Nao me Comove mais
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
"A noite não faz fenecer as flores no jardim,
apenas as ocultam dos nossos olhos.
Se tivermos paciência, passaremos pela escuridão e,
certamente, com o raiar do novo dia os miosótis e as margaridas nos parecerão muito mais frescos e viçosos para embelezar nosso caminho."꧁꧂
Eu não quero um amor bosta ... eu quero um amor que me transborde ... que seja diferente de tudo o que já senti .. será que é pedir demais ? ... será que eu sou uma pessoa tão difícil de amar?
Pois, não sabemos quanto tempo temos, só sabemos dos dias do tempo, que trazem a esperança, não podemos parar o tempo, só nos resta esperar com esperança...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Musicalidade Colorida" página 24
Não importa a nacionalidade, cor, raça ou credo. Somos apenas homens. Não somos perfeitos. Precisamos apenas ser honestos, dignos. Honrando a Deus e não dar motivos para que nossos filhos tenham vergonha de nós. Devemos ter mais amor pelo nosso país. A falta de amor pelo mesmo, nos colocou nesse caos que vivemos hoje.
Não haja, não pense como se Deus fosse um ser humano ... não confunda, ele não é. Não é fiel, não tem coração... Não torce para nenhum time... não ajuda malandragem, e não compactua com nenhuma energia ruim, venha de quem vier. Ser humano foi Jesus, o espirito mais evoluído que nosso planeta recebeu. Deus é! Ponto. Onipresente, Onipotente, Onisciente, causa primaria de todas as coisas.
Não deixe de fazer nada por alguém ter dito que não vai dar certo. Pois, as pessoas costumam colocar limites em tudo, mesmo sem saber que você não tem limites. Continue a crescer!
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
Que meus melhores sonhos se tornem realidade, que meus anseios não se frustrem com a doce realidade, que os dias melhores cheguem e o passado seja lembrando como uma falha da nossa falta de coragem!!
Eu observei o tempo, o tempo disse não, o que poder ser triste, perdido esta meu meu tempo, o nosso tempo minha criatura minha ilusão !
Não me preocupo com avançar dos anos: é apenas cronológico para mim
Sei qual é a fórmula da minha juventude
Preciso ter ao menos um sonho
Uma folha de papel para escrever o que está na minha alma
Dançar, mesmo que na cozinha de casa enquanto faço tudo com alegria
Cantar, ainda que no banheiro quando estiver feliz
E dar meu melhor sorriso, pois quando sorriu faço um convite á juventude que existe em mim.
Eu não tinha consciência quando lutei contra milhões e fecundei. Não tinha consciência quando lutei para romper a bolsa uterina e chegar nesse mundo. Sem consciência, também busquei e encontrei minha fonte de nutrição. Sem consciência recebi; Amor, carinho, afeto e proteção. Até que ela chegou! Chegou a consciência e furtou de mim a fé de que eu era capaz de vencer. Me convenceu de que amor, carinho e afeto não seriam mais gratuito. No lugar da proteção, me ensinou a ter medo. Retomar essa capacidade ainda é possível.
Esse poder ainda está aqui dentro. Minha essência! A criança que está dentro de mim.
Minha essência.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve