Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 622590 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

Seja gentil. Não deseje mal a ninguém. Ame os animais. Reveja seus caminhos. Ame loucamente. Pratique esportes. Não seja tão pouco, viva plenamente!

Pessoas que odeiam serem superadas pelos seus membros, que ressentem de não serem o centro das atenções, que sentem ciúmes dessas coisas, possuem uma mente pequena. Elas estão no mais baixo estado da existência humana e são os mais baixos seres humanos.

Se ando com você é porque não consigo ficar longe de ti, de brigar contigo, de olhar seus olhos, mesmo que nem sempre estes estejam voltados para os meus... Se converso com você é porque não consigo parar de ouvir sua voz, de sentir a brisa de suas palavras... Se sonho é para tentar ter você neles... Se penso é para tentar lembrar-me da tua imagem, mesmo que distorcida. Se durmo é porque suponho que no dia seguinte eu levantarei e te terei junto a mim.

Eu te amo, amo seus defeitos e qualidades, eu amo seu humor mesmo não o amando, eu amo suas brincadeirinhas sem graças, mas eu não amo, odeio quando me faz rir mesmo quando eu não quero, isso é tão bom, você nem imagina, o problemas é eu odiar e amar seus defeitos e qualidades também, eu amo quando você é romântico, menos quando eu não estou pra romantismo, eu amo você querer crescer, mesmo sabendo que não vou crescer com você, amo o jeito como você cuida de mim, mesmo eu não podendo cuidar de você, amo quando você me intende, e quando não intende também, eu te amo tanto bem do jeito que você é, e vou lhe contar algo, eu não mudaria nada em você...

Feliz Natal a você que me compartilha, que seus dias sejam sempre alegres! E, para os dias que não forem, que tenha paz e sabedoria. Feliz Natal aos seus familiares e aos que te acompanham, pois, da mesma forma que você é para eles, também é para mim um super-herói.

Jesus morreu de braços abertos pra você cruzar os seus?
não desista apenas por estar difícil,ruim,triste,afinal o que vem com dificuldade é impossível de ir com facilidade..

Uma escola que não respeita a diversidade de seus funcionários, jamais respeitará a diferença de suas crianças.

⁠Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.

Bailarinas não habitam o mesmo tempo-espaço que nós. Elas o encantam, a orbitar seus corpos.

Dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos. É tão triste ver um filho com remorso de não ter amado seus pais. Depois da morte pode ser tarde demais.

A maior frustração de ser humano é não saber lidar com seus fracassos. Não deixe que suas frustrações dominem você, lembre-se o tamanho das suas frustrações é do tamanho das suas ambições.

É difícil aceitar o fato que ela não voltará mais, que os seus dias nunca mais será como antes, que nunca mais poderá ver aquele sorriso que alegrava o seu dia-a-dia.

O divórcio não é uma tragédia. A tragédia está em ter um casamento infeliz, ensinando aos seus filhos coisas erradas sobre o amor. Ninguém nunca morreu de divórcio.

Ninguém é obrigado expressar seus sentimentos. Mas, não conhecê-los é viver num complexo egoísmo da sua parte.

Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. (...) Beijo é calor, não um favor.

Fabio Chap

Nota: Trecho de "Beijo não se pede" publicado no blog Entenda os Homens em 30.07.2013

Seja autossuficiente, não dependa de ninguém, não entregue seus sonhos e nem desejos. A maioria das pessoas só quer ver sua queda.

Não se engane. Os seus piores inimigos estão bem mais perto do que você imagina.

Se uma Nação não rende homenagens aos seus filhos ilustres, que contribuíram para sua grandeza, perde, pouco a pouco, nas gerações desmemoriadas pelo utilitarismo e pelo egoísmo, a consciência do que representa e da sua própria destinação histórica.

Eu não quero os príncipes monótonos e seus cavalos pálidos
Eu não preciso de um beijo para reviver, pois não sou de morrer em vida

Uma Senhora é aquela que não está interessada em ter muitos homens aos seus pés, mas um à sua altura.