Nao me Conte seus Segredos
POLÍTICA SUJA E SEUS REPRESENTANTES ENGANADORES, E O VOTO CONSCIENTE...
Começou a época de muita gente falsa falando de falsidade, tentando mostrar-se útil, falando de amizade e na hora que você precisar não vai estar junto contigo, é gente falando de mentiras, mas não sabem ser sinceras umas com as outras, falam de modo de tratar, mas na primeira oportunidade tratam você de forma indiferente ou arrogante, muita gente falando de lealdade, mas traem sua confiança mesmo sem querer ou, de fato, falam de amor ao próximo, mas só pensam em si, pessoas que falam em humildade, mas na oportunidade de ser humilde viram a cara e fazem vista grossa, pessoas querendo ser sociáveis, mas na verdade é só troca de interesses e olho no dinheiro público. Enfim, muita HIPOCRISIA! Cuidado, meu povo, com o que vocês desejam, depois não adianta ficar reclamando e fazendo xingamentos a essas pessoas que vocês mesmos escolheram... A dúvida é o preço que pagamos, porém, preocupe-se mais com a sua consciência do que com reputação perante aos ineptos políticos locais. Pois sua consciência é o que você é e deseja para você, e sua reputação é o que os outros acham de você, digo isso porque a minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro…
Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!
Desde o nascimento, o homem carrega o peso da gravidade em seus ombros. Ele é aparafusado à terra. Mas o homem só tem que afundar embaixo da superfície e ele estará livre.
Só vejo você em tudo que penso, em tudo que falo,
em tudo que faço.
Meus olhos são seus olhos.
Minha vida é a sua vida.
Seus sonhos são meus sonhos.
Seu mundo é o meu mundo.
Eu e você, somos um só.
Uma Feliz Páscoa! E que você nunca desista de seus sonhos...
Para um José sonhador: Deus tem uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo: Deus tem um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante: Deus tem um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido: Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente: Deus tem um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos: Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem tem sonhos: Deus tem Realização;
Para quem tem Fé: Deus tem sua poderosa mão;
Para quem tem Esperança: Deus tem honra e Restauração:
Para quem luta e não recua: Deus tem a unção de Campeão!
Boa noite!
Que hoje Deus cuide do seu sono e descanso. Que guie os seus sonhos para o caminho da realização. Que lhe cubra de bênçãos para que você tenha uma linda noite e um maravilhoso amanhecer.
Tenha um abençoado descanso!
° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿
O homem capitalista, via de regra, é do tamanho de seus sonhos: pequeno e insignificante. Por isso vale pouco, e quase sempre dele sobra troco.
Os homens possuem uma dificuldade enorme para revelar seus sentimentos e uma facilidade imensa para mentir sobre eles.
Bendita sois vós todas as mulheres, que do seus ventres nos trouxe a vida! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!
Liberte-se de si mesmo, de suas reservas, de seus medos. Aprenda a apreciar a sua própria companhia, deixe que o ar puro penetre na sua alma, e seja feliz!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
