Nao me Comove mais
A força do tempo não poderá nos destruir...
Pois a felicidade dos momentos irá superar...
Os risos,brincadeiras,vão por si só falar
O choro contido, a saudade do abraço
O telefonema na madrugada
A briga finalizada
A distancia não nos abalará...
Nas palavras contidas,no calor das diferenças.
Mesmo assim,somos verdade
Pois a palavra que nos define não precisa de explicações, Valeu por vc. existir AMIGO!!!!!
Não sei para onde vou... nem onde estou, nem da onde fui! Sou do mundo, do meu mundo, mesmo estando fisicamente em qualquer lugar, aos que se importam e os que me importam qualquer lugar é lugar... sou de todos que me fazem bem e que já me fizeram, vivo no meu mundo... o meu mundo é um lugar bem complicado de sem entender, juro nem eu entendo... mais estou ai vivendo minha vida e aprendendo em qualquer lugar, pode ser no sul, norte, leste ou oeste! Meu lugar é no coração de cada um que me ama! Hoje meu corpo esta em SP buscando crescimento, mas sinceramente meu coração, cérebro e pensamento está muito alem... AMO VOCÊS AMIGOS!
Se for mudar,mude pra melhor....se já tiver mudado pra melhor,não tenta mudar para como você estava antes!!!
O ódio se revela quando não somos o que o outro gostaria,o amor se mostra quando os outros nos aceitam da maneira que viemos
“Minha pequenez”
Não me sinto tão imponente quanto aquela árvore centenária, mas sei que tenho a firmeza de suas raízes.
Não sou insano de pensar que posso enfrentar as ondas do mar, mas sei que em um canto quietinho, as suas águas podem vir me molhar.
Não arrisco escalar as mais altas montanhas e seu vento cortante, mas sei que sentado eu posso espiar as nuvens escondendo aquele pedaço de terra estonteante.
Não pretendo enfrentar um amor de braços vazios, deixar flores caídas do lado de fora, mas quero sim te dar um mundo perfeito, o tiro certeiro e fazer transbordar de amor o seu coração, deixando de fora qualquer mínimo defeito.
“A doença que não tem nome”
É aquela que me consome e que faz brotar as lágrimas quando digo teu nome.
É aquela que me distrai quando estou sereno procurando saber um pouco mais o que te atrai.
É aquela que ronda a certeza, exalando a pureza e demonstrando a perfeita destreza.
É aquela que procura ouvir demais a sua natureza, esquecendo a mais terrível impureza.
É aquela que um dia foi capaz, deixou para trás, ouviu os receios; desejos secretos daquele rapaz.
É aquela que chega sem medo, não escolhe o dia e muito menos se preocupa em fazer carinhos em seu sofrimento; conhecida nossa que chega bem cedo.
O que sei é que a saudade corrói como nada no mundo é capaz.
ATÉ QUANDO?
Ó tu que não tens corpo, ou forma, ou peso e que não tendo altura, comprimento, nem largura ou si quer por existência medida em instrumento.
Ó tu que á afeição é o desprezo, e que fazes do tempo o teu evento, marque um lugar no espaço e o menos preso é teu charme, apenas por pensamento!
Ó tu razão, que inspira o meu fazer, que conduzes o agir, no agir amigo, tendo feito um tabu do meu dever, eu te pergunto, em ânsias perguntando: até quando, ó razão, estarás comigo e comigo estarei, mas, até quando? ...
Descubro cada dia, que amo suas palavras e os momentos com você, mas tenho medo de não te amar completamente já que a única coisa que fazemos é só conversar!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
