Nao me Comove mais

Cerca de 715732 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Você costuma ter sonhos coloridos ou preto e branco?
Quando tenho sonhos parece que não vejo cor ,acho que é preto e branco ,meus sonhos são tipos ilusões, não dá pra definir, acontece várias coisas, parece que eu perco eles dormindo, é confuso!

Não sou dessas que fala em suicídio ou sobre questões pessoais, mas estamos caminhando para o final do mês de setembro, lembrado na cor amarelo como simbolismo a prevenção do suicídio, então falando um pouquinho de mim. Serei breve...
A pouco tempo atrás, algo muito ruim aconteceu em minha vida, um fato que transcende ao entendimento de qualquer ser humano.
Cometi um erro e esse erro tomou proporções descabidas e desmedidas.

Ao que percebi minha vida, que não já estava sendo fácil, tornou - se impossível, ao ponto de nem mesmo eu querer aguentar o dia seguinte.
Todos se foram, não havia mais amigos e a muito já não havia mais parentes...
Incrível como o cenário pode mudar de uma forma tão brusca, não?

Quem já passou por isso sabe de que estou falando.
Quanto mais eu tentava subir do poço onde haviam me jogado, mais jogavam pedras para que eu não subisse. Chorar já não adiantava mais...
Existe um momento da dor em que lágrimas não regam mais nada, nem a empatia do próximo por ti.
Sabe aqueles amigos próximos e chegados? Na verdade, nem eram tão próximos, e se quer chegaram a mim.
Sabe aqueles parentes que lutam por você, mesmo quando você está errado, afinal ninguém pode falar mal de você, só você mesmo.... Então, eles reapareceram para prejudicar.
Sabe aquelas pessoas da igreja, que você pode contar para qualquer coisa? Aqueles irmãos amados que te dão um abraço, sem julgamento e esperam pelo seu tempo de falar sobre o ocorrido?
Isso nem existe mais. A moda é jogar pedra no seu poço.
As pessoas não têm noção da crueldade de seus atos até que elas passam pelo seu mesmo caminho e esse dia sempre chega. Chegou para mim.
Depois de chorar, de secar minhas lagrimas, de cair, de rastejar.... Lembrei:
Eu posso sobreviver ao hoje.
Em uma noite de muita tristeza, olhei para o lado e enxerguei a única pessoa que estava ao meu lado.
E adivinha o que eu vi?
Alguém que estava sofrendo mais que eu.
Alguém cujo coração estava mais triste,
mais dolorido e magoado que o meu.
Caí em mim e pensei: " - É por ela que vou viver. Minha mãe."
E o mais engraçado?
Ela nem é minha mãe biológica, infelizmente. Mas é por ela o meu respirar.
Posso te afirmar hoje, que se eu consegui, você também consegue. Não desista, vamos tentar de novo...

E se por um acaso, você precisar conversar com alguém que não vá te julgar, ligue para o cvv - centro de valorização a vida, o custo é de uma ligação local e na maioria das vezes sua própria franquia cobre.

Amar não é um sentimento de posse, e sim de doação.

Os vampiros sugam sangue. Os humanos não sugam sangue, porém, é a única coisa que eles não sugam.

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

Não basta ser veloz, tem que ser furioso.

Bem aventurado o homem que não anda no concelho dos impios, nem se detêm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, mas o seu prazer esta na lei do Senhor. SALMOS 1:1

Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.

Se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria no exato momento que conheci você, para me afastar e não deixar me envolver como me envolvi... Porque quem sabe o que hoje é tristeza seria alegria!

Você não pode perder alguém que nunca teve

Eu não tenho culpa, perdoe-me, por favor.
São os sentimentos que mandam na gente.
Não me condenes, meu amor
Estava frágil quando você chegou. Estava muito carente.

Mesmo que eu não estivesse fragilizado
Como poderia resistir a tanto charme?
Foi seu modo de falar comigo, todo delicado.
Ah! Menina, não espero que ames.

Mas perdoe-me, por favor.
Perdoa-me por te querer.
Estou lutando para esquecer este amor.
Ah! Menina, como é difícil te esquecer.

Mas perdoe-me, por favor.
Perdoa-me por te amar.
Eu sou um pobre pecador.
Um homem que por ti vive a chorar.

Mas perdoe-me, por favor.
Por querer pertencer ao teu coração.
Eu só quero um pouco do teu calor.
Você é o meu sonho de ostentação.

Mas perdoe-me, por favor.
Perdoe-me por desejar te beijar.
Ah! Menina, como é intenso o meu amor.
Você é tudo que um homem possa desejar.

Mas perdoe-me, por favor.
Quando as minhas mãos te tocam,
Mesmo sem você pedir, estou buscando o teu amor.
Ah! Menina, se você conseguisse ouvir o que meus olhos falam.

Para o inferno você me mandaria.
Desculpe-me, eu não tenho culpa de tanto te querer.
Mas chegando ao inferno a minha alma eu venderia.
Depois de viver contigo ao diabo eu iria pertencer.

Mas perdoe-me, por favor.

Não é sobre estar sozinho,
é sobre ser sozinho.

Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.

Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?

A promoção não é apenas o reconhecimento ao seu trabalho, mas a confiança da empresa na sua capacidade de assumir responsabilidades com esmero.

"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”

Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando"

não é a posição oficial que mede a grandeza de um homem,porém a qualidade de seu propósito.

Promete pra mim que jamais desistirá de mim, mesmo quando tudo estiver difícil e eu não estiver por perto pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem? Promete que quando se sentir só e sentir vontade de chorar, promete que vai me ligar? Promete se outro cara aparecer na tua vida, mesmo se ele disser que nós dois não fazemos nenhum sentido junto, e te falar coisas pra que você ache que eu sou a pior pessoa do mundo, mesmo nesse momento, promete não esquecer que eu te amo, e que sempre te amei? Mesmo que ele faça coisas que eu nunca fiz, mesmo que achem que ele é o cara perfeito pra você? Promete mostrar que ainda acredita em nós, e que ainda sonha com o dia em que ficaremos juntos novamente? E que eu sou a tua vida, mesmo se eles disserem o contrário? Que eu sou o único dono do teu coração, mesmo estando longe ou perto de ti? Me promete jamais desistir de nós, porque, por mais que eu tenha pensado em desistir, isso nunca, nem por um instante, aconteceu de verdade. E o motivo disso é bem simples: Eu te amo. E isso basta.

Não gaste dinheiro comprando presentes em datas que na verdade são especiais só para o comércio. Estar presente na vida das pessoas que ama é o que realmente têm valor e significado.