Nao me Conte seus Segredos
Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Eu sinto minhas veias esquentarem, eu não aguento lidar com esses olhares, rindo e falando de mim, uma hora eu vou explodir e revelar oque sinto por dentro.
Descrevo o teu olhar como um porto seguro, por trás da tua retina estão todos os nossos segredos. Em mim esqueço quando contigo estou. Meus olhos em ti focam com a maior nitidez, sabendo q lúcido estou.
Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra.
Eu gosto tanto de você que guardo os segredos em meu íntimo tentando criar tamanha coragem de me declarar para o seu coração;
Ainda leva algum tempo para perceber que o fogo da paixão que arde e sente sem que se veja;
Nunca direi que fora tão ruim, quando o meu coração me diz que se transbordou em sentimentos verdadeiros;
Uma carta que escrevi sorrindo..
Te contei meus segredos, meus gostos e meus medos.
Eis que aqui vai mais um segredo.. você me acalma a alma.
Mais um gosto.. você! Do jeitinho que é!
Mais um medo.. que isso não seja real.
As vezes pego me imaginando, como é que seria sentir o seu abraço.
Sei que ele seria apertado; que me protegeria, e que seu perfume de mim não sairia.
Você me faz tão bem que me deixa livre para ser quem eu realmente sou.
Pode parecer coisa boba; mais é que de mim tudo isso já se apossou!
Até os meus olhos sorriem quando contemplam uma foto sua. Não há como não sorrir. Não há como não sentir.
Eu nunca havia sentido isso, não dessa maneira; não assim.
Não quero pressa, nem falsas promessas. As coisas devagar se ajeitam, se encaixam, se complementam.
Mais preciso de palavras e de abraços; abraços quentes e apertados, aqueles que protegem do frio.
Sabe.. eu preciso de você!
Não quero ser precipitada, nem tão pouco parecer uma alucinada.
Sou madura o suficiente pra entender e compreender o que quero.
E o que eu quero?
Eu quero você!
:)
Meu coração possui tesouros ocultos,
segredos mantidos em silêncio selado...
Pensamentos, esperanças, sonhos e prazeres,
cujos encantos serão quebrados se revelados.
Tenho mais silêncios do que segredos. Sou apenas uma resposta atrasada de alguém, a canção inapropriada da madrugada, o livro mais demorado de alguma estante. Sobre mim apenas o distante, o toque que não alcança, a muralha que divide. Ontem eu fui uma menina que fui roubada de sonhos, uma mulher que amadureceu das precipitações sobrepostas. Nem sempre a vida é justa, nem sempre nos devolve as respostas e passamos sendo apenas interrogações. Não tenho conversas interessantes, antes sou um poço de irrelevantes poemas. Tracei um caminho, mas caminhei por um desvio, sempre a própria beira. Não ofereço nada, do pó que vim, morrerei voando em poeira. O que deixarei saber sobre mim é que de alguma forma tenha amado a vida ou alguém, sem detalhes além. Uma mulher não diz quem escolheu para amar. Ela vive um amor a dois, a sós.
Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.
Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .
Sabemos que a paciência e um dos grandes segredos da vida
Que a inveja destroi laços
Que o amor é cego
Que a vida é curta
Que os beijos profundos acabam o fôlego
Quedinheiro não paga a felicidade
E que as amizades acabam em problemas quando se aproximam de mais
Mas as verdadeiras amizades são mágicas e contínua a crescer mesmo distante
É não adianta fugir, nem se esconder é preciso entender a raíz do problema.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
