Nao me Comove mais

Cerca de 738586 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A indústria farmacêutica ainda está muito atrasada em relação a corações feridos, não é mesmo?

Inserida por thamynf

A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com você, basta você querer também.

Inserida por klebermartins

Aprendi que o principal triunfo na vida é a paciência. Que não podemos exigir demais das pessoas pois elas São limitadas, aprendi a sorrir pra disfarçar a dor, ninguém precisa sentir pena de mim. Aprendi a perdoar e a pedir perdão. A amar os que não sabem amar. Superei percas, chorei por não ter dito adeus. Se soubesse que ia doer tanto a ausência de alguém, teria dito mais vezes (vc é importante d+ pra mim.) aprendi que posso ser eu mesma, e que nem todos precisam gostar de mim. O que importa é a qualidade e não a quantidade de amigos que tenho. Sei que não posso ter tudo, posso ser feliz com o mínimo. Felicidade é um estado de graça. Se sou impulsiva, romântica, neurotica ou não, ? Tenho uma história linda e muito ainda o que aprender.

Inserida por Lucianabjay

Acorda

Por que é que sempre tem que ser assim
Eu ligo, e você, nada de atender
Não sei o que você pensa de mim
Mas acho que vai ter que resolver

Você deixou eu me aproximar
Achou a chave do meu coração
Agora não consigo te encontrar
Pra resolver nossa situação

Eu não to aqui de brincadeira
Mas você parece nem ligar
Tá jogando com meu sentimento
Provocou, e agora eu vou falar

Acorda, tudo na vida vai e volta
E quando menos se espera, as coisas voltam pro lugar
Se toca, porque se o mundo é uma roda
Pode saber que, uma hora a gente vai se esbarrar.

Inserida por zecanobrega

Quem dera que os meus pensamentos fossem feitos de ilusões, pois somente desta forma eu não se iludiria .

Inserida por ErivaldoLima

Os fortes para não fazerem besteiras, deixam rolar lágrimas para lavar o rosto tão sofrido com a dor.

Inserida por raffaelmo

Acreditar no Futuro é não abrir mãos da Tecnologia.

Inserida por raffaelmo

O Facebook não pode ser a face da sua biografia, permita que seja apenas do livro chamado vida!

Inserida por raffaelmo

As pessoas acostumam-se com a perda, más nunca com o fato de não conquistarem as coisas que querem.

Inserida por paulo-oliveira

Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.

Inserida por raffaelmo

“Não me faça perguntas das quais não quer ouvir as respostas que eu tenho para oferecer”

Inserida por patricsantos

Não sei, não me conheço, não conheço minhas personalidades. Estou sempre em constante mudança, em constante aperfeiçoamento! É como algo que depende da sorte ou do acaso, um dia pode vir um de mim, outro dia pode vir outro eu, nunca sei qual pessoa acordarei!

Inserida por paulo-oliveira

Você geralmente é lembrado não por suas boas ações, más por seus erros.

Inserida por paulo-oliveira

Fazer politica significa participar Da Vida comunitária isto é a "politeía" Não pode ser confundida com esse "Fisiologismo prepotente" Mesquinho Que há tempos e repetitório.

Inserida por thiago07lucas

Eu preciso de palavras.
Sabe quando você quer explicar o que uma pessoa faz com você mas você não tem palavras? Todas as possíveis não são suficientes pra descrever o quanto é bom ter alguém contigo? O quão gostoso é chamar a pessoa de amor? O quão bom é sentir que essa pessoa te ama de verdade? Eu não tenho palavras. Na minha opinião o amor não tem explicação sabe? Só se pode sentir. A única coisa que te faz saber que é amor é o amor. Mesmo que ninguém acredite você sente que amor. E quem diz que há nesse mundo, nas línguas existentes, palavras bonitas o suficiente pra te fazer demonstrar quanto vale o poder de um sorriso? Aliás, daquele sorriso! Consegue achar palavras pra dizer o quanto é bom estar dentro daquele abraço? O quão gostoso é ouvir um eu te amo daquela pessoa? Amor, amor, amor! Na minha opinião, a felicidade do amor verdadeiro, a veracidade do amor de verdade só se pode ser descrito numa palavra: amor.
Se mil palavras eu usasse pra expressar todo esse amor, ainda assim não conteriam todo amor por ti. Por isso, só posso dizer-te, simplesmente.. Te amo a cada instante um infinito mais.

Inserida por cirandices

Em sonho te vi, não tão lindo como diariamente vejo, porque não era real, era um sonho. Mas mesmo assim, era você. Nesse sonho você batia em minha porta em plena quinta-feira de madrugada chuvosa. Eu não resisto, você sabe. Pela janela percebi que era você e que trazia tulipas vermelhas. Corri depressa para a porta, precisava abrir o mais rápido possível pois precisava do teu cheiro a perfumar toda a casa. Já te disse que nunca encontrarei um cheiro tão maravilhosamente bom como o seu? Você me envolver num abraço incrivelmente apertado e sufocante, daqueles que me deixam confortável em seus braços. E falou que tinha passado pra me ver porque tinha chego de viagem e não aguentava de saudade.. Espera aí! Você só chegaria na sexta.. Acordei entristecida, que vontade te ter aqui de verdade e não só em sonhos.. Me espreguicei e encontrei um papel e nele estava escrito “Eu te amo de todo meu coração.” Eram palavras simples, mas me fizeram derramar lágrimas, e que cheiro bom! Voltei a procurar o cheiro no ar, chegando cada vez mais perto, e lá estava seu cheiro no meu travesseiro! Percebi que não era apenas um sonho, era a continuação de uma bela noite. Levantei e deparei com você na cozinha fazendo nosso café. Em pensamento te disse “Quero seu cheiro todas as manhãs a perfumar nosso amor.” e você, como se o tivesse lido, sorriu.

Inserida por cirandices

É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!

Inserida por inconsequente

Mesmo sabendo deste súbito final, não quero acreditar que tudo tenha acabado assim.

Inserida por inconsequente

Não quero momices, quero alegria, amplexos, ósculos...Ah, quero tantas coisas...

Inserida por Brostel

Espero que você não se importe com esse meu jeito, sabe, tudo meio bagunçado, desajeitado. Espero que você ame esse meu jeito, atrapalhado e apaixonado pela sua voz, pelo seu riso e esses pequenos detalhes, os mais belos. Quero que você conheça todos os meus defeitos, mesmo que eles te façam mal uma vez ou outra, é bom você saber, é bom compreender que esse meu jeito poder ser perfeito pra você.

Inserida por tainabernardes