Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Comove mais

Cerca de 716781 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Se o problema pode ser resolvido não vale a pena preocuparmo-nos. Se não pode ser resolvido, preocuparmo-nos não adianta.

Você não pode me controlar.

Ninguém pode ser o que não é no coração. Portanto, é no coração que o novo ser acontece.

Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim.

O mistério não é um muro
onde a inteligência esbarra,
mas um oceano
onde ela mergulha.

⁠De atos ilegais não podem emanar consequências legais.

Rui Barbosa
Obras seletas, volume 11.

"Cuide de tudo que for verdadeiro, deixe o que não for passar."

Durante muito tempo você foi a explicação para o que eu sentia. O que eu sinto agora já não tem explicação alguma.

"SE NÃO SOU AMIGO SUFICIENTE PARA OUVIR SEUS PROBLEMAS, QUE ESPÉCIE DE AMIGO EU SOU?...
CREIO QUE NENHUM".

Não sou uma pessoa fria, mas eu acho que quando as pessoas se importam demais, elas tem o direito de criar suas barreiras para não se decepcionar com pessoas pequenas.

Se no passado cometi erros , foi por não ter consciência ,e nem maturidade, mas se posso consertar , assim o farei, para no futuro não sofrer as consequências dos erros passado.Sempre há tempo para se reconhecer que erramos,e ser humilde o bastante para pedir desculpas.Eu.

Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.

Ok, não é pra tanto, mas você me conhece, eu exagero até nas vírgulas.

Afirmar que a felicidade não existe é comum naqueles que
o primeiro fracasso foi suficiente para derrotá-lo por
toda vida.

Não me prendo a rótulos,nem me preocupo com certos julgamentos sobre mim.
Somos o que temos dentro...
Essência e alma.
Se a essência é linda,o resto também vai ser !

"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"

A verdadeira arte da conversação não reside apenas em dizer a coisa certa no lugar certo, mas também deixar de dizer a coisa errada, por mais tentador que seja o momento

Reflexão do dia...
Não desanime, se você ainda tem 1% de força lute até o final. Não deixe ser vencido pelo cansaço, sei que as lutas diárias são difíceis de serem concluídas, mas temos que ser fortes e cumprir os desafios que a vida nos impõe. Não vamos desistir, falta pouco pra nossa Vitória!🙏🙌🏆❤️💞

Desafie você mesmo, veja até onde vai seu limite. Se preciso for ultrapasse-o, não tenha medo de arriscar. Só consegue algo aquele que é capaz de fazer e ousar!!!☝😉

Eu costumo dizer que na vida, a gente não vive e sim sobrevive!!!☝☸️