Nao me Comove mais
Rolou Sentimento é Melhor parar se Alguém Pode se Machucar, Não era pra deixar o Coração se Apaixonar!!!!
Eu preciso de alguém que cuide de mim todos os dias da minha vida, até quando eu não tiver nem força para dar um sorriso.
Escrever já não me basta
Não me salva,não me leva
não me cura, não me afoga
Me faz de refém,
dentro do meu próprio crime.
Inofensivo; sinto muito.
Mas escrever já não me toca a alma.
Ter a mente de Cristo, não é ter pensamentos iguais aos de Cristo; mas, assumir uma posição de escolha igual à dele. Pois, o mais importante da mente não é descobrir a lógica, mas ativar o posicionamento.
Sempre sabemos qual é o melhor caminho a seguir, o que fazer pra não sofrer, e até como superar problemas insolúveis. Desde que não se trate de nossa própria vida.
"O amor é um destino que ainda não sabe onde parar, sempre que chega é mandado embora, mas nunca desiste de oferecer amor."
Os ignorantes nao conseguem entender um sentimentos e julgao como se fosse descartavel , como se tudo na vida que nao desse certo deveria ser jogado fora mas por esse mesmo motivo de nao consiguir entender e que eles sofrem e nao conseguem um relacionamento . A vida é feita de imperfeiçoes e elas vao levar a pessoa a ser unica ame e entenda . assim diga amo !
Se pudesse, eu te matava, Não que você mereça, mas porque eu preciso. Preciso te exorcizar, te matar, te afastar...para acabar com a minha própria culpa. A tua existência, a tua simples lembrança, me incomoda, me tortura. A tua distância me é segura. Simbolicamente, te apagar, é um ato de amor. De amor pelas lembranças boas, das quais não posso escapar. Te mato para não te odiar, te apago de mim hoje, para te lembrar sempre...um dia
Tolos, são os idiotas que pensam que tudo sabem, que tudo podem ou que tudo têm.Não desfrutam o sabor de 'estar', pois tudo querem ser ou ter, até mesmo aparentar.Almas fracas que mal sentem o próprio respirar, pois que já não vivem mais...apenas encenam a peça da vida, julgando serem as estrelas, quando não passam de coadjuvantes.Só descobrirão isso ao cair das cortinas, quando os aplausos já não serão mais tão importantes. Nessa peça, eu prefiro estar na platéia. Porque nada tenho ou sou.Apenas estou...aqui, ali ou onde meu coração achar que devo.Só se leva da vida o que o nosso coração verdadeiramente amou...enfim.
Quando você ama alguém, você faz qualquer coisa, todas aquelas loucuras que você não consegue explicar. Você negará a verdade e acreditará nas mentiras… E haverão momentos que você acreditará que pode voar. Quando você ama alguém, você sente bem la no fundo, não da pra negar esse sentimento e nada mais consegue mudar sua cabeça, porque você quer e você precisa daquela pessoa, quando você ama alguém, você se sacrificará, você dará tudo oque tem, (…) você arriscará tudo, não importa oque possa vir, quando você ama alguém, você atira na lua e apaga o sol, você faz tudo por aquela pessoa, sem pensar se ela faria o mesmo em troca.
Eu estou disposto a lutar , não vou desistir de você.. lembro da primeira vez em que disse '' por favor nunca desista de mim''.Isso marca, o tempo passa e as coisas mudam e o tempo diz q você quer desistir de nós ...
" A melhor pessoa do mundo para mim seria uma pessoa que seja feliz não reclame da vidaa sabee? e principalmente que não se importe como os outros são mas sim o que são a maneira dele pensar, a maneira dele agir, a maneira dele interagir, ou seja, pessoas que gostem umas das outras sem se importar com aparencia, as vezes atraz de uma pessoas feia pode ter uma grande pessoa!"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
