Nao me Comove mais

Cerca de 705141 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B

Existem dois tipos de mulheres.As que sofrem e as que não amam.

Faça escolhas, não importa o quanto elas sejam difíceis,se você não fizer, outros vão fazer por você, e talvez você não goste do resultado.

Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.

Somos suspeitos de um crime perfeito. Mas crimes perfeitos, não deixam suspeitos,

"Me acham diferente por não pensar como todos; Dizem que sou chato, por não concordar com a maioria; Querem que eu não participe, porque não aceitam assuntos cabeça; Acham que eu devo mudar, meu jeito, minha postura, mas esquecem de ver a própria consciência."

"Não sou uma pessoa que não tem tempo pra nada. Tenho tempo para tudo, mas no momento certo!"

"Não passe a vida querendo entender as pessoas.
Viva aprendendo com elas!"

Se o fim não é feliz ainda não é o fim.

A felicidade consiste em não absorver o que nos causa dor e neutralizar o que esta por vir.
Sendo assim, adquirimos de ambos forças para prosseguir e armas para lutar.

Lutas diárias são como o ar que respiramos
Não nos cabe fugir delas...se está pré-destinado,não existe a possibilidade de fingir não estar ali.
Hipotéticamente eu seria um pássaro que voa em direção a liberdade cruzando mares e florestas e ainda assim com a cabeça cheia de desventuras poderia me deleitar com a beleza que esconde as mazelas aqui de baixo.
Nada se compara a alegria de poder sonhar.

Sempre espere o pior, não crie expectativas, assim você não se decepciona e sim se surpreende.

O dinheiro compra talentos,mas não compraa a alma de um time campeão

Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar

É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...

Pena que não posso te ver agora, só me resta acreditar que o destino não me afaste de você, perder você será o mesmo que perder parte de mim,porém fazer com que agente se separe não é dizer que iremos nos esquecer, mas prefiro não acreditar nisso. A vida possui razões, e são nelas que eu e você precisamos acreditar.
Nunca perca a sua fé, pois a vida faz o que quer, nem nossos momentos juntos podem mudar isso, mas nunca perca a sua coragem pois ela vence os seus medos. Jamais deixarei de pensar em você, pois o importante e fazer de pequenos instantes grandes momentos e contigo passei momentos maravilhosos.

Um dia eu perguntei a Deus:
Por que as pessoas não tem os vossos corações voltados ao amor?
Mas não obtive resposta. Então procurei pensar por mim mesmo, e passei a crêr que maior parte disso está na decepção que envolve em meio ao sentimento.
Penso que por medo de amar é que nasçem os desacreditados. Por que à muitos que procuram perfeição em seu relaçionamento, mas não compreendem e nem enxergam que até as belas flores, contém espinhos.

"A felicidade não está na riqueza,no poder;
mas na simplicidade de uma flor."

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis...