Nao me Comove mais

Cerca de 688129 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

"Se as vadias não iram pro céu, não e pra la que minha ex ira"

Inserida por Arl-jr

Uma carta não entregue...

Sabe...
Não temos recordações para relembrar e muito menos momentos únicos que somente amigos vivem.
Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer feliz enquanto durar!
Quero poder compartilhar com você os pensamentos nunca ditos. As vontades mais estranhas,
enfim... te ofereço uma amizade para quando precisar.
Há uma semana fiquei pensando: "por que eu gosto de dele?"
E não encontrei respostas. Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...
Agora, se me perguntarem o que mais significou pra mim nesse pouco tempo (até o momento).
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
Certamente esse cuidado que você tem comigo, tem também com sua família, trabalho e amigos.
Não passa despercebido!.
Você carrega muito carinho no olhar, e eu gosto muito de ver isso.
Sem falar nos pensamentos que você carrega. Muitos dos quais adoraria roubar. rsrs

Eu gostaria de te desejar tanta coisa. Mas pelo pouco que te conheço sei que isso seria desnecessário.
Então, mais uma vez te coloquei em minhas conversas com Deus. Só que hoje foi diferente...
Resolvi pedir pra ele atender a necessidade do seu coração.
Então, organize seus desejos. Pense bem o que quer. E deseje!

Aproveitei a conversa para pedir também que te dê coragem, que nunca te falte o ânimo para continuar, saúde, paciência.
Enfim... que o pacotinho de todas essas coisas boas sejam renovadas para mais esse ciclo.

Te desejo feliz aniversário, e que essa felicidade se prolongue...
Ah, não fique bravo... Mas pedi a Deus que te dê desafios também. Entre eles, aqueles que nos fazem duvidar de nós mesmos, mas que no fim, nos molde para sermos melhores. Um mal necessário!

Beijos!

Inserida por catherine_andrade

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....

Inserida por Doroteu

...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!

Inserida por catherine_andrade

...fiquei pensando:
"porque mesmo que eu gosto dele?!"
E não encontrei respostas.
Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...

Inserida por catherine_andrade

É que às vezes acho que não sou o melhor pra você

Inserida por ditolopes29

A barbárie é consentida apenas por quem não preza por valores morais.

Inserida por elissiqueira

"O milagre acontece não quando eu acredito no poder da cura,mas quando acredito no autor dela."

Inserida por Tiagofreitas07

Quem perde o que quer, ganha o que não quer.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Não há contratempo maior do que viver arrumando falta de tempo!"

Inserida por FrancieleMorgado

Nessa vida não quero ser alguém à vista dos homens, aceito por compactuar dos mesmos deleites repreensíveis, mas que os meus pensamentos não tragam discórdias contra o Deus que sirvo por que nada adiantará se a máscara não cair.

Inserida por Leonardo_Soares

Mesmo em adversidades da vida, momentos no deserto, onde tudo a nossa frente parece não ter vida mais desfalece como uma planta a secar; continua firme porque adversidade ou deserto não pode deter aquele que o destino é florescer.

Inserida por Leonardo_Soares

Quem lembra da paz ao pastor mas esquece do porteiro, vive uma religião, não um ser cristão.

Inserida por Leonardo_Soares

Penso que cada autor tem apenas a própria verdade, mas isso não impede ninguém de entendê-lo, goste ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

FALAS DO MEU OUTRO EU

Não me liberte
Tome muito cuidado
Palavras me alimentam
E você, é uma isca

Inserida por segateli

Às vezes
não é depressão.
É só uma confusão de
pensamentos inacabados.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é amor.
É só um anseio
pela metade de nós
mesmos que perdemos.

Parafraseando ~Kundera~

Inserida por abraatiko

"Bebe até ter coragem de mandar ver e depois continua bebendo para sua rejeição inevitável não doer tanto"

Inserida por leonardo_moog_veloso

"Viver é uma dádiva,
Então não tentemos cortá-la
pela raíz,
A vida é bela, vamos vivê-la".

Reflexão:
Enquanto alguns reclamam da vida, muitos estão lutando por ela!

Inserida por JuhRibeiro

"O Deus que nos criou
tem grandes planos
pra nossas vidas,
pois ele não olha para os
nossos erros e nos perdoa"

Reflexão:
Se nos arrependermos verdadeiramente, o nosso Deus irá nos perdoar!

Inserida por JuhRibeiro