Nao me Comove mais

Cerca de 691811 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

"Ria, sorria, pois um dia sem rir ou sorrir não é um dia de vida"

Inserida por DouglasBringhenti

Não pare, senão a vida te empurra e pisa em cima de você

Inserida por DanielK4nt15t4

Aquela pessoa que tem amor-próprio não é narcisista, ela só está solitária.

Inserida por DanielK4nt15t4

Se eu sou mal educado a culpa não é minha e sim do governo

Inserida por DanielK4nt15t4

Não procure o melhor em mim,procure o melhor no que eu possa ser.

Inserida por juninho20

Sei que não deveria pensar em você, mas a cada minuto do meu dia lá esta você em meus pensamentos. ..
Sei que deveria não ter me apaixonado por você, mas sim eu me apaixonei e passo o dia a esperar um sorriso teu, uma ligação, uma mensagem algum sinal de que você também pensa em mim.

Inserida por Dailanecastro

" Nâo se combate o mal criticando o que o diabo faz, é preciso ter coragem para fazer o bem".

Inserida por ivan310388

O mal que as pessoas pensam ao meu respeito, isso é um problema delas, não meu.

Inserida por buarque2

"Sem você, Deus continua sendo Deus; mas, sem Deus, você não continua sendo você."

Inserida por Crobalv

Ela não vai te pedir pra amá-la, nem exigir nada. Ela não precisa disso. Se você ficar é porque quis e não porque ela insistiu. E se você decidiu embarcar com ela nessa viagem, melhor não decepcionar.
Você quer ser a diferença na vida dela, quer ser referência de alguém que foi pra ela o que de melhor que se pode ser, quer se tornar alguém que a inspire, alguém que ela pensa ao se deitar e a primeira pessoa que ela sorri ao acordar? Ou prefere ser igual aos outros, ser só mais um que não a merece, o motivo dela chorar todas as noites e a pessoa com quem ela não desejaria acordar e não mais lembrar ao abrir os olhos?
Ela vai mudar na aparência, nos gostos e nos desejos ao longo do tempo, vê se não estranha. Porque ela é assim, odeia ficar no morno, odeia ficar quieta no canto, ele prefere protagonizar na vida porque é assim que foi feita, pra ser vivida. Ela não gosta de olhar as coisas superficialmente, ela prefere mergulhar de cara e coração. Não gosta de meios termos e enrolação, com ela é sim ou não. Se você a deixar na dúvida, se ela chegar ao ponto de se perguntar porque diabos ainda continua com você, por mais que seja difícil pra ela ir embora e entender, ela irá, e não vai adiantar mandar flores ou mensagens, fazer promessas ou loucuras, falar sobre o amor ou mudanças. Ela só quer ter a certeza de onde pisa.
Não seja prisão, porque ela não vai prender. Não seja ausente, porque ela não vai te implorar pra aparecer. Ela vai te deixar a liberdade, porque é assim que ela prefere lidar com o amor, é assim que ele é. Se prende, dói. E se dói não é bom. Ela não esconde suas emoções e sentimentos, mas se ela chegar ao ponto de chorar na tua frente, é sinal que as coisas não vão bem, que o coração transbordou e a decepção saltou aos olhos.
Ela estará disposta a tentar, a desbravar esse amor nas piores tempestades, vai enfrentar os piores momentos e as crises de vocês também, mas ela sozinha sabe que não adianta, se você não estiver disposto, ela fará o oposto e ao invés de ficar, ela vai seguir. Como todo mundo cansa, ela não fará diferente quando você se repetir feito disco arranhado, quando os seus pedidos de desculpas e planos de mudança começarem a serem mais frequentes. Porque ela sabe que se não existe vontade, não tem também necessidade de ficar.

Inserida por Nanelemes

Entendo que além de muitas razões que estão na cara, você ainda tem as subjetivas as quais não expôe, mas não compreendo como pode ter paz não tendo certeza onde está sua própria carne, sua metade.

Inserida por TYMonteiro

Antes não entendia o porque de ter nascido.Sempre pensei que era injusto porque nunca quis isso. Mais agora entendo,e agradeço e sei que é por algo nobre, agora peço para esta aqui,nos somos a marca de alguém. Quando nossos pais se forem,nossos amigos, iremos ficar e seremos a única coisa boa que eles deixaram, a única marca deles, assim como também deixaremos nossas marcas.Porque essa é a graça da vida deixar marcas.

Inserida por jlo

Quando você gosta tanto de alguém que não consegue pensar em deixar esta pessoa, mesmo sabendo que não faz bem a você, quando tudo que você quer e pensa é na outra pessoa e não em você , quando deixaria tudo o que está fazendo para fazer algo para a outra pessoa, quando correria tanto a ponto de morrer so para estar com a outra pessoa, é esse o sentido do amor.

Inserida por RosanEE

Não é o esforço que te mata, mas as várias tentativas em vão.

Inserida por LynconVinicius

Enquanto me restar o combustível nesscesario, eu batalharei até não me houver forças...

Inserida por LynconVinicius

Indiferença!

Se você não tinha certeza,
que o amor tinha acabado,
deverias ter pensado,
antes de ter me desprezado.

Sua indiferença confirmou,
que você nunca me amou,
só fingia que me amava,
quando estava ao meu lado.

Agora pra mim tanto faz,
porque não te quero mais,
siga seu caminho em paz,
eu já tenho outro amor.

Inserida por marlyklippel

Poderia passar todos os meus dias escrevendo que mesmo assim não seria capaz de achar palavras para mostrar a todos a vocês oque sinto .

Inserida por LynconVinicius

Às vezes, é tão difícil virar a página...
Que sozinhos, simplesmente não conseguimos.É quando precisamos que o vento sopre a favor,que chegue alguém com muito carinho e amor...Disposto a nos ajudar!

Inserida por RosangelaZorio

Até que convivo bem com certas dores mas o fato é que elas não convivem bem comigo, talvez seja porque eu as ignoro....

Inserida por Marcosmunizsan

O mal não é como o bem que descansa!

Inserida por maryann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp