Nao me Comove mais
As vezes me pego chorando
Sem memso saber o porque
Na vida e nos sonhos eu sofro
Pois não posso te querer
Por que tudo tem que ser assim?
Eu só quero amar
Um amor pra vida inteira
Em que eu possa confiar
Se de tudo e tudo eu fujo
Como posso acreditar?
Que existe amor pra vida inteira
Pelo qual eu possa me entregar
Você diz que me ama
Mas,eu só te quero bem
Quem sabe um dia o amor apareça
E eu te ame também
Saudades te trazem pra perto de mim
Não bem do jeito que eu queria mas
Eu sei que nada é sempre como a gente quer
Como a gente planejou
(parte de uma musica muito especial)
Nao podemos criar ou recriar nosso destino, mas podemos guia-lo , para que nos leve ao destino quisermos.
Na vida temos que fazer várias coisas que não gostamos, mas se é necessário faça, pois você no futuro vai parar, pensar e dizer: “Se eu não tivesse feito isso não seria dessa forma tão maravilhosa que é .”
O tempo foi passando.
A minha dor não passava.
O meu amor não chegava.
''Queazaréesse?''
É que, quando alguém gosta tanto de alguém, corre sempre o risco de ficar imaginando coisas.
A pior dor de todas é a dor do não sentir, porque ela nos faz perceber que não temos sentido para viver.
- tantas duvidas,oque fazer quando oque você sempre quis te propõe oque você teme?não sei muito oque pensar,eu tenho uma certeza e uma duvida;a minha certeza vem de mim e a minha duvida vem de uma coisa que a Deus pertence,o FUTURO!
AMIGOS... Você nunca sabe aonde você vai encontrá-los ou uma vez que os tenham encontrado não sabe se serão amigos de verdade.
Neurótica, eu? Claro que não... Sou apenas alguém que pauta pela verdade, e a coloca acima de quaisquer considerações. Se pra você isso é neurose, pra mim é autenticidade!
Quando o amor se desprender de mim talvez eu deixe de TE AMAR, enquanto isso não acontece, vou me prendendo as lembranças e tendo esperanças no que um dia o amor nos prendeu
Como seria se não existisse o céu?
Como seria se não existisse as estrelas?
Como seria se não existisse a luz?
Como seria eu se não existisse você...
Oh, querida, você não sabe que eu sofro?
Oh, querida, você não ouve minhas queixas?
Você me pegou sob falsas pretensões
Quanto tempo até você me soltar?
O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração, logo só faz isto quem não tem ninguém no coração.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
