Nao me Comove mais
Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Eu não gostava da forma como ele me fazia sentir quando estava tão perto. (...) Não queria que ele mexesse comigo daquele jeito. De jeito nenhum.
Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.
Eu o amava e, não importava quais fossem seus motivos para viver sem ele, eu sabia que não era isso que eu queria. Mesmo que eu não tivesse mudado de ideia, era impossível para nós dois ficarmos afastados um do outro.
“Ruim não é o político que na tentativa de benefícios próprio, acaba contemplando o povo. Pior é aquele que não oferece nada e retira do povo o que lhes beneficia."
Não raro, existem discordâncias e discussões com pessoas que amamos, que estão de alguma forma no coração, por haverem extremas diferenças ou até mesmo, na realidade, extremas igualdades.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Não se limite, As vezes nossas limitações não nos deixa ver a realidade, As vezes nos limitamos ao ponto de estarmos "cegos".
Não direi que foi um erro,direi que foi um deslize da minha alma, te amei tanto ,tanto quanto deixei de me amar,esse foi meu erro se entrega de mais e aos poucos mim perde em um mundo que não era meu ...
e entre meus dias ruins eu entendo que deveria ter chapado bem antes de te conhecer , só assim pra não mim avicia na droga que é te amar .
Devemos ter competência para gerenciar nossos medos, e não perder as oportunidades pelo temor de arriscar, bonito mesmo é quando se sabe aproveitar as ocasiões que a vida traz., acertando ou errando é outra historia a contar.
Não se pode alcançar a grandiosidade dos grande edifícios, sem a construção de base sólidas, sem o risco de ruir. Para os Edifícios a base é o aço e o concreto, para o homem a honestidade e o caráter.
Um dos maiores desafios da vida, não é conviver com os defeitos dos outros. É identificar nos outros os defeitos que existe em você e buscar o pronto melhoramento. Não para ser melhor que o outro, mas para ser melhor que si mesmo.
Supera!
O mundo não é um mar de rosas, nem tudo sai como a gente gostaria,
nem todos os clientes são agradáveis...
Mas não deixe isto te paralisar.
"O que Deus une, o homem não separa": filho, desde o momento sagrado em que é concebido. Poderá ser compartilhado, porém jamais partilhado.
Prosperidade, abundância, generosidade.
Não se pode esperar generosidade num contexto em que não há abundância. Jamais haverá abundância se não existir prosperidade.
Este é o drama do potencial humano. A semente do homem pode ter o potencial de providenciar o mais maravilhoso fruto, mas jamais se pode culpar a semente por não demonstrar a generosidade de dar fruto, se não lhe for oferecida uma terra fértil para que possa prosperar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
