Nao me Comove mais

Cerca de 723663 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

O fato de um milhão de pessoas participarem dos mesmos vícios não os transforma em virtudes”.

Pra viver melhor...
Não se preocupe, se ocupe.
Ocupe seu tempo, ocupe seu espaço, ocupe sua mente.
Não se desespere, espere.
Espere a poeira baixar, espere o tempo passar, espere a raiva desmanchar.
Não se indisponha, disponha.
Disponha boas palavras, disponha boas vibrações, disponha sempre.
Não se canse, descanse.
Descanse sua mente, descanse suas pernas, descanse de tudo.
Não menospreze, preze.
Preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes.
Não se incomode, acomode
Acomode seu corpo, acomode seu espirito, acomode sua vida.
Não desconfie, confie.
Confie no seu sexto sentido, confie em você, confie em Deus.
Não se torture, ature.
Ature com paciência, ature com resignação, ature com tolerância.
Não pressione, impressione.
Impressione pela humildade, impressione pela simplicidade, impressione pela elegância.
Não crie discórdia, crie concórdia.
Concórdia entre nações, concórdia entre pessoa, concórdia pessoal.
Não maltrate, trate bem.
Trate bem as pessoas, trate bem os animais, trate bem o planeta.
Não se sobrecarregue, recarregue.
Recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue sua esperança.
Não atrapalhe, trabalhe.
Trabalhe sua humanidade, trabalhe suas frustrações, trabalhe suas virtudes.
Não conspire, inspire.
Inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde.
Não se apavore, ore.
Ore a Deus, ore aos santos, ore às forças e as energias.
Somente assim viveremos dias melhores.
Então não perca tempo, aproveite seu tempo!

É, tem dias que eu prefiro ficar assim, quieto e sem falar com ninguém.
Não, não estou nada bem, então evite perguntas desse tipo, porque eu sempre vou responder "ESTOU BEM" quando na verdade não estou. Se quer evitar que eu minta, evite perguntar também.
Estou levando apenas, sem saber como vai ser, quando vai ser, nem SE vai ser. Apenas seguindo em frente como tem que ser a vida.
Não me peça para rir de suas piadas, nem para te ajudar com nada, hoje, sinceramente, eu só quero ficar sozinho. Eu e meus pensamentos.
Pensando em tudo que poderia ter dado certo, mas não deu. Em tudo que não deveria dizer, mas disse.
Me perguntando se alguma coisa teria sido diferente se EU tivesse agido de outra forma, ou se o destino se encarregaria de deixar tudo como está ainda que eu não tivesse tomado decisão alguma.
Não, não tente me animar, nem tente me tirar de onde estou. Preciso deste momento, preciso entender o que acontece e sobretudo superar isso sem me machucar ainda mais.
Eu só quero um cantinho meu, sem nada, sem ninguém. Eu e eu. Eu e Deus.
Aliás, quantas vezes Deus tem me carregado no colo nos últimos dias, várias e várias. Tenho a sensação de que não caminho com minhas próprias pernas há um bom tempo.
Eu sinto falta de mim, do que eu era, da felicidade que eu sentia ainda que passageira.
Será que ainda há tempo para recuperar tudo isso? Será?
Eu era feliz E SABIA...
Eu era feliz e não dei valor, qualquer forma de felicidade era pouca pra mim, e eu nunca me contentei com pouco, queria mais, sempre mais. E quem muito quer nada tem, de tanto querer MAIS acabei ficando SEM...
Apenas por hoje não fale comigo, não quero saber de amores, de família nem de amigos. Não estou sendo grosso, apenas preciso desse momento.
HOJE VOU FICAR SÓ... APENAS EU E MEUS PENSAMENTOS...

Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.

Não consigo escrever
sem pensar em você
poemas de amor
sonetos de paixão
musicas que vem do coração
ao pensar no seu sorriso
em seu olhar cheio de brilho
meus pensamentos vão longe
vagando no infinito
começo a escrever
não consigo mais parar
pois no meu pensamento
você sempre vai estar
isso é coisa de louco
pra quem não conhece o amor
para mim é mais um dia
de escrita ao meu amor...

Ela é determinada, guerreira, forte e decidida. Se você não consegue dar conta desse furacão, fique na sua calmaria.

Quem ama é perseverante;
acredita na capacidade do amor,
não desiste facilmente de seus sonhos.

⁠O que assustou ela não foi a violência. Foi perceber que ele poderia fazer o que quisesse e ela ainda o amaria.

Eu não sou inteligente. Eu tento observar. Milhões viram a maçã cair mas Newton foi quem perguntou porquê.

Bernard Baruch

Nota: New York Post, 24 de junho de 1965

Gratidão, apreciação, dar um "obrigado". Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não.
[...]
Talvez a gente não devesse ser feliz. Talvez gratidão não tenha nada a ver com alegria. Talvez ser grato signifique reconhecer o que você tem pelo que é. Apreciar pequenas vitórias. Admirar a luta que é para simplesmente ser humano. Talvez a gente seja agradecido pelas coisas mais familiares que conhecemos. E talvez sejamos agradecidos pelas coisas que nunca conheceremos. No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar.

Não digam que fui rebotalho,
que vivi à margem da vida.
Digam que eu procurava trabalho,
mas fui sempre preterida.
Digam ao povo brasileiro
que meu sonho era ser escritora,
mas eu não tinha dinheiro
para pagar uma editora.

A Plenitude da imaturidade!

Quando nos casamos, éramos ambos apaixonados e românticos. Não conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem trocar olhares, abraços, toques. Dormir ou sair do mesmo ambiente significava uma despedida que exigia um beijo ou abraço. Acordar ou voltar ao ambiente representava um reencontro que também exigia o mesmo. O sentimento era: “Que alívio que vc está de volta”! Isso transmitia amor, saudades, alegria e uma imensa sorte por termos encontrado um ao outro. Com o passar do tempo, pouco a pouco isso foi se perdendo. Pouco a pouco um coração dizia ao outro: “Você não é mais tão importante. Não sou tão sortudo ou sortuda por ter você ao meu lado. Não sinto sua falta quando você sai nem quando vc viaja” Com isso um coração ouvia: “ Não sou mais amado!” Dura convicção imatura. Imensa dor infantil que só uma criança sabe como dói. Os adultos sabem apenas que é bobagem. Mas a dor da criança, neste caso um adulto, é real. Ao refletir, o adulto reconhece que o que foi perdido não significa que o amor se foi, mas sim que surgiu uma nova forma de amar. Uma forma mais fria, mais distante, menos intensa, com menos desejo, menos carinho, menos emoção, porém mais madura. A adaptação a essa nova forma é sofrida e dolorosa. O coração se questiona: “Será que vou me adaptar? Será que quero me adaptar? Essa nova forma é capaz de trazer plenitude? “ Não sei a resposta. Só sei que nesse momento almejo um amor maior! Gostaria de ter permanecido na imaturidade!

Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.

No meu olhar está escondida a face do mal profundo, a raiva que não evidencio, mas, o pior de tudo, é que esconde o amor que um dia tive e não consegui expor para quem mais merecia.

Todo casal deveria entender uma coisa.
Que uma briga não é motivo de separação.
Que uma chamada não atendida não é traição.
Que ciúmes não é insegurança.
Que os planos são para realizar.
Que o perdão é fundamental.
Que a safadeza é na hora certa e a felicidade seja vista todos os dias.
E que o amor não acaba por qualquer briga boba e pedir desculpas nunca é demais.

⁠Não vou pedir o seu perdão, porque o que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida no ódio e na vingança...

Devagar também se chega, não é preciso apressar o passo, mas aquietar o coração... que vai rápido perde a oportunidade de observsar as coisas ao seu redor, pois nas coisas simples está o toque de Deus... quem vai devagar tem a oportunidade de apreciar as bênçãos que Deus faz durante o caminho. Na corrida da vida, o ganhador não é quem chega primeiro e mais rápido, mas quem chega firme e forte carregando nas mãos os aprendizados que Deus lhe deu.
Corra atrás de seus sonhos, lute pelas suas conquistas, mas nunca esqueça de onde deu o primeiro passo, pois lá começa a sua história.

A beleza de DEUS é revelada na simplicidade de Sua criação! É impossível não reconhecer a mão dEle em cada detalhe!

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

A revolução é algo que se leva no coração para morrer por ela, não na boca para viver dela.