Nao me Comove mais

Cerca de 709258 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...

O sentimental sente as flores;
E dedica sua vida justamente para a rosa mais cretina.
O sonhador imagina as flores;
E dedica sua vida justamente para o sonho de mais mentiras.
O cretino vê as flores;
E dedica sua vida para estragar flores das pessoas mais divinas.
O sincero se declara para as flores;
E dedica sua vida para as verdades que são tentativas da mentira.
O mentiroso mente para as flores;
E dedica sua vida para alimentar a dor da sua própria vida.
E aquele que não tem esperanças não sente, não vê e nem imagina flores;
dedica sua morte a uma rosa, na fé de encontrar novas flores e vidas...

Tanto os bares quanto a medicina descobriram que aquilo que mais procuramos são os alteradores de humor, no entanto, esqueceram de nos avisar que o estoque não dura para sempre, pois o que existe são apenas amostras grátis.

A solidão foi a única pessoa que esteve ao meu lado nos momentos mais solitários da minha vida.

Você ama Deus, realmente, ou está do lado mais forte?

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

⁠Quando você se descobrir insatisfeito e ou infeliz, faça o mais brevemente possível a sua mudança. Quando decidir mudar leve contigo somente o que vale a pena e não olhe para trás!

É muito mais fácil aceitar o que você é, em toda a sua glória despedaçada, do que tentar ser alguém que não é. E é muito mais divertido também.

Sou mais coração do que e razão, o cérebro até tenta ter espaço...mas o coração acaba me dominando, ele é egoista e não quer dá espaço nenhum para o cérebro comandar!
Ai já viu, decepções, ilusões e frustrações acaba sendo frequente na minha vida...A unica parte boa é que se adquire experiência .

Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..

Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.

Me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por 1 mês!

Há maneiras más de ganhar - e há boas maneiras de perder. O que é mais interessante e problemático é que nem sempre é claro distinguir qual é qual.

Pokémon

Nota: Grimsley

Bom dia!
Vamos para mais um dia, acreditando que Deus é e sempre será nosso amor maior. Acreditando que através da força, da esperança e da fé, as dificuldades do dia-a-dia sempre superamos. Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores!

Muito difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga Cláudia Hernandezzz, essa louquinha que mais amo... rsrsrs..., ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada!

Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageia-la ou agradecê-la! Mas eu gostaria de deixar escrito um pouquinho da nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras.

Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

Minha melhor amiga me ama e pronto, que lindo isso! É com ela que eu tenho mais sintonia, é minha irmã de alma e coração.

É... se não fosse ela, quem me chamaria de monga/tonta/lerda? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem viraria para todos os seus colegas/amigos e diria: “Essa é a minha XUXU THE BEST”? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela!

Minhas férias (hummm, me lembrei de SL), minhas tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. A gente se fala praticamente todos os dias. Nós nos preocupamos uma com a outra.

É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação... é verdade que nem tudo são flores... tivemos grandes pedras em nosso caminhinho... brigas, discussões bobas. Mas tudo é tão além que sempre soubemos dar a volta por cima.

Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhecê-la, e se ela não existisse eu teria que inventá-la.

Eu te levo para eternidade comigo minha Clauzita e te guardo em meu coração... em minha alma, para todo o sempre, para toda a minha vida.

Sonhos... Desejos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim: VOCÊ. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros, homens ou... rsrsrs, deixa pra lá... kkkk, desejaria apenas tê-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intensa. É o tal do amor incondicional.

Cláu, meu anjo, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!
****4ever+Constelações
Sempre vou te amar...
Nica.

“A verdadeira amizade é uma outra forma disfarçada do amor.”

A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez não.

Espinoza (XVII): a alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser. No entanto, apenas na dor e no sofrimento superado, que nos ensina algo tão grandioso (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Eu quero você mais do que qualquer céu azul.

A algo mais depressivo do que a vida?

Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.