Nao me Comove mais
“Não quero mais conhecer pessoas que chegam por uma estação e vão embora, eu quero o que é de verdade. Ando cansado de pessoas volúveis e sentimentos voláteis. Depois de tantas decepções, quero e preciso de pessoas que venham pra ficar, que não se assustem com a bagunça que carrego e com minhas variações de humor, mas que saibam valorizar os meus dias onde o riso é fácil. O raso me cansa, quero profundidade, quero somente o que é real, intenso e verdadeiro, talvez eu esteja querendo algo muito raro hoje em dia, mas quero pessoas de verdade.”
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?
As lagrimas mais sentidas serão as derramadas pelo que não se disse;... serão as derramadas pelo que não se fez.
O Tempo da Vida não é o nosso tempo...
Então...acolha com Alegria todas as bênçãos de mais um tempo que Deus te concede neste novo dia...
Se entregue a Ele com confiança e gratidão, e aproveite para "crescer" um pouco mais, vivendo com mais Amor, Paz e Esperança... Ilumine-se e Viva este "tempo" que é "presente" da Vida! Que é presente de DEUS!
Não conseguia falar mais. Ele havia arrancado meu coração. Porcaria! Todas aquelas nuanças, aquele diálogo soberbo, aquele lirismo brilhante – e chamar aquilo de porcaria. Melhor fechar os ouvidos e ir para algum lugar onde nenhuma palavra fosse pronunciada. Porcaria!
Caminhante, são tuas pegadas
o caminho e nada mais.
Caminhante, não há caminho
senão rastros no mar.
Basta raciocinar e pensar.Use pelo menos o que está dentro da sua caixa craniana e não seja mais encabrestado por indivíduos que pensam apenas em si mesmos!
Não mais nos chamamos de amor
Não mais nos tratamos com todo aquele carinho de antes
Não que ela saiba
Porque dentro de mim ela continua sendo o que sempre foi
A minha garota
O meu leãozinho
O meu amor
Nas palavras do meu pensamento eu a chamo como eu realmente quero e lembro.
"As pessoas menos capacitadas são sempre as mais arrogantes e presunçosas, e, não raro não perdoam as falhas das outras pessoas mais qualificados que elas."
Muitas não valorizam alguns tipos de cavalheirismo, como colocar a namorada do lado mais seguro da calçada. Amar, está nos pequenos, simples e cotidianos detalhes. Ainda bem que muitas não valorizam. Porque são como as "areias" que caem da peneira para procurarmos o pouco, que são os diamantes.
Valorize quem tava contigo desde o início,que você não era ninguem com nada,mais a pessoa achava que você era alguem unico é tinha tudo pra dar certo,é até o presente acredita.
Hoje em dia os homens não são mais galantes, eles galanteiam somente por trás de seus aparelhos de comunicação.
o olhar nos olhos se perdeu.
o medo do não, protegido por uma via que não deixa transparecer a vergonha e a falta de jeito.
os versos copiados e colados de uma pagina nesse imenso mar navegante por fibras óticas ou surfantes de ondas...
ondas que não tem água e nem sal, nem mesmo é influenciada pela lua.
ondas de internet móvel que nos aproximam dos distantes de nos distanciam dos próximos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
