Nao me Comove mais

Cerca de 691201 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A verdade não tem prazo estabelecido para ser revelada.

Inserida por elissiqueira

Porque choras?
A vida não é tão triste assim...
Teu sorriso era pra ser
Como as gotas de suor,
Que brilha o corpo
Antes de tocar o jardim.

Inserida por MachadoLuiz

Tem nada fácil não, nunca vi ninguém emagrecer comendo, ficando rico por ganhar em loteria, e correndo em câmera lenta pra encontrar um grande amor!!!

Inserida por Thylde

Se liga na rima, siga o clima, o passado não muda, o futuro é incerto, você é um cego rumo ao deserto.

Inserida por rafaelsd

A vida pregressa amorosa não é prova confiável de nada

Desafios cotidianos diários, conflito de interesses, eu gostava dele mais facilmente se ele acatasse minhas sugestões massageando assim meu comportamento carente ou grudento.
Tenho limitações e deficiências, coisas sem sentido em nome do amor, trato de assuntos importantes com muito sofrimento e crises humanas, gosto de fazer o trabalho andar para o meu bem.
O Amor é a delícia das delícias, eu acho que você não respeito sua opinião sobre um monte de coisas que não combina com a minha, eu acho que deveria ter uma reação mais contida, eu acho que seus amigos fazem seu coração vibrar.
Sinto pressão para casar com ele, mas ele foi um safado a vida toda, ele não respeitou infinitas mulheres, ele já se divorciou três vezes, é difícil não me incomodar com seu jeito de ser e como ele foi no passado.
Nenhum amor nos faz poderosos para mudar o outro, sei que não mudarei, mas ele se apresenta hoje de outra forma, mas seu passado me faz agir de forma insegura e imatura, eu sei que a vida tem suas surpresas, às vezes me sinto deslocada ao lado dele, parece que somos de mundos distantes, outras vezes me defendo tentando minimizar os riscos para não amar verdadeiramente.
Tenho habilidade de debater e argumentar e fiz isso quando vi algumas fotos comprometedoras, ele se saiu muito bem, disse que era passado e que eu conhecia o seu passado escuro.
Descubro algo pessoal sobre ele na primeira conversa, ele já sofreu por amor, já fizeram canalhices com ele e por causa disso ele igualou para pior todas as mulheres que eu superestimo.
Fiquei enlouquecida, cheia de transtornos comportamentais e tornei-me passiva e contida. Em um mundo ideal, poderíamos ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa, mas eu tinha medo dele se apaixonar perdidamente, tinha medo que ele se arrependesse de ter maltratado alguma ex, tinha medo de não ser boa o suficiente para segurá-lo.
Você vai ter a vida que quiser ele me dizia me dando total liberdade para eu ser eu mesma, eu vivia contando os dias para casar, ter filhos, falar abertamente para todo mundo que eu tinha uma família cheia de sentimentos e sem problemas.
Eu ficava chateada por ainda não conhecer os pais dele, talvez eu seja de outro tempo, eu vivia tentando me interligar a ele mesmo que a medicina fosse algo chato para conversar.
Colocava na minha cabeça que coisas acontecem quando têm de acontecer e o passado não interessava mais, o que importava era o momento presente e as escolhas de hoje.
A conversa descamba para revelações íntimas e eu não gosto de escutar muitas coisas que ele me diz sem eu perguntar, coisas que eu não gostaria de saber, sei que não foi culpa dele ele só queria um laço de sinceridade entre nós.
A importância da lealdade e do amor é o ensaio do felizes para sempre e nessa hora entendi o quanto fui intolerante ou criança em não perceber o quanto o passado dele não me deixava viver o nosso presente.

Inserida por Arcise

"Sem luta não ha vitoria,sem confronto não ha guerra,sem amor não ha carinho,sem paz não ha descanso,sem vida .. não ha mais nada"

Inserida por wallacesilva1570

Para muitos posso não ser ninguém, amanhã posso supreender a todos e mudar os conceitos de cada um.

Inserida por nowivan

O frio não existe o que existe é a ausência de calor. Seguindo essa logica o ódio não existe o que existe é a falta de amor.

Inserida por MelissaSalles

Descubra o que você tem de melhor na sua personalidade e não despreze sua fisionomia. Só assim você conseguirá deixar de se comparar, de julgar e de criticar os que estão a sua volta.

Inserida por coutinho92

As vezes o problema não é a doença, mas o paciente que é fraco demais.

Inserida por josh010

Não confie naquilo que você vê, confie naquilo que é realidade.

Inserida por josh010

Querendo ou não, um dia, deixa de doer até mesmo a pior das dores. Mas não vai importar quem ou o que te digam, e mesmo que seja a maior verdade de todos os tempos, "não há dor ou ferida que os dias não curem", enquanto dói, nada faz passar. Nada faz melhorar. Apenas sentir. É a única coisa que vai te ajudar a superar aquela agonia, é sentir. Não evite a dor, não mascare-a com coisas superficiais. Se tratando de amor, nem o álcool nem um falso novo amor resolvem. Só fazem a dor ser adiada, quando na verdade ela precisa ser sentida, em todos os sentidos. Adiar a dor não te impede de senti-la um dia, só te faz guardar pra mais tarde, e viver uma vida amargurada que precisava ser descarregada no passado. Por isso sinta, chore, grite, se humilhe se necessário, mas ame, até o último dia, até o momento que já tenha se passado aquela dor e você nem sequer percebeu. Não deixe que ninguém diga que você é difícil demais de ser amada, porque haverá alguem que vai amar teus defeitos e vai lutar por você mesmo quando você fraquejar. Isso é amor. A dor é inevitável e senti-la é preciso também.

Inserida por brendadgomes

Existe um eu que não sou eu!

Inserida por LAPYERRE

Não se pode mudar o sistema se você faz parte do sistema... não reclame do sistema lute contra ele.

Inserida por Jesahh

Não dês demasiada importância ao passado e deixa-te maravilhar com tudo aquilo que ainda não aconteceu na tua vida !

Inserida por anonymumm

Não estou preso ao passado. O que tínhamos que viver nós já vivemos.

Se foi bom ou mau... Acabou.

Estou focado no futuro porque sinto que há a possibilidade dele reservar algo melhor pra nós dois.

Inserida por ABranda1

... Mas se é certo que ninguém da o que não tem, e se pelo menos por um segundo que seja, tu te sentiste amada por mim, é porque era amor, o que eu sentia por ti.

Inserida por ABranda1

Não quero que as redes sociais, me aproximem de pessoas que pessoalmente preferem distanciar-se de mim.

Inserida por ABranda1

Mesmo que não consigas obter tudo aquilo que queres na tua vida lembra-te que ainda podes decidir daquilo que não queres.

Inserida por anonymumm

Quem não ora já morreu, só que anda tão ocupado com outras coisas que ainda nem percebeu...

Inserida por Yago02

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp