Nao me Comove mais

Cerca de 713951 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Quando eu não perdôo eu estou me perdoando. Não perdoar é o ato mais bravo do mundo. Dessa maneira, você está reafirmando sua dor, reconhecendo a sua dor e sempre relembrando dos ataques sofridos muitas vezes por um inocente.
Reafirmando as injustiças sofridas por quem nunca te fez nada, é um clamor pela dor inserida sem razão, é um protesto da alma por justiça, é uma maneira de fazer quem te fez sangrar 100 mil vezes pior! Para que assim, talvez ela repense duas vezes antes de fazer algo parecido com outras pessoas. Essa dor é a dor da vida, mostra que o que houve foi inaceitável, é a dor do erro facil de concretizar por conveniências e sem consequências.
Essa dor é na verdade a doce e perfeita criança que nunca teve amor de verdade. E o ato mais nobre em sempre honrar a memoria dessa incrível criança é NÃO PERDOAR como um ato de protesto!
Esse é o amor verdadeiro reivindicar sempre a memoria da criança injustiçada.

Inserida por amanda_taly

O que podemos fazer quando já não há mais tempo de concertar certas coisas?
Me vi numa situação dessas a poucos dias, parei pra pensar em tudo ⁠e parecia não ter solução, naquele momento queria voltar no tempo e fazer tudo de novo mais dessa vez fazer o certo! Porém não temos esse poder, só podemo nos arrepender e tentar concertar tudo, mesmo que tudo pareça está uma merd*.
As vezes procuramos algo que a gente tanto quer e deixamos de lado aquilo que realmente precisamos, por isso a gente perde pessoas que fariam de tudo por nós, pra ficarmos com alguém que não dá a mínima. Aparti do momento em que você percebe que perdeu o que você mais queria, você não tem mais oportunidade de se expressar.
Parece ser tão fácil falar de amor! Mas na real, não é.
Mesmo que seja difícil, mesmo que seja desafiador, mas chega na pessoa que você gosta e fale dos seus sentimentos, talvez ela espere por você/ ou talvez não, mas tira esse peso da costa e diga o quanto você à queria por perto, talvez um dia ela reconheça que perdeu alguém que à amava dr verdade.

Inserida por Mariah_y

⁠Ela deve ser a garota mais sem-sal que tive o prazer de não conhecer.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Não é quem tem a voz mais afinada do planeta, tampouco a quantidade e a qualidade dos diplomas. O segredo está na GRAÇA e no CONHECIMENTO de Deus.

Inserida por AnaCeliaLuz

⁠o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar

Inserida por Liah

⁠"Durante a vida não opte pelo caminho mais fácil. Ele não te levará a melhor solução, usar a inteligência é a melhor alternativa"

Inserida por Ademarborba46

⁠Se realmente sou amada (o)?
As vezes acho que sim, as vezes acho que não.
Mais tenho uma certeza!
Eu amo, e amo muito.
Por que pra mim, oq vale é sentir que estou fazendo o certo.
É sobre perguntar:
-Amor você se senti amado?
E ele (a) me responder:
-Sim amor, e muito.
Ahhhhhhhhh Isso já preenche meu coração, e uma forma inexplicável, tem quem ache que isso é falta de amor próprio, porém eu nunca liguei pro achismo de ninguém, eu sou, oq sou, quem me conhece de verdade sou eu mesmo.
Cada um oferece oq tem, e eu tenho muito amor pra dar, mais de uma coisa pelo menos eu tenho certeza, se o amor e o respeito não for igual, pelo menos o carinho é recíproco, e a gratidão por tudo que faço também é diária, e isso me basta

Obrigada por existir, Te amo muito, você me faz muito bem.

Inserida por Rs1708

⁠⁠Mas o amor aos livros é algo de infinito, não acomodável, exigindo sempre mais espaço, mais vista, mais dinheiro. Tudo isso começa faltar um dia: o espaço, a vista, o dinheiro. Os sacrifíciõs são cada vez maiores, para que os livros continuem a entrar, quando alguém os ama, verdadeiramente. Foi sempre honroso o convívio dos livros
A FÚRIA DE CALIBÃ

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Não é tolo dizer que o amor é sagrado: existe um certo milagre nos encontros. O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita e por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. Por isso, devemos valorizar e apreciar cada conexão que temos, pois ela é linda e rara, é uma arte da vida; pois somos limitados nisso. Por isso, também gosto da ideia do acaso, de forçar os encontros que jamais aconteceriam.

Inserida por MaViTri

⁠"Não importa que sejam as melhores lembranças, se restou só lembranças, não resta mais nada"

Inserida por sadicacarvalho

“Cristo não escolheu você por acaso; Ele viu sua força, mesmo quando você sente que não a tem mais. Confie Nele.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Não sei se o que sentimos vai prosperar quando estivermos mais próximos,
Mas a sensação de estar conectado assim é tão acolhedora,
Principalmente quando sinto que o que temos também é verdadeiro.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "não" quando acha necessário.

Inserida por literaturanacional

Inesgotável

⁠Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

⁠Desgosto

A escuridão se tornou parte de mim.
Eu não entendo mais as coisas dentro de mim.
Eu me afundo cada vez mais no abismo.

Eu me sinto presa.
Quando aquele sentimento chega,
Eu não posso realizar meu desejo.

Não tem como fugir.
Eles não estão me ajudando.
O que resta são os vídeos.

Cada vídeo aberto,
Sinto um calor em mim.
Por que isso é bom?

Quando vejo meus dedos estão encharcados.
"Só mais um dedo"
Isso dói, mas é bom.

Nojo.
Meu único sentimento após isso.
Não é novidade...

Inserida por Roseeeeeeeeeeeeeeeee

⁠Um dia, tu não suportará mais esse saltos, em queda livre, sem medir as consequências e os efeitos após toda magia, adrenalina e turbilhão de bom sentimentos cessarem. ❤️‍🩹

Inserida por Gsp97

⁠Maldade

Eu sempre soube
Que não era só amor
E esse suor em meu rosto diz
Que não suporto mais
Correr e tropeçar
Subir e cair do alto.

E no final
É sempre sobre saudade
Essa maldade em meu peito
Meu peito torto e oco
De tanto amar
E desabar na maldade
A maldade do amor.

Inserida por onirico

⁠Mais uma vez

Achei que isso não aconteceria
Escrever tal poema
Desperdiçando rimas
Amando esses versos
Que só me lembram você.

De novo sofri
Sem motivos
De novo amei demais
Mas mais uma vez...
Não julgo o que você fez.

Diz que me ama
Diz que ainda sente algo
Que te mostro o que fiz em minha vida
Fiz poemas
Mas não temas, nem todos são de amor
Alguns são de dores
Dores de seus amores.

Inserida por onirico

⁠O homem que assume a paternidade de um filho que não é seu, é a mais sublime demonstração de amor, capaz de curar dores e trazer alívio a cicatrizes que ele nunca provocou.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠fiz Algo do qual me arrependo
Eu estava em um momento muito difícil
Mais o que eu fiz não justifica o momento que eu tava
E meio confuso,me sinto muito mal por isso,eu fiz um mal pra pessoa que eu amo
E se um dia ela souber ,o que eu fiz ele vai embora da minha vida.

Inserida por Brunosantos6007