Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Comove mais

Cerca de 716266 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

AMOR CHEGOU A NOITE E COM ELA A DÒR AUMENTA AINDA MAIS...QUE SAUDADE GRANDE DAS NOSSAS NOITES,EU TU E O TEU TRABALHO....QUANTO CARINHO,QUANTAS PALAVRAS DOCES ENTRE NOS.TODAS AS NOITES O CORACAO QUE COMECAVA A BATER MAIS FORTE PORQUE ESPERA POR TI,PORQUE SABIA QUE IAS CHEGAR...E AGORA?-TU NUMA CAMA DE HOSPITAL E EU AQUI DESTE LADO,SEM SABER DE TI,FECHADA NO MEU SOFRIMENTO,UM SOFRIMENTO QUE NAO CONSIGO DIVIDIR COM NINGUEM,SEI QUE É INUTIL FICAR AQUI ESPERANDO POR TI...POR ISSO ESCREVO,ESCREVO-TE A TI MEU AMOR,PORQUE TENHO A ESPERANCA QUE UM DIA POSSAS LER ESTAS PALAVRAS,TENHO ESPERANCA QUE AS NOSSAS ALMAS SE VOLTEM A ENCONTRAR E QUE OS NOSSOS CORACOES VOLTEM A BATER AO MESMO RITMO....NAO É JUSTO,NAO É JUSTO O QUE TU ESTAS A PASSAR ,UM HOMEM COMO TU,UM ESPIRITO LIVRE PRESO A UMA CAMA DE HOSPITAL....TENS TANTO PARA DAR,TENS TANTO PARA VIVER,UMA VIDA CHEIA DE INTERESSES COMO A TUA TEM DE VOLTAR A VOAR.....NAO PODEM CORTAR AS ASAS A UM PASSARO LIVRE......MEU ANJO QUERO-TE DE VOLTA,PRECISO DE TI!!!!!
TODOS OS DIAS ME CRIAVA TANTOS PROBLEMAS POR TE AMAR,POR NAO SABER GESTIR ESTE SENTIMENTO,POR TODAS AS RAZOES QUE NOS DOIS SABEMOS,ACREDITA QUE HOJE NAO PENSO MINIMAMENTE EM NADA DISSO,PENSO SO EM TI...NAQUILO QUE ESTAS A SOFRER,NO QUANTO QUERIA DIVIDIR ESSE TEU SOFRIMENTO COMIGO.....ENTRE OS DOIS IRIA PESAR MENOS.....
AMOR ADORO-TE,AMO-TE ,HOJE,AMANHA,ETERNAMENTE.....PORQUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA AS NOSSAS ALMAS VAO VOLTAR A ENCONTRAR-SE....E AI,NEM DOENCA,NEM PESSOAS NEM NINGUEM NOS IRA DIVIDIR.......A.M.A EU AMO-TE

Inserida por ferarra

no quintal da minha casa
tem um pé de jabuticaba
você é o moço mais lindo
que eu já vi em piracicaba

Inserida por Jamax

nada tenho de valor
nada tenho de importante
mais você no coração
eu carrego a todo o instante

Inserida por Jamax

SOU DO CEARÁ.

Ser do Ceará é mais do que nascer no Ceará, é conseguir reconhecer, à distância, uma cabecinha redonda, um sotaque cantado, uma orelha de abano, um jeito maroto de encarar a vida.

Ser do Ceará é saber a estação certa de colher um sapoti, conhecer os vários tipos de manga e nunca comprar ata verde demais; é dar sabor a um baião de dois com queijo coalho.

Ser do Ceará é gostar de cocada, de suco de tamarindo, de sirigüela vermelha, de água de coco docinha.

Ser do Ceará é engolir o final dos diminutivos - cafezinho vira cafezim; Antônio vira Toim; bonzinho vira bonzim. Lá se fala aperreio na hora do sufoco; o apressado é avexado; o triste fica de lundu; quem cria problemas, bota boneco.
No Ceará não se compra casa do lado do sol; isto é, ninguém valoriza uma propriedade com a frente voltada para o poente. O sol não perdoa; é inclemente, ardido, feroz, cansativo. Lá quem não souber lidar com o astro rei, não dura muito tempo. Entre dez da manhã e cinco da tarde, o sol deixa todo mundo melado;não existem peles secas no Ceará, todas são oleosas
Ser do Ceará é rir por tudo. E tudo vira piada; lá sobra humor até para vaiar o sol quando interrompe a chuva. Os cearenses são antes de tudo uns fortes; ao mesmo tempo deliciosamente bons e perversamente maus. Lá é terra de pistoleiro e de santo; de revolucionário e de coronel caudilho; de guerreiro e de preguiçoso.

Inserida por sheilafreire

A SuA InVeJa fAz AuMeTaR MaIs mEu sUcEsSoO...

Inserida por rhamonvl

O mais venturoso dos mortais é o que menos motivo dá para que falem dele.

Inserida por chelynha

O caminho mais curto nem sempre é o mais rápido.

Inserida por chelynha

Chuva de Letras

Lá fora a chuva cai,
aqui dentro a chuva é mais intensa
chuva de pensamentos, sentimentos...
que caem no papel,
pela nuvem carregada
da ponta de minha caneta
molhando os olhos de quem lê.

Cai chuva, cai idéias
na enchorrada que bravamente
corre em encontro ao oceano literário.

Inserida por tulioriva

Eu te amo sem poder explicar a grandesa desse amor, mais quero que saiba que meu amor por vc e maior que tudo nesse mundo!!!
EU TE AMO!!!

Inserida por bebsolove

Hoje eu cheguei mais perto.
Do espelho só pra ver.
Meu rosto com ar incerto.
De saudades de você.
Vi o caminho das lagrimas.
Que rolaram sem parar.
Vi os meus olhos vermelhos.
Triste de tanto chorar.
Cheguei ainda mais perto.
Seriamente a me olhar.
Vi-me cansado com dor.
Dor que chega a sufocar.
Então voltei para cama.
E comecei a pensar.
Porque você foi embora.
E o que eu faço agora.
Sem você para eu amar.
Sem você meiga senhora.

Inserida por sou-denis

Tem gente que dá mais valor a requinte, do que na vida

Inserida por ZEZINHO999

Mulher Amazonense

Dizem que todas as mulheres são diferente, isso é verdade, mas tu és a mais especial, não só por ser mulher, mais sim por ser guerreira, que leva em tuas veias, um sangue que tem uma mistura especial que se chama Amazonas; Que eterniza a luta, pureza e beleza, de tua terra que foi e é considerada terras de mulheres guerreiras, que isso se eternize e que nunca acabe. Após a cada uma que se foi, renasce e permanece sempre o espírito e garra de ser mulher Amazonense.

Inserida por internelson

Saudade

Quantas vezes fora, mas sempre você volta, estais comigo nas horas mais triste, quisera eu que fosse um amigo, quisera eu que fosse um amor, mas sempre és tu, ó saudade. Quando tu chegas, chegas como um temporal devastando e inundando meu coração, quando tu vais és como uma brisa tranqüila e serena, mas sempre deixando comigo esse tua arte e sentimento de ser saudade.

Inserida por internelson

Este paraíso a que eu chamos casa
Este paraíso que é so meu e mais ninguém conhece
Um mundo de sonhos e desilusões
De sorrisos e lágrimas
De dor e sofrimentos
Este paraíso onde há um céu repleto de estrelas
Que nos olham com orgulho
Dos que lutam e morrem
Da saudade dos que partiram e de tudo fizeram
De ruas desertas de alegria
Recheadas de cabeças baixas
Do suor e garra de surgir alguma coisa
Do desespero que só trás angústia
Mas esta terra é minha
E um dia por ti também lutarei
Um dia por ti tudo farei
De ti vou tirar toda a tristeza
Irei recordar todos vós com grandeza
De tudo o que fizeram e pouco causaram
Irei limpar-vos as lágrimas e retornálas as nuvens
Irei compensar-vos de tudo o que sou hoje
Irei mostrar aqueles que eu fui um dia
Que vale a pena viver neste paraíso

Inserida por MonicaSilva

Um amor sincero é muito mais do que duas pessoas que se entendem é um sentimento que vai além das limitações do dia-a-dia que supera as diferenças e que não comporta um só corpo.

Inserida por tatimg2

Desde quando Amar E so estar junto , Amar e compartilhar e mostrar a todos a pessoa mais importante da sua vida mais nao so a pessoa e sim a sua outra metade.

Inserida por kachacero2

“Reloj”

Cada ponteiro, segundo que passei...
Sentirei mais falta do que faltei
Sentirei mais falta do que não pensei

Mas se eu inverto o ponteiro das minhas faltas
E fizesse com que minhas faltas não fossem faltas

Não sentiria o aroma do prazer
Não sentiria os ruídos do tempo
Não sentiria as texturas do vento

Não sentiria o que senti um dia...
Um musgo brotando em meus poros para nascerem algumas palavras do meu coração.

Inserida por nnanu

“Amor”

Minha, do tempo ao intento
Amada de frutos, de galhos
Tingindo-me cada vez mais pensamentos

Amor inocente que o tempo não recicla
Fosco que de momentos inspira
Simples, que o próprio complexo se retira.

Inserida por nnanu

Dentre as Rosas

Dentre as rosas mais belas,
fui te procurar.
Procurei em um jardim a rosa mais bela que existisse.
Tinha tantas, mas escolhi você.
Neste Jardim havia muitas...Mas pra tudo tem o por que o meu é que te vi e me apaixonei de verdade.

Inserida por ralfemaciel

Eu Quero Mais Que Liberdade...

Eu Quero Ultrapassar Os Limites...
Viver A Vida Por Inteiro.
Poder Entender E Praticar A Confusa Arte de Amar...
Ajudar...
Eu Quero Ser Amado... Exageradamente
E Amar... Inconscientemente...
Ser Feliz, Em Todos Os Momentos...
Sentir Prazer Em Tudo...
Eu Quero Explodir Meus Pensamentos...
Libertar Os Meus Desejos...
Poder Errar, Acertar...
Ou Apenas Tentar!
Ousar A Cada Passo...
Equilibrar O Corpo, A Mente...
Os Sentimentos...
Eu Quero Exterminar Os Problemas...
Acreditar Nos Sonhos...
Sorrir do Meu Próprio Ego.
Esquecer O Amanhã...
Aproveitar O Hoje...
Fazer de Cada Minuto... Uma Vida.
E Fazer da Vida Um Conto de Fadas...
Eu Quero... Eu Desejo... Eu Posso...
Ter Um Mundo Melhor... Compartilhar O Tempo...
Ser Importante... Querido... Odiado...
Falar O que Penso...
Simplesmente... Completamente Ser Eu...
Eu Quero Algo Mais...
Talvez Uma Coisa Que Ainda Não Tenha Nome!

ou talvez eu queira so VIVER ser LIVRE sei la...

Inserida por BarbaraLife