Nao me Comove mais

Cerca de 687389 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eles não acreditaram, a loucura era tanta que já não diferenciavam os loucos dos outros loucos. Eu tinha que ir mais além, então eu fui.
A única diferença entre nós é que eu descobri algo que você nunca irá descobrir debaixo dessa sua capa de realidade satisfatória.
Descobri logo cedo que não posso escolher, eu sou um resultado de uma soma na qual os números usados eram praticamente negativos. Mas eu não poderia reclamar havia muitos outros resultados em piores situações do que eu, era um equilíbrio perfeito, seria legal se todos aqueles que seguem aquele que morreu na cruz, seguissem também aqueles que morrem nos becos e nas ruas injustamente. Mas eu não posso fazer nada, até agora.

Inserida por Emiehr

O que eu sinto por você ainda não tem nome.

Inserida por mauromesquita

Naquela noite eu vi você deixar alguns motivos pra continuar a história que acabou e não ser... a história que acabou...

Inserida por LucianoNassyn

Não importa o quanto eu viva mas como vou viver...

Inserida por LucianoNassyn

Eu não paro, tu não para, ninguém para em casa mesmo...
Eu não paro em casa mesmo!!!!!

Inserida por LucianoNassyn

A tristeza não é tão ruim assim como se possa imaginar, ela simplesmente nos mostra que algo está faltando para nos completar, assim como um pisca alerta que serve para indicar em que direção queremos entrar.

Inserida por Viniciusvighini

Toca , Toca essi telefone que não para de tocar, os meus ouvidos ja estãao pipinano , ja não sei mais oque pensar

Inserida por Diferente

O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”

Inserida por jessicacrissoares

Não te vejo com os meus olhos, porém, posso relembrar todos os nossos momentos num flash.

Inserida por Shallkytton

Não se irrite à-toa. A tarde chega e o anoitecer é véspera de um novo dia.

Inserida por Shallkytton

Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...

Inserida por natalia-flor

Eu queria entender essa estranha atração que o ser humano tem por quem nao corresponde! Que graça tem gostar de quem não gosta da gente? Me desculpem os adeptos a Platão, mas nada melhor do que amar e ser amado.

Inserida por deboraadventista

O maior passageiro deste mundo não é um asteroide, mas, o mentiroso.

Inserida por Shallkytton

Ter você longe é a pior sensação do mundo! Te ter comigo é como não ter nada e ganhar um simples gesto de amor que lhe deixa feliz! Uma simples coisa pode formar um tesouro! (sorriso).

Inserida por mariiiMuller

DIZER QUE PALAVRAS NÃO SÃO ATITUDES É DEMODÊ.... POIS COM CERTEZA, EXISTEM PALAVRAS QUE MACHUCAM MAIS, DO QUE UM TAPA NA CARA!
Almany Sol - 28/05/12

Inserida por almanysol

Acordar e perceber que não tenho você para: me abraçar e me beijar no rosto quando estou de mal humor!

Inserida por mariiiMuller

Não te afastes do teu criador, ele será o único a amparar e te enxergar no escuro, e ainda, ouvindo-te nas infinitas distâncias.

Inserida por Shallkytton

Derramam-se lenços de hipocrisias entre muitas verdades. E tudo isso não passa de uma cortina de cinismo.

Inserida por Shallkytton

Eu não alcancei a vitória. No entanto, eu posso-lhe ensinar as dobras e curvas por onde passei com as derrotas.

Inserida por Shallkytton

O amor não respira sozinho, por isso, a felicidade não abre as janelas ao nosso abandono.

Inserida por Shallkytton