Nao me Comove mais
Muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, talves seja por que eu esteja tão cego, tão preocupado com meus medos, que não me dou conta de
que o tempo está passando.
A omissão não é um ato de bondade ,nem o perdão um ato de amor.
Muitas vezes é a trajetória fria em beneficio próprio.
Sentimento
É uma coisa que poucos se arriscam a compartilhar, é uma coisa que não pode ser mau dita ou expressada, e muito menos rebatida cruelmente, pois a vida
é feita de momentos, escolhas e o principal: compreensão.
Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse um passaporte pro céu e cada abraço um mergulho no infinito do momento.
Que cada momento de carinho fosse infinito, que parasse o tempo em todos os olhares, que fossem contados os minutos para se estar junto e desligados os relogios para não chegar a hora de partir, que cada momento especial tivesse uma musica marcante.
Que aja amor. Que exista paixão.Que seja reciproco. Que aconteça em um olhar. Que inesquecivel seja o primeiro beijo. Que valorizadas sejam as conversas interminaveis. Que estar perto seja mais importante do que o resto. E que o resto venha naturalmente.
Quero fechar os olhos e ter em quem pensar. Que exista em algum lugar do mundo, esse alguém que será capaz de roubar meu coração e me fazer apaixonar, pirar, amar... Pois está dificil.
Eu presiso de alguém que vive por mim,não que morra por mim,que queira estar junto de mim,me abraçando...
jamais iria ezigir que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame,não me importando com intensidade..
Eu quero que meu sentimento seje valorizado,quero Sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,mesmo que a situação naum seje tão agradavel...E que esse meu sorriso consiga sempre transmitir paz para os que estejão ao meu lado...
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de Rosa e entendê-lo como SIM.
entrego minha vida nas mãos de Deus...
O futuro a ele pertence..(yn...
Gosto de ti o suficiente para te querer por perto, mas não quer dizer que eu goste o suficiente para te querer comigo.
Tome muito cuidado com o caminho que você escolherá em sua vida
Você não vai encontrar uma plaquinha de retorno
“Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”
Prefiro viver sem o sol,
Prefiro viver sem a lua,
Prefiro não comer,
Prefiro não beber,
Prefiro não abrir mais os olhos se não for para te ver,
Prefiro não respirar se não for para te amar.
Prefiro não existir a passar minha existência sem estar ao seu lado. Minha amada Marlene Lucas...
Se você tem capacidade não espere que o tempo traga até você
Corra atrás , com garra , determinação
E depois ... é só deixar o tempo passar e você aproveitando suas conquistas
Não importa quais problemas eu tenha dentro de mim, pois, se um sorriso sincero aparecer por uma atitude minha, meus problemas serão menores do que minhas alegrias.
Faltando um pedaço...
Eu andava, andava e não chegava.
Olhava e não via.
Vi tantas pessoas, velhas, novas, amigos, conhecidos, estranhos...
Vi homens lindos, de dar água na boca.
Aqueles de novela, que até me olhavam, mas eu não via.
Cheguei no lugar, mas não tinha sentido.
Nada ali fazia sentido. Tava tudo tão fora de órbita.
Bebi o primeiro copo, desceu quadrado...a bebida também tava errada, não bebi mais.
A comida horrível, as músicas chatas, o povo feio.
Até o frio tava estranho.
Comecei a ficar desconfiada...E fui pra casa.
Ai lembrei de você, e ai tudo parecia tá mesmo errado, por que você não tava lá.
Descobri que na verdade, tava tudo certo, tudo em seu devido lugar, quem tava torta e fora de órbita era eu, que tô viciada em te ver por toda parte, e sentir que você uma hora ou outra vai vir falar comigo.
Eu tava tendo uma crise de abstinência, eu tava sóbria sem você.
Sem minha dose diária desse sentimento masoquista e doentio.
Eu me senti feliz, por que apesar dessa loucura toda, eu tô bem, tô viva e sei que vou continuar viva. E que aos poucos, vou sentir menos e lembrar menos de você, por que como dizia minha vó:
O que não é visto não é lembrado, longe dos olhos, longe do coração.
"O totalitarismo não é, como o totalismo, a integração do homem na sociedade, numa estreita comunhão de identidade: é a submissão do homem ao Estado."
'Mudar não e feio,feio e dizer que eu sou a mesma de sempre,mudar e acrescentar algo que faltava,modificar o sentido para vida,abrir os olhos de uma forma que nunca foi aberto,se dar o direito de se revigorar todos os dias.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve