Nao me Comove mais
Eu diria que cansei... Do comportamento de um circulo doentio... E por cansar, não quis o quadrado... QUIS O INFINITO!!
Como não perdoar àqueles que não têm a experiência de si julgar, pra sanar as observações, pra belas expressões de nosso bem, que é estar.
Não necessitas de minha aprovação, seus exemplos, são, como carrilhos pra corrigir os retelhamentos, ao norte de renovados inventos.
Ás vezes fazemos o que não queremos, pra té é todos, aos direitos, quando tomar àquilo que devemos, pra andar concêntricos nos temas.
O problema social é uma questão chacral e não chacal, pela matilhas em equilíbrio, andamos, e, por belas fases, trabalhando, repondo novas linhas.
Me disseram publique alegrias, não modificando, novos dias, já que pra ti, às notícias são anteriores, renovando interiores de novos e belos dias.
Minhas vírgulas são as intenções dos ladrões e, não, às modificacões nos porquês dos, trabalhos inevitados dos furtos, sanando-ti aos bons frutos, sua vontade ti curto, dá alegria ao teu contentamento seguro.
Tainarabomfim: ,Já ouvi di frente pra trás, e, de trás, pra frente e assim adiante ,
Não que isso adiante,mais é instável (Eu penso há todo instante)
..tentei comparar o amor em vários tipos de música; de belo, raça negra ate poesia acústica ,
sei que sou um pouco louco e curto nostalgia mais vc chegou e pouco a pouco e me trouxe alegria sentimento que não tem jeito isso (contagia) .
. Sera sorte?amor ?ou só ironia um poeta de alma solitária viver em constante mesquinharia ;,mendigando seus sorrisos olhar ...pedindo fica Mais um dia.
Versão
( Bomfim: ,oq sera de nos oq sera do amor oq sera do mundo Que a gente crio...?)
Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!
Imenso Amor
Se eu olhar o mar
vejo como é o começo
do teu amor por mim.
Não consigo entendê-lo por inteiro
sua excelência me abisma,
como não amar o teu amor?
Se o seu poder excede o de reinos;
Não suporto a ânsia aqui dentro
rasgo o peito e me surpreendo
quanto mais te conheço menos lhe entendo.
O oceano com ondas turbulentas
dentro de mim é o que eu quero possuir,
se não for possível,
apenas uma gota quero sentir.
É necessário entender que tem coisas e pessoas que não são para a gente.
Que apenas passam por nossas vidas, para nos mostrar que podemos ser melhores. E esses são seus papéis.
E se ela despertar algo mim, que não seja findável.
E se ela semear em mim, algo nunca germinado.
E se ela por um fim, nesse ciclo de dúvidas.
E se ela for meu eu.
E se eu for o eu dela
E se formos a medida perfeita um do outro.
Digno de dó é aquele que não se conforma em se auto destruir, tentam destruir aos amigos e suas famílias.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve