Nao me Comove mais
Não viverei igual um romântico, não irei escrever belas palavras, não seguirei sofrendo por belas causas. Eu viverei um romance, farei histórias com minhas atitudes, e terei um final feliz.
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
Apesar de ser um aluno inteligente e dedicado, infelizmente ele não recebeu o reconhecimento merecido pelo seu desempenho acadêmico.
Dizem que o amor precisa ser centrado, maduro e objetivo, que não pode se assemelhar a paixão. Já eu, prefiro um amor apaixonado a um amor regrado, prefiro um amor que me tire o fôlego, que me acenda a alma, prefiro um amor que me arrebate os sentidos, prefiro uma paixão por inteiro que um amor fragmentado.
A tua prosperidade não significa que Deus está te abençoando. Agora, a tua generosidade sim.
“Elter Alves”
Não deixeis que humilhemos os nossos irmãos e nem que sejamos humilhados por ninguém. Respeitemos os mesmos (os nossos irmãos) sem esquecer que só, o pai, pode repreender-nos ou avaliar-nos. Dai-nos visão para reconhecemos as nossas falhas e oportunidades de melhorar. Peço as suas graças para cada um de nós e todos que nos cercam. Abençoe o nosso planeta e toda a sua criação. Amém!
A felicidade
Se ela fosse algo material, compraríamos.
Mas não é!
Ela, de vez em quando nos visita e logo vai embora;
Onde será mesmo que ela mora?
Provavelmente, nas almas que amam ela fica por mais tempo;
Nos corações correspondidos também!
Ali ela mora com mais frequência e períodos maiores.
É felicidade, você bem que poderia ser minha;
Mas é impossível tê-la na plenitude, ainda que me esforce.
Enquanto isso, você vai ficar por aqui, por ali, por lá;
Mas por favor, não se esqueça de vir de vez em quando me visitar!
Eu poderia ter ido embora, mas algo não me permite
Agora que decidir ficar, por favor não vai embora
Pois sem você, meu mundo não existe.
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, eu diria que sorte é ter alguém como você. Sorte é ter você! Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe. Quem disse que a noite foi feita para dormir, com certeza nunca gostou de alguém. Porque desde que te conheci, quando eu penso em você, dormir é a última coisa que faço. Rainha, tu veio de mansinho e, antes que eu percebesse, tomou todo o meu amor pra si. Quero dormir com meus dedos entrelaçados aos seus, te fazer rir ao amanhecer, beijar teus lábios, sussurrar em teu ouvido o qual importante tu és. Eu não vou deixar você, eu não vou te decepcionar. Quando você me dá a mão sinto que poderia desvendar qualquer canto do mundo ao teu lado, e percebo que posso atravessar uma rua é nada, tendo em vista que desejo atravessar a vida com você. Ouvir alguém como você dizer que tem sorte de ter me encontrado é como ganhar na loteria acumulada por duas vezes. A parte melhor do meu dia é sentir você adormecer no calor dos meus braços, trazendo na manhã certeza que somos um do outro. E amor é quando você se apaixona pelo que a pessoa é, pela sua essência e pelo que ela transmite, não somente ao que é visível aos seus olhos. Quando me vejo em teus olhos percebo que o amor é real e que todas as histórias de finais felizes fazem sentido.
*Jorge Ramalho.*
3 regras para viver bem
1° confie em Deus!
2° não confie em ninguém!
3° siga a regra número 2.
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19
Nao consigo deixar de reparar no lixo e rastro que o ser humano sempre deixa no meio ambiente. É uma raça de porcos.
Falo de amor
Pois é o que
me move...
Anar-te me
mantém vivo
Pena que não
Compreendeu
O orgulho que
Tenho de você.
Se o vazio não existe, então o que se sente no peito em uma ansiedade ou depressão, não é uma falta, é o derramar de toda uma história mal vivida. Levante-se e comece de novo, mas dessa vez encaixando as peças certas.
Jesus multiplicou pães,
mas não transformou pedra em pães.
.
Porque a multiplicação era para o coletivo e transformar pão era para o indivíduo.
.
Quando é para si a palavra é o suficiente, quando é para a comunhão Deus também providencia o pão.
.
A multiplicação é para compartilhar!
.
“Elter Alves”
Sumiu novamente.
E eu não irei iniciar uma conversa novamente!
Disse que assim que tivesse tempo iria me avisar para nós encontrarmos, ontem foi malhar, e eu saí com minha chefe e suas amigas da loja. Na volta eu vi ele de carro parado perto da antiga padaria Napolitana. Mas não tinha visualizado nem meu story, nem me enviado mensagem, então, não sei o que estava fazendo ali parado onze da noite.
Frustada, é como estou.
Não sinto ansiedade por isso, ainda bem, mas sinto falta de conversar com ele. Já não conversamos muito,mas pelo menos podia mandar mensagem..
Talvez eu tenha me emocionado um pouco. Sério, não entendo essa geração, eu sou intensa, e me esforço sabe, aí surge umas pessoas que não sabe o que quer, fica complicado demais.. eu só queria que fosse normal.
A paz que você busca está nas ações que você não faz. Quando você segue Cristo, não se preocupe com o mundo. Permita que Deus traz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
