Nao me Comove mais
Sei lá penso em vc as vezes. Gosto ?
Não sei explicar ! É tipo uma vontade de
querer vc não querendo,
querendo entende ...
Vida e Beleza!
A beleza não está na capa de um livro e sim o conteúdo que queres escrever nele e assim somos nós como uma capa de um livro, esperando que mais um capítulo seja escrito em nossas vidas.
Há momentos onde tudo escuro está, e não conseguimos enxergar uma saída, já não vemos a luz, e até a esperança que nunca morre, vemos aos poucos se desfazer. Acreditamos que tudo está perdido. E é ai que Deus nos ergue, onde só havia escuridão começa a brilhar e então logo tenho a certeza que há alguém a me guardar.
Quando o passado esta no presente, não lhe permite vêr o futuro , deixe o passado e o futuro será seu!
Ozeiastonini
Quando optamos por não escolher um candidato, estamos, indiretamente, contribuindo para manter a situação existente.
Não importa quem elejamos, haverá problemas. O importante, então, é escolher quais problemas queremos enfrentar.
A discussão sobre em que momento se dará a prisão é importante, mas o foco não deveria ser em como evitar que tais crimes fossem cometidos?
Cristianismo não é somente ir na igreja todo domingo, mas sim renunciar nossos desejos da carne diariamente por amor a CRISTO.
"O VÉU SE RASGOU.
Não precisamos de nenhum objeto ou ato profético para nos achegar a DEUS. Pelo sangue derramado na Cruz agora nós através de Cristo podemos entrar na presença de DEUS."
Numa cabana abandonada
Encontrava-se todo dia.
O dia não se encontrava,
Porque noite seria.
A noite nunca se passara,
Porque essa nunca chegara.
Os pássaros cantavam,
Os pássaros não cantavam.
Suspiros tenebrosos,
Senhor que macabro!
Altos e baixos,
Perdido em emoções.
Sonhando acordado,
Acordado em desanimo.
Nada era fácil,
O fácil não existira,
O difícil era ser fácil,
Onde o abismo subsistira.
Noite infindável,
O fim e o começo juntos.
Nada se passou,
pois a vida não existira.
Vida não vivida,
onde jás a vida-morte.
Seja qual for, não importa.
Nada será como era,
Assim como o que é não será.
Não há importância com o nada.
Se um dia sair,
Talvez, sua vida-morte será!
- Ela sorri, ela vive feliz e não se importa com o pensamento ou comentário alheio sobre si, se engana quem pensa que ela é fragil!
A pior espécie de pessoa que existe, é aquela que não se afeiçoa a ti, e ainda por cima tenta manipular os outros a fazer o mesmo.
Brilhe e faça o seu melhor. Mesmo com críticas, mesmo sendo difícil, mesmo você achando que não irá conseguir. Você é muito mais forte do que pensa... Quem você é quando ninguém está te vendo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve