Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Comove mais

Cerca de 717261 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Senhor!

Te agradeço de todo meu coração por mais um dia acordar com saúde e ânimo para lutar em mais uma batalha diária, visita todos meus familiares e amigos, continua dando livramentos a mim e a minha família, perdoa tudo que tenho feito que não seja do seu agrado, Liberta aqueles, que não andam conforme seus mandamentos, me concede um dia de paz e tranquilidade, não permita que nenhum tipo de tristeza, mágoa, Angústia entre no meu coração, ilumina minhas escolhas, e guia os meus caminhos, é o que te peço já com a certeza da vitória!

Amém.

Inserida por FabiosMoura

O caminho mais bonito da vida,
talvez seja aquele
que jamais saberemos
onde nos levaria
porque bloqueamos a passagem.
do meu poema -Mantra

Inserida por erotildesvittoria

A vida já é muito dura e as pessoas dificultam ainda mais, sejamos mais sinceros uns com os outros porque a vida não é um Reality Show.

Inserida por Icegui

Tudo que você puder fazer,faça:voe,caminhe,corra,escale as mais altas montanhas,respire fundo,cante,leia,pense,escreva,ame etc;se,porém, de tudo você não conseguir fazer nenhuma dessas atividades,rasteje, mas jamais se entregue;pois o maior mal é o sedentarismo.

Inserida por adelmar

O produto final é uma alimentação do ego. Que é bom... mas que tá longe de ser tudo. É nada mais nada menos que aplausos ou vaias que passam a ser insignificante perto de um processo de formação. Sendo desenvolvido de forma consciente certamente a sua ação vence barreiras que esta longe de resultados duros e secos. Na verdade... Os resultados acontecem individualmente, dentro de cada um. E isso tende a se repetir... Se você consegue atingir algo que não pare em um resultado, que se torne um ciclo, certamente você estará no caminho certo. Independente de profissão.. É possível perceber essas características em bons publicitários, arquitetos, economistas, empresários e por aí vai... Não se prenda em exatidão. Entenda o que esta fazendo e se realmente acredita, seja fiel. Certamente vai vingar, não em resultados, mas ciclos que irão se ramificar. E alguns tolos chamarão isso de "resultados".

Inserida por JulianaMichelBueno

Segue sua vida e seja muito feliz que como falou vai vivendo a sua vida e por mais difícil que seja esta muito melhor do que quando estava com você.
Tudo não passou de ilusão e momento, hoje você não faz mais sentido algum em minha vida...
Cada escolha uma renuncia e você fez a sua...

Inserida por JuniorOliver

Mais toda gloria é passageira e estou aproveitando a minha e correndo atrás de outras glorias.
Melhor ficar sozinho do que mal acompanhado era assim que eu estava com você muito mal acompanhado.

Inserida por JuniorOliver

"Chines pode ter os olhos fechados mais a mente é aberta."

Inserida por WelissonMoreira

Lua e Vênus se exibindo
Em um namoro elegante
Um quer brilhar mais que o outro
Como se fossem amantes.
Terê Cordeiro.

Inserida por TereCordeiro

Quanto mais belo o jardim, mais belas são as flores
Cores simples que enchem os olhos de vida
E o coração de alegria de todos aqueles
Que tem a sensibilidade de contempla-las.

Flores, expressão em suas cores a alma do Criador
Retratam a vida e a capacidade de se renovar
A cada novo amanhecer.

Quanto mais belo o jardim, mais amantes se identificam
Elas promovem o encontro da emoção a com as coisas simples da vida
As vezes fazem o papel das borboletas e dos beija-flor
E sempre encantam os olhos
De quem tem a sabedoria de cuidar

Inserida por Sydenilson

Você dizia que tinha medo de me perde mais olha só vc que me deixou

Inserida por Batmanrosa

Quanto mais forte forem as pedras jogadas em mim, mais forte será o meu alicerce! Pois o arquiteto é Deus e o construtor é Jesus.

Inserida por MarcosOP

O amor chega de repente, mais vai rapidamente e deixa lembranças que chamais serão esquecida.

Inserida por weslleysousa

Se hoje é mais certo do que amanhã e
Se junto é tão melhor do que separado,
Então por que errar,adiar e não ter ao
Lado a mulher que te quer, meu amado?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quanto mais cidade, menos Vida.

Inserida por Alexandredevil

Brilham mais as pessoas felizes.

Inserida por mestrearievlis

"Quem quer estar certo sempre, normalmente erra mais que os demais, e sofre mais do que quem está errado..."

Inserida por RafaelZimichut

Até hoje posso afirmar que eu nunca disse um "eu te amo", mais nem por isso eu deixei de amar e nem por isso eu deixei de sofrer, mais não precisei dizer e viver com o peso de prometer
As vezes as pessoas acha que dizer é amar, mais na verdade amar é ter medo de dizer, e o mais frustante é de não conseguir honrar com o que teve que dizer, as vezes elas não entende o que é amar porque elas só querem escutar sem se importar com a certeza do que vai se dizer...
Um "eu te amo" não é coisa pra ser dizer em uma noite e nem muito menos em um dia, um "eu te amo" é algo para ser dito em toda uma vida!

Inserida por Anderson-Meditation

SER POETA

"Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! morder como quem beija!
È ser mendigo e dar como quem seja
Rei do reino de Aquém e de Além dor!

È ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
È ter cá dentro um astro que flameja,
È ter garras e asas de condor!

È ter fome, e ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
È condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente...
È seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

Inserida por DraJaneRebello

Se hoje é mais certo do que amanhã e
Se junto é tão melhor do que separado,
Então por que deixar ficar errado,adiado,
O que ora queres ter ao teu lado, amado?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia