Nao me Comove mais
Se tu fremes diante da não-física,
Clamando por materialismo tecno-científico,
Para trás! Inditoso transhumanista-chipista!
Não seras nunca um Vibracionalista-Psiônico!
Quando jovem, ouvia dos antigos a clássica frase: "O tempo voa"! E não é que me peguei dizendo isso dia desses! Não vi os últimos vinte anos passarem e ainda não realizei aquele velho plano de entrar num ônibus caindo aos pedaços qualquer e sair por aí, talvez rumo à Goiás; quem sabe comer doce de leite no interior do interior de Minas; não a viagem de turista, mas o ir ficando onde desse vontade! Passeando por pessoas, hábitos e lugares! A pé, de charrete, de bicicleta ... sem tempo determinado ou programações elaboradas! Apenas fazendo o que o gosto mandasse.
Os sessenta estão passando e já começo a transferir os planos para a próxima década! Logo começarei a desconfiar que não vai dar tempo.
Cika Parolin
" O justo viverá pela fé"
Para sobreviver nos dias atuais não podemos ser guiados pelos nossos olhos, mas ser guiados pela nossa fé.
Não olhe para os seus medos, não olhe para os problemas, dificuldades e obstáculos, continue caminhando e acreditando que Deus te guiará por todo caminho, até você chegar num lugar seguro. (O justo viverá pela fé)
Eu não sei você, mas eu gosto muito do meu quarto
Todos os dia eu abro a gaveta e deixo ali algumas lamentações. talvez seja muitas lagrimas, quem sabe muitos sorrisos, no entanto é ali que fica!
As vezes ou a maioria das vezes você quer dividir a sua dor, tristeza, angustia entre outros fatores com alguém.
Só que, e quando você tem que passar por isso tudo sozinho? As vezes você até quer compartilhar a sua dor com alguém, mas Deus olha pra você e diz: Cara agora é só eu e você. Você vai está rodeado de pessoas mas nenhuma delas vai te ajudar, o proposito, o tratar, o alinhamento é eu e você!
O problema é a espera, é ter paciência e nem sempre estamos dispostos a aguarda.
Só você e o Abba sabe o desespero que bate no coração, dá vontade de desistir né.
O que mais passa pela sua cabeça é isso, mas de alguma forma o Pai não deixa você desistir, (Porque as vezes o que mais vem em nossa cabeça é desistir de tudo).
Reconstruir não é pra qualquer um... Passar por cima, de palavras, marcas e dores é pra quem quer viver mesmo os propósitos de Deus.
A frase que eu mais ouvi foi, a gente sabia que não seria fácil!
E de fato nunca é fácil quando se tem sonhos e projetos diante do Altar do Yeshua!
Esdras vai dizer que ele vai a Jerusalém para aprender, praticar e depois ensinar.
Chega de viver de palavras, de frases de efeitos etc...
Só se for real nada mais além e ainda sim se for além que seja real.
Quisera poder encontrar
Não um ponto de equilíbrio, mas,
O ponto do Equilíbrio.
Equilíbrio, esse, em mim mesmo.
Para pôr em prática minha crença.
Quisera poder fazer a diferença,
Não seguir os costumes, porém,
Ter em tudo a Benevolência.
Porque as coisas boas desse mundo
vêm de corações ruins, querendo algo em troca.
Quisera a Equidade em mim.
Porque desse modo agradaria a Deus,
aos bons e ajudaria aos perdidos a encontrar o caminho da Vida.
O passado não lhe pertence e o futuro é um mistério. O presente é tangível e alcançável. Valorize o agora.
A vida humana é muito frágil, mas, infelizmente, esquecemos ou não atentamos para isso. Uma simples dor nas pernas pode tirar nossos passos.
livro "Pense nisso 1"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve