Nao me Deixa te Odiar
Tempo é algo que passa e nos deixa saudade. Então gastamos todo nosso tempo suspirando saudade; e quando percebemos
ele passou... daí o último suspiro!
Como e rui sentir esse vazio no meu coração, que me deixa totalmente sem ação, queria poder pre encher-lo sozinho, mais sozinho não conseguindo, preciso da sua ajuda mais você não esta me ouvindo, quanto mais o tempo passa meu amor vai só diminuindo, espero que você perceba, este vazio que esta me suprimindo, tudo que eu mais quero e que você perceba e vem me socorrer, meu amor e verdadeiro e com meu coração não quero brincar, vê se acorda logo pois estou louco para te amar.
Na grandeza medíocre desta sociedade, quem se deixa levar pelas circunstâncias, está sujeito a sofrer consequências que vai chegar o momento em que vai perceber que não há mais solução
Eu nunca quis perder a sua amizade nem ficar em uma sinuca de bico, muito menos deixa-la confusa;
Mas que culpa tenho se com momentos informais você cultivou-me com singelos sorrisos;
E com olhares apaixonantes fez-me acreditar na imortalidade, mas com tudo isso eu nunca mais respiraria se você não mais me olhasse;
Para mim é tudo ou nada, pois o tudo sem você é como estivesse na rua sem um teto;
Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.
Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.
Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.
Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.
Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.
E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.
Deixa eu te amar, deixa?
Prometo fazê-lo sorrir todas as noites antes de dormir e alimentar a sua felicidade em todo despertar.
Senhor, abençoe nossa semana. Pode deixa, em 2011, todos os nossos sofrimentos e nos ajuda a enfrentar 2012 com nosso coração cheio de alegria e cheio de determinação.Bom dia!
O único amigo que temos verdadeiro, fiel, leal, que nunca nos deixa, que sempre está nos guiando ao único caminho correto, que morre por nós, que nos livra de todo mal, que faz o impossível é JESUS CRISTO!
Às vezes colocamos Deus como última opção, não trate-o como uma opção, Ele sabe de todas as coisas, te protege...
"Pois os que choram aos pés da cruz, clamando o nome de Jesus, alcançará de ti Senhor, misericórdia, graça e luz".
Porém, nunca pense que estais sozinho, Deus está sempre contigo e te ama muito!
Somos dois lados. Ás vezes o dia a dia nos deixa tão longes de nós mesmos, tão diferentes do que somos e realmente queremos ser na nossa forma predominante; hora somos nosso lado doce, hora nosso lado de sabor desagradável. As circunstâncias, as pessoas, os acontecimentos ou simplesmente o nosso humor naquela hora nos deixam, até nos forçam, a ser assim e o lado açucarado de nós mesmos fica por instantes dentro do pote e só o lado amargo e azedo é o que aparece, como uma fruta mal escolhida, quando os desgastes diários da nossa alma boa nos consomem de um jeito que não conseguimos mesmo ser o lado doce de nós mesmos, naquele exato instante.
Alguns momentos são assim, mas apenas alguns momentos, porque a matéria é carne, osso e sentimento, não ferro ou pilha ou bateria ou nada programado ou programático ou com manual de instruções, nem sempre é fácil; a gente sorri, mas a gente também fecha a cara, porque a vida é como o clima, nem sempre o sol brilha, às vezes nubla ou chove ou neva, mas o importante é saber e não esquecer que O Homem do tempo, Aquele Dono de tudo e Pai de todos, sempre manda sol de novo; O bom é saber que esse sol sempre volta, sempre vem de novo e é quem predomina, mesmo nas outras estações, as de chuva e frio. Que predomine o sol, que clareia e o lado doce, que açucara a vida por dentro e por fora.
Nãoo, sei como dizer ... Entrou na minha vida de um jeito tao inesplicavel... AGOORA nãoo vou deixa sai della <3
SÓ SE ENCONTRA VIDA NO SENTIDO PLENO, EM JESUS
Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos. (Mateus 8:22)
Neste versículo, se vê claramente, Jesus fazendo menção de pessoas mortas espiritualmente com a função de sepultar os mortos físicos. Com isto, o que se percebe, e que o ser humano morre não somente quando seu coração para de bater, mas quando, por razões diversas, deixa de exercitar a fé em Deus.
O amor verdadeiro te protege com um escudo impenetrável a falta dele te deixa vulnerável as forças do mau, esse espreita a tua sombra não ti desvia do teu caminho.
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão ?
O verdadeiro reconhecimento passa a existir a partir do momento em que você deixa de ser visto apenas como uma simples peça, e passa a ser percebibo como um ser pensante, capaz de fazer história.
Ah esse amor infindo, que as vezes acontece por um acaso, mas que deixa marcas que ficam pra sempre...
Adoro o teu modo de vir até a mim, o teu sorriso que me deixa encantada, adoro o modo de como me observa, o teu jeito de falar, a voz mansa que me acalma, que me dá uma tremenda vontade de me jogar nos teus braços, adoro o modo de como me abraça, quando envolve teus braços no meu corpo miúdo. Gosto do teu jeito que me faz rir, quando me conta piadas e desato-me a gargalhar, adoro o modo que me olha nos olhos e deseja-me tórridamente sussurrando versos no meu ouvido, mas de todas as coisas que mais gosto é quando segura-me no colo e agarro-te querendo nunca soltar, aliso teus cabelos e lasco um beijo nos teus lábios rosados, não só adoro, amo todas as coisas, todos os detalhes meigos que me deixa mais enamorada, quando terminar estes versos chegue depressa, agarre-me e me ame até o amanhecer e assim poderei ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp