Nao me Comove mais
Atire uma pedra para o auto e veja se ela vai flutuar, se isso não acontecer e por que a lei da gravida existe, mais se a pedra cair na cabeça de alguém ela não tem culpa e sim a pessoa que atirou.
Procure ser "MELHOR" e não "O MELHOR"
Você sendo MELHOR irá valer para si mesmo, essa mudança interna o fará se sentir bem.
Já sendo O MELHOR, será apenas aos olhos dos outros, e isso não significa estar bem verdadeiramente, pois seu interior talvez não esteja.
Por isso seja melhor, para que assim sendo, melhorar outras pessoas e situações.
Reflita...
O ser humano é assim mesmo: fala e tenta ser o que não é, como se o discurso fosse apenas o que importa.
Deixe que os mortos cuidem de seus mortos. Não remexa o passado, há um razão porque está lá. Não cutuque feridas cicatrizadas, e se ainda não estão, elas podem inflamar muito mais. Se o teu presente ainda não está como você deseja, reveja os teus pensamentos, os teus comportamentos, os teus desejos, mas a vida segue, o tempo passa e quem ficar parado(a) vai perder o bonde e corre um grande risco de ficar sozinho na estação.
Aconteça o que acontecer não perca sua paz interior, ela é a força interior que você precisa para manter-se equilibrado consigo mesmo, durante as piores tempestades.
Reflita...
Lute por aquilo que você quer na sua vida.
Não é como se você fosse dormir e acordasse dentro do seu próprio sonho...
Mesmo sem querer amar, estou amando.
Mesmo não devendo amar, estou amando.
Mesmo necessitando amar, não quero, pois o meu querer depende do meu merecer.
As que não são minhas, me completam em pensamentos, amadurecem meus sentimentos, e reafirmam minhas atitudes.
Toda vez que sentimos não ter forças, surge o vento para balançar as esperanças e acalmar o calor da dor.
Sonho valioso para seu proprietário,
Que na visão de outros não vale nem um centavo,
O diamante bruto tem que ser lapidado,
Experiencia na crença do poeta novato.
Não sei a data que não vivi intensamente, o caminho continua o mesmo! A diferença é o perfume das flores que invadiu minha alma, fazendo das pedras
uma enorme ponte de pétalas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve