Nao me Comove mais

Cerca de 711253 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Por mais que você tente escapar,não vai conseguir,sempre vai ter algo,ou alguém que te faz mal.Sempre vão vim memorias do passado,pois não dá para esquecer,você pode negar,mas a verdade é que algumas coisas do passado ainda te magoam muito.Algumas palavras ainda te sufocam,os momentos passados ainda te atormentam,você não percebe isso por um tempo,mas quando vem na mente,é como se você fosse um castelo de areia,que quando o vento bate,vai se destruindo até não ter mais nada,a areia são as lagrimas de sofrimento e o vento as memorias.

Inserida por ellensalespontes

Você não sai do meu pensamento
Porquê não consigo te esquecer?
Não quero mais lembrar do que tivemos
como me livro desse pensamento?
Você está preso em minha mente
e está me perturbando.
Porquê eu ainda te amo?
Não quero te amar
Não quero sofrer.
Tento fugir
mas não adianta
ainda tem uma parte de você em mim.
O tempo está passando
mas dentro de mim
é como se estivesse voltado até o momento em que te conheci.
E eu nesse momento preciso de um sorriso
eu preciso do seu sorriso.
Mesmo que eu negue
a verdade é que
seu sorriso é como magia
me leva pra outro universo
e me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Sabe…
Eu preciso de você mais do que você pensa
e muito mais do que eu gostaria.

Inserida por ellensalespontes

Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.

Inserida por ellensalespontes

Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.

Inserida por StellaMary

"Mesmo que alguns chamem isso de utopia; o AMOR não morre, nao se acaba... se não existe mais, se acabou... não era e nunca foi amor... pode ter sido qualquer outro sentimento mal interpretado!!!"

Inserida por andrepviana

Ser forte é estar sempre com o mais simples sorriso no rosto, mesmo nao tendo razão no coração.

Inserida por Godoy77

Não sei mais o que faço. Se finjo ser uma pessoa que não sou para me alegrar ou continuo essa mesma garota que se sente sozinha mesmo numa multidão. Só queria ter um dia em que me sentisse feliz por completo, sem ter ninguém que me entristecesse. Acho que falta algo na minha vida para me alegrar. Acho não, tenho certeza.

Inserida por iwashere

E mesmo quando meu coração não mais funcionar ,é voce que la estará..

Inserida por DESCONOCIDO

Deus as vezes eu andei por ai perdido no meio do nada.todos sumirão ,mais você não,voce sempre esteve la a mim acompanhar..

Inserida por DESCONOCIDO

A Geração da Inovação é eterna,
que renasce quando não há mais esperança,
enchergando além dos seus dias
produzindo frutos que ultrapassam gerações

Inserida por francoisemiliano

Ai quando você não aguenta mais, você chora, simples assim

Inserida por beatrindade

Senhor Jesus quando olho para ti nada mais vejo, a não ser a Tua Compaixão, a tua misericórdia e o Teu Amor por mim.

Inserida por iuryalbino

Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.

Inserida por AllySantoos

Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.

Inserida por fabio76

Não se esqueça de quem ainda sofre...
Nesse mundo falar em fazer o bem pode soar de formas mais inimagináveis... Isso porque há uma inversão de valores horrível. O que presta é considerado ultrapassado, ridículo... O que não presta é considerado louvável... Mas nunca é demais fazer a nossa parte por um mundo melhor... NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM AINDA SOFRE... Não se canse de fazer seu melhor, de se doar pelo próximo. Coloque-se no lugar do outro, é uma forma linda de AMAR AO PRÓXIMO. Muitos sofrem... Faça sua parte.

Não vos conformeis com este mundo. Transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Rom 12:2

Paz e Bem!!!

By Dani Oliveira.

Inserida por DanielleOliveirah

A maioria das pessoas tenta esquecer os momentos mais dolorosos da vida, mas Deus não. Ele se lembra de tudo, e muito bem. Deus estava lá quando você sofreu aquele vexame cruel no pátio da escola, ao ser perseguido pelos colegas, chegando mesmo a fugir para casa sozinho, evitando o olhar dos outros garotos. Deus estava lá naquela aula de matemática em que você se sentiu confuso e infeliz. Quando você se perdeu com 4 anos de idade e perambulou aterrorizado pela multidão, foi ele quem moveu o coração daquela bondosa senhora que o ajudou a encontrar sua mãe. "Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los" (Os 11.4).

[...]Deus o ouviu pronunciar sua primeira palavra. Ele observava você com gosto enquanto gastava horas sozinho explorando novas texturas com as mãozinhas de bebê. Deus considera um tesouro as recordações de suas risadas infantis. Nunca houve outra criança como você e jamais haverá.

Moisés certa vez invocou uma bênção sobre uma das tribos de Israel: "Que o amado do SENHOR descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o SENHOR ama descansa nos seus braços" (Dt 33.12). É aí que você habita também. Seja lá o que se tomará aos olhos dos homens — pessoa de grande autoridade, fama ou renome — , você jamais deixará de ser nada mais, nada menos do que uma criança nos braços de Deus.

Trecho do livro O IMENSURÁVEL AMOR DE DEUS - Floyd Mcclung Jr.

Inserida por DanielleOliveirah

Ei princesa , agora mais do que nunca você tem que ser forte . Então ajoelha para rezar e não abaixa a cabeça , porque o que eles querem ver , é sua coroa no chão .

Inserida por sonnymix

Criança que aproveita das vantagens de ser uma criança, já não é mais criança.

Inserida por gabbybordiao

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
procurei paz em outro abraço, eu não achei eu juro.

Inserida por brubis15

“Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu”

Inserida por brubis15