madrugada, te dá agônia, te deixa louco. E qual outra razão da vida se não for amar intensamente antes que tudo acabe!
O que é capaz de mudar as pessoas e conseguem deixa-las abobalhadas, é o poder do amor.
São sentimentos inexplicáveis, gigantescos, que nós mesmo não sabemos o tamanho.
Nunca deixe seu coração vendado pelo orgulho, pois, ninguém enxergará o amor que tem dentro dele.
Jamais deixe de querer retribuir o amor por experiências negativas.
Viva sempre o novo amor!
Diego Bosso
A beleza do universo veio nos ensinar. Caminha ao nosso lado e nunca nos deixa de iluminar. A beleza no universo, veio para nos mostrar, de onde viemos e para onde vamos voltar. Onde é mesmo meu lugar?
As suas entregas para este mundo podem ser medidas pelas lembranças, marcas e legados que você deixa, que na verdade é como você é lembrado.
Te pergunto ? porque tudo se torna prioridade para você ? ! se a principal prioridade você deixa de lado.
Se toca seu coração, vale a pena.
Coloque o orgulho de lado, deixa rolar. Seu sentimento pode ser sarado, as feridas cicatrizadas, esperanças renovadas e reacendida alegria de viver e sonhar.
Insta: @elidajeronimo
“Deixa-me te amar
um amor leve
feito pluma, dente-de-leão
a bailar na melodia do vento
em qualquer direção .
Deixa-me te amar
feito passarinho
que voa livre em céu azul,
mas sempre retorna ao
aconchego do seu ninho
Deixa-me te amar,
feito abelha,
pelo teu perfume,
encantar- me
e provar do néctar
que transborda da tua
alma de flor
Deixa-me te amar livremente
sem censura, sem dor
Amar leve, de alma nua
como ama o amor.”
.
Deixa vai ? ♥️️…
Morar longe da selva da pedras te deixa sempre mais perto de algo significativamente maior que a cidade grande.
Meus Fantasmas
Vocês estão mortos para mim, vivem apenas em minha memória, preciso deixá-los para trás...
Penso em ir ao cemitério, prestar minhas homenagens, mas sinceramente, você e eu acabamos, não há nada a ser dito nada, nunca mais Quero vê-lo, é demais pra mim, mais do que posso suportar, Quero esquecer Tudo, sobre eu e você. Porquê "nós" nunca existimos, nunca foi real.
Só eu te Amei e pra você, nunca fui nada... Eu só quis que me amasse, quis a nossa família, o nosso bebê... Isso dói cara, e dói pra Caralho.
Dizem que um dia vou superar, não quero superar, quero só esquecer. Não vou permitir que ninguém me magoe como você o fez. A Ana tem razão, vocês não valem nada. E cara, como espero que a lei do retorno, te pegue, e tudo de ruim que você fez, volte para você. Assim, como sei que dias melhores estão por vir para mim...
Não sei como pude pensar, que te conhecia, meu maior erro foi acreditar em você, ainda me culpo por ter confiado em você.
Isso é algo que vive em minha mente, eu nunca vou te perdoar, o que me fez não tem perdão, não quero vingança, mas quero que se arrependa tanto, que viver para você será algo insuportável, será penoso respirar.
Que a cada vez que olhe no espelho não consiga se olhar, sem sentir nojo do que vê ... Se eu pudesse te dizer algo, as primeiras coisas que me vêem a cabeça são: Eu te Odeio e vá para o Inferno.
- 27 de Abril de 2018
O inverno sem você é frio! Eu odeio frio! Com você um corpo aquece o outro e o frio deixa de existir...
"Que as palavras que ferem tenham a leveza do vento, deixa ir, o coração só precisa de paz, e não de pesos desnecessários. '
A fé é o fator determinante para tudo na vida. Ninguém é derrotado quando perde, mas quando deixa de acreditar.
