Nao me Comove mais
Se sobreviver a tudo isso já não sei mais se vou para um hospício , grupo de alcoólicos anônimos, ou ambos , rs.
O teu silêncio não me fere (mais)
Dói em mim o que ele fala
Dói em ti o que tu calas (ainda)
Faca cega que o tempo moldou
Pelo corte das tuas asas
Se somos instrumentos divinos e o caos nada mais serve a não ser para nossa evolução, no que se diferem os anjos dos demônios?
Não fico triste quando me dão mais idade,pelo contrário ,fico feliz, porque é sinal que vou estar no futuro,sinal que não vou morrer num futuro bem próximo.
Quando me dão menos idade ,é sinal que meu espirito é jovem e também fico feliz,pois meu passado foi bom,evitei me maltratar tanto.
Vejo a situação boa, em todos os ângulos, envelhecendo ou rejuvenescendo!
Eu prefiro um abraço, um olhar mais direto
Um aperto de mão, papo reto
Não há força maior do que a força do gesto
Querido, eu espero que seje paciente, mesmo que não possa mais ver as feridas na alma ainda ao passa-las por ali posso sentir sua dor, não sei amar alguém da mesma forma que te amo, de uma maneira tão intensa e fora do comum , me desculpe se fiz a ti algo, tenho receio de fazer algo em que te entristeça. Saiba que seu sorriso é a minha maior joia que quero apreciar voce todos os momentos possivel , eu te amo
Beber todas, as vezes faz bem;
O nosso corpo, precisa relaxar:
Mais depois de um porre;
A gente não quer nem acordar;
A bebida e as besteiras são uma arte;
Que no outro dia temos medo de lembrar,
o que eu fiz, o que falei ontem?
Aí que medo de meu celular eu pegar.😕🙄🙈😝
Amamos Jane Austen porque seus personagens, por mais brilhantes que sejam, não são nem melhores nem piores do que nós.
Não se deixe enganar pelo que você vê agora, às vezes a coisa mais unimanginável é a verdade!
(Shinichi Kudo)
Mova-se
Não espere aplausos, para dançar.
Não espere o fogo apagar, para colocar mais lenha.
Não espere a graça, para sorrir.
Não espere gentileza, para ser suavidade.
Não espere amanhecer, para ser luz.
Não espere a primavera, para florir.
Não espere um eu te amo, para revidar.
Não espere adoecer, para se abrir.
Não espere que te aceitem, para ser feliz.
Não espere pelo mapa das estrelas, para seguir.
A vida é cheia de "não" e "sim."
Basta você decidir, entre ficar ou partir.
Não espere que o tempo passe,
para olhar para si.
O tempo parece muito curto,
para aqueles que têm vida louca.
Muito rápido, para aqueles que sabem para onde ir.
Muito longo, para aqueles que desconfiam do caminho.
Mas, para aqueles que sonham, o tempo é eterno.
Porque esses de fato;
Sabem que não importa o caminho.
Não importa onde vão chegar.
Não importa quantas vezes precisarem descansar.
Não importa se alguém soltar sua mão.
Não importa quantas portas irão se fechar.
Desde que os sonhos continuem vivos
Eles sempre vão recomeçar!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 02/04/2021 às 19:25 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.
Não me interessa a sua aparência, nem as suas posses, porque estou mais interessado no que “pensa” o seu coração, pois para ser meu amigo é necessário que se tenha um coração bondoso!!!
São as lágrimas que como
penas caem após não mais
aguentar.
São os versos que escrevo
e que do nada se perdem no
olhar.
São as nuvens que voando
me despem a mente e a
alma.
São as forças que tinha que
não tendo mais me levam a
chorar.
Seja tristeza ou não é assim
que triste danço em vão no
palco da vida.
é estranho pensar que não consigo ter reação mais pra nada, e que não consigo encontrar respostas.. observo pessoas se afastando, eu me distanciando, por quê não sei mais o que fazer, me expressar tem se tornado um sacrifício.. percebo pessoas tentando seguir mesmo com as dores e temores, e só consigo observar, e torcer para que continuem..
não posso negar que tudo o que passei, deixou sequelas, tais essas que consigo até esconder por um bom tempo.. e mais nada me surpreende, nada..
deixarei todos partirem.. não que eu não me importe..
mas já não tenho mais nada a acrescentar.. kkk falo como se eu fosse alguém importante.. não fará diferença pra ninguém.
04/04/21
Jesus é lindo! Quando penso que não há mais saída e os dias tristes querem me sufocar, Ele vem e me abraça, com palavras amorosas, com a paz que vem do seu coração, ou mesmo quando em silêncio me olha e diz: "eu estou aqui sempre, conte comigo".
“A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro. Não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções. Amar é consequência de uma atração espiritual acima de qualquer mera paixão humana. Haverá algo mais belo do que ter alguém com quem possa falar de todas as suas coisas como se falasse consigo mesmo?”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
