Nao me Comove mais

Cerca de 690361 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A falta de elegância entre as pessoas é crônica, não é poesia.

Inserida por EvertonThoughts

Dívidas e louças, não podemos acumular.

Inserida por Crasso

As mulheres comecam a nao presta quando os homens mostram suas unhas.

Inserida por paula_maria

Quando não tenho nada para fazer, pego a rezar e logo a coisa começa a mudar!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:28-31

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!

Salmos 1:1-3

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Filipenses 2:5-11

Não vem com rasgação de seda para o meu lado... porque não sou costureiro e nem confecciono balão...!

Inserida por laedicabral

não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.
Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele.
Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos
e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais,
muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir.
Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou como cabeça de todas as coisas para a igreja,
que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.

Efésios 1:16-23

Pensamentos sombrios nos aproximam das trevas,é preciso que não percamos a fé para enxergarmos a luz!

Inserida por WallaceBarbosa

Não precisa saber o meu nome, o que eu faço de onde vim ou pra onde vou. Essas são informação, que algumas não escolhi e outras acontecem aos pés do caminhantes.
Se nossos olhos se cruzarem e nossa energia for complementar, contemplaremos por alguns segundos, o que o entendimento trará para raça como algo natural. Por hora seguiremos nossos caminhos, com aquela sensação de bem estar. De ser profundamente reconhecido e reconhecer sem ao menos saber quem é, mas sim a consciência de quem somos.

Inserida por gustavomarin-com-br

Um sopro, onde o vento não passa...


Há dias, em que a África mora aqui
Em outros, fica logo ali, depois do jardim
É e foi sempre e sempre assim
Seja sob a lua, sob o sol, sob a chuva
Não é difícil de se aperceber ou encontrá-la
Basta tirar do horizonte o olhar e mirar
Nas crianças nordestinas: anjos sem asas!
Nascidas guerreiras, já quase em partida
Encolhidas em colos, sedentas de vida

Inserida por mucio_bruck

Não guarde mágoas,desocupa teu coração e trás em si a possibilidade do perdão,para que um dia possa também ser perdoado.

Inserida por Cacio01

Cuide com quem você compartilha sua vida, as vezes você está de frente para um espelho e não percebe como é nítido a semelhança.

Inserida por Lufs18

As chances perdidas não são somente pela falta de coragem, mas de palavras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sempre ouvi dizer ,que com o tempo nos acostumamos com tudo ,mas para certas situações o tempo não importa, não conta .Falo porque para a saudade o tempo não ajuda , só faz aumentar .Perder quem a gente ama é saber que parte do nosso coração também se vai e que pode passar o tempo que for ,vai doer do mesmo jeito !

Raquel Santana

Inserida por raquel_melo_santana

“(…) conhecemos o endereço de cada discoteca
e não conhecemos alguma biblioteca.
(…)
e para quê perder o tempo em orquestras e palestras?
se o verdadeiro sabor da vida a gente sente em churrascos e festas?! (…)”

Inserida por Pensar17

Ansiedade é um mundo que você ainda não pisou e quando pisar estará cheios de “calos”.

Inserida por EliasTorres

O que seria de nós se não tivéssemos um Deus Amantíssimo a nos proteger!

Inserida por luizborgesdosreis

Não importa se você se importa ou faz de contas, o meu sentimento por si é o que me conforta...

Inserida por Pedro-Juscelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp