Nao me Comove mais
Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei
"Não descarte a chance de viver. Afinal, para tudo tem uma segunda chance, mais nunca uma segunda vida."
Sou só uma garota adolescente, que sonha com uma vida diferente, não sou rica, nem pobre, mais sonho em ter uma vida igual a dos filmes, com uma grande paixão, e amigas que levarei para sempre.
Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.
Como Sócrates dizia: A pessoa mais sábia realmente pode ser o único que pode admitir que ele não sabe nada.
TE AMO
Te amo tanto que para não te assustar prefiro deixar meus sentimentos calados.
Mais antes ser considerada covarde do que correr o risco de abalar teu coração.
Prefiro te amar em silencio, mesmo que este silencio leve-me para as profundezas da tristeza.
Se acaso eu morrer e tu souberes que morri por ter te amado não chore meu príncipe!
Pois meu amor foi verdadeiro e se acaso for eterno nunca ficarei triste contigo...
POIS TE AMO DEMAIS
"O que mais me machucou foi você me convencer de coisas que eu não sou. Foi você me fazer concordar em me diminuir para caber no seu mundo pequeno e egoísta".
"Deseja saber se um povo é mais propenso à indústria ou ao comércio? Não procure a resposta em seus portos, ou examinando a qualidade da madeira de suas florestas, ou tampouco o produto de seu solo. O espírito mercantil supera todas estas considerações e, sem ele, os outros ingredientes serão inúteis. Procure ver se as leis desse povo incutem nos homens coragem para lutar pela prosperidade, liberdade para buscá-la e sensibilidade e hábitos para encontrá-la, para, por fim, terem a certeza de poder desfrutá-la."
Aléxis de Tocqueville.
Mesmo sendo a mais nova, você já não é pequenina, Sua vida é mesmo difícil, porque nosso dever — que ensina — É bancarmos professores, chatice que não termina. Nós somos experientes! Aprenda tudo comigo! Nós já passamos por isso, ouça tudo o que digo. Sabemos as regras, conhecemos o jogo. É sempre a mesma coisa desde a descoberta do fogo. Nossos defeitos não passam de coisa muito pequena, Mas os defeitos dos outros são mesmo de causar pena. É fácil encontrar as falhas quando a gente procura, Mas para os seus pais, por mais que tentem, é tarefa dura Tratar você com justiça, tratar você com bondade; Abandonar picuinhas, só com força de vontade. Vivendo com gente velha, o jeito é se acostumar Com tamanha rabugice — é duro, mas não se pode negar. A pílula é bem amarga, mas deve ser engolida, Assim mantemos a paz, a tranquilidade da vida. Os meses vividos aqui não foram jogados fora. Você não desperdiça tempo, não manda a coragem embora. Lê e estuda o dia inteiro — é realmente incrível Querendo expulsar o tédio para o mais longe possível. O que é que eu vou vestir? Qual é a minha saída? Não tenho mais calcinhas, a roupa está apertada, Minha anágua virou tanga, pareço uma enjeitada! Só mesmo cortando os pés consigo calçar sapatos, Ah, meu Deus, que desgraça, como sofro maus-tratos!
Sei que você não vive de passado. Mais não dá pra negar que ainda ti amo. Eu só queria achar uma maneira de não sentir mais falta de você. Nunca senti tanta falta de alguém como sinto de você, chego a sentir ânsia de tanta saudade.Não deveria estar falando sobre isto mais tudo isso me corrói por dentro. Tudo o que eu faço ou que vejo lembra você. Eu tento não demonstrar, Eu tento esconder, mais nada do que sentia por ti mudou apenas aumentou. Ainda sinto o gosto dos teus beijos, sinto o calor dos teus abraços, da tua voz, de quando você olhava nos meus olhos e falava EU TI AMO. É esse eu ti amo ainda me marca ainda está em mim. Eu não consigo me desfazer de nada que faz lembrar você. Sei que a culpa de tudo ter acabado foi minha, sei que nada do que eu estou falando ou demonstrando por essa mensagem vai fazer com que as coisas mudem e voltem a ser como era antes mais preciso falar tudo isso pra colocar tudo o que sinto pra fora. Desculpa por não ter reconhecido o seu amor enquanto o ainda tinha, desculpa por não ter valorizado o teu carinho, a tua preocupação, realmente só valorizamos quando perdemos. Me perdoa por ter estragado tudo. Nunca vou esquecer do teu amor. Ainda ti amo mais um dia vou conseguir ti esquecer... Pode ter certeza que não deu certo por falta de amor(Porque você me amou) o que faltou foi reconhecimento meu agora tudo acabou e não da pra voltar ao passado.. Desculpa não saber amar. Queria concertar tudo mais não tem como. Me perdoe estar voltando a tocar nesse assunto o qual você ja esqueceu mais precisava falar e mostrar que ainda te amo mesmo que isso não faça diferença alguma pra você. É Aparentemente tudo está bem mais não dá pra negar só vc me faz feliz, pode passar 1,2 anos ou mais, mas só vc me faz feliz. Caramba só vim perceber o quanto ti amo depois de ti perder, vc estava todo tempo ao meu lado e agora você não está mais aqui. Porque tudo acabou? Porque não continuo? Porque não deu certo? Eu tentei esquecer, Eu tento entender mais só lembro de você. Não é fácil mais enfim acabou.! Eu não quero mais sofrer. Vou conseguir ti esquecer.
Porque eu não quero mais, sabe?
Porque muita coisa mudou, e dizem que aos 30 as mulheres ficam com mais preguiça de tudo que não é incrível.
Eu cansei de noites em claro com quem não muda o meu dia.
Cansei de minutos ao telefone, com quem não diz exatamente o que eu preciso ouvir.
Não sei mais desperdiçar carinhos.
Não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração.
E entre meu sofá e um gostosão sem cérebro... deito e durmo tranquilamente.
Não troco facilmente meus livros por uma noite suando na balada e uma madrugada fedendo a cigarro.
Aliás, homens que fumam eu risquei da lista. Os que dirigem bêbados também. E dos que não tem muita intimidade com a gramática, tô fora! Eu sei que a lista diminuiu consideravelmente. E as possibilidades de "desencalhar" também. Mas eu não faço questão de nada agora, sabe? Lembro que aos vinte eu sentia uma carência enorme quando ficava algumas semanas sem alguém...
Se uns acham que fiquei mais fria perto dos 30, eu digo que fiquei é mais seletiva. E o amor-próprio? Vai muito bem, obrigada! E admito, um amor cairia muito bem! Mas amor de verdade, sabe? Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com todo o meu histórico de amores mal sucedidos, e minhas teorias malucas sobre o verbo amar.
Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém só meu. E que não sinta necessidade de ser de mais ninguém. Não quero o cara sarado da academia, quero o cara de coração bem resolvido.
Não quero o cara perfeito. Só quero o meu cara.
E por isso eu espero, sabe? Sem procurar, porque isso me cansa demais. E eu ainda sou meio à moda antiga. Ser conquistada, pra mim, tem muito mais valor.
Eu ando naquela fase de me amar, pra saber ser amada depois. Eu ando me redescobrindo e me apaixonando por mim mesma. Tirei do baú os velhos gostos que sempre fizeram de mim uma boa companhia pra mim mesma. E vou vivendo. Não seguindo o fluxo das coisas. Vou vivendo do meu jeito, com as minhas manias, os meus livros, as minhas poesias, minhas músicas e meu sonho secreto de encontrar meu príncipe, mesmo que não seja tão encantado assim, e de finalmente, viver o meu “felizes para sempre”.
Porque a felicidade que eu tanto procurava nos outros, eu encontrei dentro de mim.
[K]
Por mais difícil que seja a situação, não desista. Continue lutando e seguindo em frente. Deus nunca nos da um problema mais pesado do que aquele que conseguimos suportar.
“Acordei mais cedo do que o devido...Estou com sono. Se eu não te responder....ZZZZzzzz .”
—By Coelhinha
Eu estou prestes a te dar tudo que você quiser e um pouco mais. O que eu irei te dar, não pode ser comprado em loja alguma.
Amizade verdadeira vale mais que ouro,do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.
Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
