Nao me Comove mais
Então porque não vivermos uma vida sem medo das perdas? Pq não vivermos a vida ousando mais? Pq ter tanto medo de fracassar? Pq ter tanto medo de recomeçar?
Eu amo muito você,
mas não consigo demonstrar o que sinto.
O que sinto é muito forte,
mais forte do que posso imaginar.
Eu imagino nós dois juntos e isso não posso negar,
eu nego o imperfeito e o perfeito é amar.
Amar é um sentimento puro,
o qual não consigo expressar.
Expressar o amor é quase impossível,
e o impossível é deixar de TE AMAR
Quando o Ser Humano vai aprender a ser mais humilde e menos egoísta?
Somos parte do Todo, não somos o Todo por completo!!!
Bem vindo à vida...
Um dia olharei a janela e não enxergarei mais aquela montanha
Mais sim o grande sol que brilha atrás dela
E reconhecerei que a vida é assim
Que apesar de existirem fatores que me deixam triste
Todos eles serviram de lição para algo que ainda esta por vir
A Vida é assim um jogo de surpresas, aventuras, amores e desencontros
Mais apesar disso tudo ela é a minha vida e eu tenho que fazer de tudo para que ela seja a melhor coisa do mundo
A montanha sempre existira mais só dependera de mim subir nela para ver o melhor por do sol ou deixar que ela cubra o mundo grandioso que tem por traz dela.
A dor da alma nada mais é... do que expressão de amor. De amor mal resolvido, de amor não correspondido... de amor inventado.
Lembro de ter sido convidado para ir ao céu só que não pude levar você e voltamos mais uma vez para essa terra perd.ida
E é então mais um sonho que por aqui,
se acaba devagar,
e os riscos que corremos já não valem mais nada,
e você nem se pergunta,nem quer saber
as coisas que deveriam ser óbvias pra você.
“Quando eu te encontrar, ah quando eu te encontrar, talvez não saiba o que vou fazer,
mais sei o que vou pedir. Vou pedir para o tempo parar”
Hoje me pago sozinho.
Sinto falta da minha esposa, não tenho ânimo para nada por mais que eu entenda que as coisas no tomaram rumo diferentes eu só queria poder estar perto de quem eu amo.
Não saber lidar com a perda é difícil.
Cada dia que passa vejo que fica mais distante a possibilidade de ter de volta quilo que me foi tirado.
Não importa meu amor, meus sentimentos hoje tenho que o motivo, foi só um pretexto para o que já queria.
Sinto me fracassado nós meus sentimentos e vejo que terei de aceitar aquilo que me foi posto afinal não errei sozinho mas recebo a culpa de tudo que aconteceu.
O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.
Você consegue chegar cada vez mais alto se estiver determinado a não escutar quem tenta desencoraja-lo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
