Nao me Comove mais
"Teu desamor não me fere
Sequer machuca a maldade
Sou filha da indulgência
Irmã da fraternidade
Teus espinhos guardo serena
Na gaveta da humildade."
A melhor maneira de convencer alguém não é tendo bons argumentos, pois ninguém gosta de ser derrotado; a melhor maneira é apresentar os fatos de forma analítica para que as pessoas possam por si só concluir que você tem razão, ou não!
não existe distância
nem degraus entre sentir e aceitar,
existe apenas o desejo do ser em ser por ser.
Nada é tão universal quanto o amor.
Quem sabe, talvez se parar de reclamar, de ter uma visão limitada e pessimista as coisas não comecem a fluir!
A raridade torna tudo precioso ,sê diferente , não somos obrigados a viver o que foi estimulado em nós pela sociedade
O meu passado não me condena
Ele também não me mata de vergonha.
Simplesmente ele faz com que eu tenha
Que me esforçar mais para mostrar
Que não sou mais aquela pessoa de antes...
A nossa vida não passa de um livro escrito a lápis, sobre o qual, existem letras em ouro que apenas os deuses conseguem decifrar o conteúdo aí contido.
Cobramos a nossa existência, aquilo que não nos conseguimos proporcionar, por sermos apenas imagens admiradas pelos olhos de quem nos contempla, sem alcançar a essência do mundo que carregamos sobre os ombros.
“ Não tenha medo de dar um grande passo em sua vida. Tema unicamente prevalecer vivendo do ócio e deixando seus planos se amontoarem em folhas ao invés de realizações”.
A vida moderna, esta nos distanciando da nossa natureza e origem. É preciso ficar atento, e não permitir que a evolução tecnológica elimine a nossa humanidade.
Não culpe aos outros pelo seu insucesso. Análise suas prioridades, e verifique se vem realizando_as de cima para baixo ou de baixo para cima , pois igualmente terá na mesma posição o resultado.
Vanusa Fernandes.
A lei do retorno nunca falha!
Tarda... Mas não perdoa!
Vingança não existe...
Existe, sem dúvida, um prato frio que, às vezes, poder-se-á tornar gelado!
Talvez quem vê bem não sirva para sentir
E não agrada por estar muito antes das maneiras.
É preciso ter modos para todas as coisas,
E cada coisa tem o seu modo, e o amor também.
Quem tem o modo de ver os campos pelas ervas
Não deve ter a cegueira que faz fazer sentir.
Amei, e não fui amado, o que só vi no fim,
Porque não se é amado como se nasce mas como acontece.
Ela continua tão bonita de cabelo e boca como dantes,
E eu continuo como era dantes, sozinho no campo.
Como se tivesse estado de cabeça baixa,
Penso isto, e fico de cabeça alta
E o dourado sol seca a vontade de lágrimas que não posso deixar de ter. Como o campo é vasto e o amor interior. . . !
Olho, e esqueço, como seca onde foi água e nas árvores desfolha.
Eu não sei falar porque estou a sentir.
Estou a escutar a minha voz como se fosse de outra pessoa, E a minha voz fala dela como se ela é que falasse.
Tem o cabelo de um louro amarelo de trigo ao sol claro,
E a boca quando fala diz coisas que não só as palavras. Sorri, e os dentes são limpos como pedras do rio.
Quem convive bem com a dúvida, não sofre de crise existencial, pois a ambiguidade faz parte das nuances do cotidiano.
Cuidado para não repelir o ungido Dele de sua vida. Talvez a bênção esteja só respingando em você...
A neve pôs uma toalha calada sobre tudo.
Não se sente senão o que se passa dentro de casa.
Embrulho-me num cobertor e não penso sequer em pensar.
Sinto um gozo de animal e vagamente penso,
E adormeço sem menos utilidade que todas as acções do mundo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
